8 motivos para colocar o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em seu roteiro em Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 28, 2016 10:24 am
Imagem

A grande verdade é que sempre será impossível fazer tudo que Orlando oferece aos seus visitantes, por isso é preciso escolher bem os parques temáticos, atrações e eventos. O Mickey's Not-So-Scary Halloween Party é um evento de Halloween que acontece no Magic Kingdom todos os anos.

:arrow: Compre aqui o seu ingresso em 10 vezes sem juros :!:

Veja os 8 motivos para não deixar de ir ao evento se estiver na cidade em setembro ou outubro:

1) É um dos eventos mais legais que acontece durante todo o ano. O Dia das Bruxas acontece sempre no dia 31 de outubro, mas no Magic Kingdom há várias datas nos meses de setembro e outubro para comemorar. Os americanos gostam muito da data e se envolve bastante para celebrar.

Leia também: Magic Kingdom | 1 ou 2 dias de visita?

2) Não dá medo! Como você já sabe, a Disney sempre se preocupa em fazer tudo da forma mais mágica possível, e o seu Halloween é recomendado para todas as idades. A decoração do parque é leve, bonita e durante o evento bebês e crianças também se divertem.

3) Você vai ganhar muitas balas! Você já escutou sobre o trick-or-treat? Em português, doce ou travessura. As crianças vão de casa em casa pedindo doces. A Disney prepara diversos espaços no parque onde distribui balas e chocolates gratuitamente para todos. Algumas pessoas levam tão a sério a brincadeira que saem do parque no final da noite com quilos de doces!

4) Você vai curtir as atrações quase sem filas! O evento é pago, então quem não tem o ingresso precisa sair do parque às 19:00. Com isso, das 19:00 às 00:00 o movimento é menor e as filas praticamente inexistentes nas atrações, até nas mais concorridas. Em 5 horas de evento você conseguirá curtir bastante as atrações.

5) Você pode entrar no parque a partir das 16:00 e não precisa ter o ingresso do parque, sendo necessário apenas o do evento. Uma boa estratégia é começar o dia em Disney Springs, conhecendo as lojas, fazendo compras e almoçando em um dos seus ótimos restaurantes. Por volta das 15:30 você pega o carro e segue para o Magic Kingdom.

6) Você assistirá a atrações únicas, como o Mickey's "Boo-to-You" Halloween Parade e o Happy HalloWishes Fireworks. Ambos excelentes!

7) Você pode ir fantasiado ao parque! Normalmente, não é permitido se fantasiar para ir ao parque, mas durante o evento todos podem se produzir. É impressionante a criatividade e a perfeição de muitas pessoas, tornando o evento ainda mais divertido. Você terá vontade até de pedir para tirar fotos com algumas pessoas.

8) Tire fotos com os personagens! Alguns deles estarão usando os seus próprios trajes especiais de Halloween, fazendo com que você garanta uma foto única dessa data tão divertida.

Imagem

Imagem

Imagem

O Mickey's Not-So-Scary Halloween Party é perfeito para toda a família. Você chega cedo, se diverte nas atrações, e às 19:00 começa a caça pelos doces. Dá tempo ainda de curtir as atrações à noite, ver a parada, assistir ao show e fazer algumas compras temáticas.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez na Disney

Boa diversão!

E você, já foi ao Mickey's Not-So-Scary Halloween Party? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mrpd823 Mensagens: 322
Qua Set 28, 2016 11:53 am
Fomos no dia 08/Set e amamos. Já estamos com planos de voltar no ano que vem hahaha

Vou reforçar a dica do tópico: Aproveitem que o acesso é permitido a partir das 16:00 e não deixem para chegar no horário que a festa começa! Estávamos jantando no The Plaza e percebi que muita gente fez isso. A hora passa muito, muito, muito rápida nesse dia e se chegar as 19:00 vai sair com a sensação de que não aproveitou nada.

https://www.youtube.com/watch?v=_dNe7LM8pfc" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Set 28, 2016 2:56 pm
Nunca fui, mas parece sensacional! Boa dica para a próxima vez!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Set 28, 2016 10:45 pm
Realmente imperdível! Eu nem precisaria desses 8 motivos. uns 3 já me convenceriam! rs

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Set 29, 2016 9:11 am
O evento é muito bom, quem não conhece pode ir que não vai se arrepender.

O jeito é planejar a próxima já.


Imagem

AleGilos Mensagens: 470
Qui Set 29, 2016 2:52 pm
Festa excelente, amei! <3 <3

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 29, 2016 5:10 pm
Já me convenceu logo no primeiro motivo :).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 02, 2016 1:16 pm
Até hoje tem bala aqui em casa da festa, hahahahaha.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio