Pacotes para Orlando: como descobrir se você não está caindo em uma furada em 8 dicas

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 08, 2016 3:42 pm
Imagem

Pacotes de viagem para Orlando podem ser tentadores, principalmente se no anúncio aparecem preços baixos e parcelamento longo. A propaganda, associada a imagens do Mickey, Minnie, Pato Donald, Pluto e Pateta são tentadoras. Para você não se sentir um verdadeiro pateta, vamos dar algumas dicas e ensinar como analisar um pacote de viagem.

1) O preço mostrado é para quantas pessoas?

Geralmente, o preço é mais baixo por ser uma oferta para quarto quádruplo, mas se você não viajará com mais três pessoas, ou se não quiser dividir o quarto com outro casal (se for uma viagem de dois casais, por exemplo) o preço irá subir.

2) As taxas estão incluídas?

Os preços chamativos podem esconder taxas altas, fazendo o preço aumentar consideravelmente. Muitas vezes são baseadas no dólar, então com a alta da moeda americana faz uma grande diferença.

3) O parcelamento é sem juros?

12 vezes sem juros é bem diferente de 12 vezes. Muitas vezes, o parcelamento mais longo cobra juros, tornando-se uma opção menos atrativa.

4) Qual é o hotel do pacote?

Geralmente, o pacote informa o nome de um hotel e coloca 'ou similar'. Já outros, colocam apenas a categoria. É preciso saber os detalhes exatos e pesquisar sobre o hotel para não cair em uma furada. Preços baixos podem ser sinônimos de hotéis ruins.

5) Qual é a categoria do carro alugado?

Não adianta você comprar um pacote com um carro econômico, onde não caberá todo mundo e todas as malas. Procure se informar sobre a categoria e a locadora. Verifique se todos os seguros estão incluídos.

6) Qual é a cobertura do seguro viagem?

Para minimizar os custos do pacote, a cobertura do seguro viagem costuma ser a mais básica. O grande problema é que os custos médicos são altíssimos, então se você precisar acionar poderá ter uma grande decepção.

7) A rota do voo é boa e curta?

Você pode chegar a Orlando em um voo direto, de 9 horas, ou com conexões, demorando muito mais tempo - às vezes até 24 horas. Verifique sempre o número de conexões e o tempo total da viagem. Veja também se o horário não é ruim, lhe obrigando a acordar de madrugada.

8) As regras para alterações e cancelamentos

Você vai poder mudar a data da viagem no pacote? Vai poder cancelar? Quanto custa isso? Essas informações são importantes, afinal, você pode ter imprevistos e não irá querer perder todo o investimento. Por mais otimista que você seja, verifique sempre essas informações, e se o pacote for muito restritivo não compre.

Dica extra

Contratar uma empresa especializada no destino, para preparar o roteiro da viagem de acordo com os seus gostos e desejos. Viajar para Orlando é fácil e qualquer um viaja, mas viajar com qualidade, aproveitando da melhor maneira cada parque, e economizando com as dicas e descontos oferecidos, é mais difícil. Quer nosso indicação? Envie um e-mail para [email protected].

Um pacote de viagem para Orlando não é ruim se você analisar todas as variáveis. Como sempre, há pacotes bons e pacotes ruins. Pesquise, leia, se informe e pergunte para a gente. Queremos lhe ajudar para que a sua viagem seja inesquecível.

Grupo de WhatsApp sobre Orlando

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos três grupos, devido à limitação de 257 pessoas por grupo:
- Orlando G1: https://chat.whatsapp.com/FjhyanAruPf085FyMjmprU
- Orlando G2: https://chat.whatsapp.com/3UxgCWoLVTjBXt2rOUvEuc
- Orlando G3: https://chat.whatsapp.com/LXvuTf4iQMn7Ib4yXjvigw

Entre apenas em um dos grupos, ok? Não permitimos participar de grupos duplicados.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, já comprou um pacote de viagem para Orlando? Onde foi? Você ficou satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 09, 2016 10:21 am
Pacote pode ser vantagem, principalmente pela oportunidade de parcelar tudo de uma vez, mas tem que verificar os detalhes para não ter uma desagradável surpresa.

Particularmente eu prefiro montar o meu pacote por conta própria.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Ago 09, 2016 8:37 pm
Já estou com nosso roteiro feito pela Planejante na mão! Vou aproveitar bem mais minha viagem à Disney mês que vem. Eu também não gosto de pacote não, prefiro tudo separadinho ao meu gosto.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Ago 11, 2016 2:32 am
Conheço uma família que comprou um desses pacotes, e na época acharam que fizeram um grande negocio. Entretanto estão tentando a 3 anos marcar a viagem, mas nunca tem disponibilidade na data que todos os integrantes podem viajar.

leocabral Mensagens: 423
Qui Ago 11, 2016 8:27 am
Problema que em tese os pacotes era para sair mais barato do que comprado separado... entretanto o que vemos é que comprando separadamente sai bem mais em conta e com produtos/serviços melhores.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 11, 2016 8:38 am
@Falcone, deve ter sido compra coletiva, não foi? Um amigo meu comprou um pacote para Cuba num desses sites de compra coletiva e não conseguiu marcar a viagem para os períodos em que ele podia viajar. Acabou cancelando.

@leocabral, outra desvantagem do pacote é que uma vez que você fecha a viagem é complicado ou muito caro mudar. Já se eu faço uma reserva de carro por conta própria, por exemplo, se aparecer uma promoção de uma categoria melhor por um preço interessante eu só preciso cancelar a reserva que eu tinha e fazer uma nova, a custo zero. Idem para hotel.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 11, 2016 8:50 am
Pacote geralmente é para o perfil de viajante chamado de preguiçoso.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Ago 11, 2016 6:45 pm
Baran, se eu não me engano foi compra coletiva sim... pelo Hotel Urbano.

Na época eu avisei que "quando a esmola é demais o santo desconfia", mas não me deram ouvidos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 11, 2016 6:51 pm
É a compra por impulso. Quando tem aquele relógio no site, isso gera desespero em algumas pessoas.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Ago 11, 2016 7:05 pm
Verdade... ainda mais que ia ser a primeira viagem internacional deles... estavam todos enlouquecidos com a "oportunidade".





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio