10 motivos para você colocar Disney Springs no seu roteiro de viagem para Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 04, 2016 5:31 am
Imagem

Você lembra de Downtown Disney? Muita gente ainda não sabe, mas seu nome mudou para Disney Springs. Além da mudança de nome, houve também uma mudança de proposta, para tornar o local ainda mais interessante. O que já era bom ficou ainda melhor e agora não é exagero dizer que você pode passar um dia inteiro lá dentro!

Assim como o Walt Disney World Resort faz melhorias e lança novidades nos parques temáticos, hotéis e restaurantes, o mesmo acontece com Disney Springs, que ao longo dos últimos anos mudou bastante, sempre para melhor. Ok, algumas vezes a gente ficou chateado por fecharem lojas que adorávamos, mas faz parte.

O que é Disney Springs?

É um complexo de entretenimento, cheio de lojas, restaurantes e atrações. Ao longo dos anos, algumas lojas e restaurantes fecharam e outras foram abertas. Antigamente, era o local de apresentação do espetáculo La Nouba, do Cirque du Soleil, que foi encerrado. Em breve, teremos novidades, com um novo show.

Quanto custa o ingresso para Disney Springs?

Não custa nada! Você não precisa de ingresso, pois o acesso é totalmente gratuito. Quer mais uma boa notícia? O estacionamento também é gratuito!

10 motivos para amar Disney Springs

1) Toda a magia da Disney está presente. A ambientação, os detalhes, as músicas, a cordialidade dos funcionários, as lojas, restaurantes e atrações. É um complexo sempre idealizado para oferecer o melhor.

2) É ideal para descansar. Nos parques temáticos ficamos exaustos sempre, então um dia em Disney Springs acaba sendo relaxante, pois você não precisa andar tanto, não enfrenta filas e curte atrações interessantes. Tudo ao seu tempo, sem pressa.

3) É de graça! Com o real desvalorizado, muitas vezes precisamos excluir alguns parques do roteiro, então nada melhor do que separar um dia para esta atração gratuita.

4) Os restaurantes são ótimos! Acredite: você vai comer muito bem. Será que ainda existe alguém que acha que só tem comida ruim e fast food nos EUA? Ao separar um dia para o complexo, você poderá almoçar e jantar. A nossa dica para almoço é o T-Rex e para o jantar o The Boathouse. Se você prefere algo mais barato, há os excelentes sanduíches do Earl of Sandwich, além de um pequeno food truck, com opções boas e saborosas. Para a sobremesa, vale a pena ir à Häagen-Dazs tomar um sorvete ou milk-shake.

5) É lá que está localizada a World of Disney! Simplesmente a maior e a melhor loja da Disney. Ela é gigante e vende literalmente de tudo. Sendo assim, nos parques temáticos você não precisa comprar nada, para não carregar sacolas (hóspedes do complexo recebem as compras no quarto) e perder tempo. Você pode reservar pelo menos uma hora (sem crianças) ou duas horas (com crianças) para as compras. Dentro da loja você encontrará a Bibbidi Bobbidi Boutique, onde meninas a partir de 3 anos podem se tornar princesas.

6) Você pode voar de balão! Os mais atentos irão reparar em um balão antes de chegar a Disney Springs. Esse balão é preso ao solo e você pode comprar o ingresso para voar nele e ter uma visão única do complexo e da região.

7) Você poderá fazer compras em algumas das lojas que mais gosta! Além das lojas temáticas, você tem a opção de comprar em excelentes lojas, como Zara, Uniqlo, Sephora, Coca-Cola Store, Columbia, Havaianas, Kipling, Lacoste, LEGO, Levi's, Lucky Brand, L'Occitane en Provence, MAC Cosmetics, Oakley, Pandora, Tommy Bahama, UGG, United World Soccer e muito mais! São mais de 50 opções, de todos os estilos.

8) Você pode ir ao cinema, se divertir no DisneyQuest e assistir animados shows de música ao vivo.

9) Você pode andar em um carro-barco no Amphicar Tours! Que tal entrar em um Cadillac de 1960, cheio de charme, e fazer um passeio de 20 minutos pelo lago? As crianças ficam alucinadas com o passeio, que é agradável e divertido!

10) Todo mundo gosta, independente da idade! Muitas vezes, um local é mais voltado para crianças ou para adultos, mas Disney Springs conseguiu mesclar bem as opções, agradando desde um bebê de 2 anos, até um idoso de 80 anos. A mescla é muito interessante, fazendo todo mundo amar o passeio, e sair de lá querendo voltar ainda na mesma viagem.

Você precisava desses 10 motivos? Não, né? Tudo que a Disney faz é bem feito, encanta e diverte. Você pode planejar um roteiro de dia inteiro que não irá se arrepender. Caso não tenha tanto tempo disponível, o ideal é ir para lá à tarde, e ficar até a noite, quando a iluminação e o clima ficam bem legais.

Boa diversão!

Texto e foto: Gabriel Dias.

E você, já foi ao Disney Springs? Gostou das lojas? E dos restaurantes? Tem outras dicas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 04, 2016 7:36 am
Onde se lê:
"...Você pode reservar pelo menos uma hora (sem crianças) ou duas horas (com crianças) para as compras...."

Leia-se:
"...Você pode reservar pelo menos uma hora (sem crianças) e $ ou duas horas (com crianças) e $$$$$$$ para as compras...."

Amamos Disney Springs...(só que até hoje, entre nós, continuamos chamando de Downtown Disney)
O local é tudo isso que o tópico citou e um pouco mais...
Todas as vezes que fomos lá, ainda quando se chamava Downtown, ficávamos meio dia passeando...jogando tempo fora.. sem pressa para nada...
Além do local ser gratuito, o estacionamento tb é 0800... algumas vezes, tivemos que estacionar do outro lado da avenida...local muito procurado...
É o local ideal para você fazer uma pausa no passeio... relaxar legal...baixar o "clock interno"....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 04, 2016 7:43 am
Para quem aprecia, lá na Disney Springs tem uma das maiores (senão a maior) loja da Lego... maior até mesmo que a lojinha que tem na Legoland...
Enquanto o resto da família fica passeando no local, eu e meu filho ficamos enchendo estes copinhos com peças de Lego:
https://www.google.com.br/search?q=lego+store+disney+springs&biw=1537&bih=981&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwi-_sn7-sDPAhWGHJAKHXGFAJMQsAQIOg&dpr=0.67#imgdii=f4bHXqnXGIsIhM%3A%3Bf4bHXqnXGIsIhM%3A%3Bl1eRPJ3m2slARM%3A&imgrc=f4bHXqnXGIsIhM%3A" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 04, 2016 5:32 pm
Ficaria uma tarde toda na Disney Springs! A última vez que fui ainda era Downtown Disney! Sinal que preciso voltar!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 05, 2016 9:10 am
Disney Springs ficou excelente! Está bem legal mesmo para curtir em um dia mais light. Meu filho adorou a loja do LEGO, por causa do Woody e Buzz na porta.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Out 05, 2016 9:16 am
Já era legal quando se chamava Downtown Disney, agora então...É um dos lugares que mais gosto de passear em Orlando. Nessa última ida à cidade por pouco não fui uma terceira vez a DS! É muito agradável, principalmente no cair da tarde e à noite. Rolam uns shows, é bem animado.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Out 11, 2016 12:54 pm
Todo mundo ama Disney Springs!!! Poderia ter personagens lá sempre...

carloschaves Mensagens: 286
Seg Out 17, 2016 10:37 am
Gosto de ir de noite, menos quente, e tomar uma cerveja nos bares.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 19, 2016 3:30 pm
T-Rex Cafe | Dinossauros, boa comida e muita diversão | Disney Springs http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=203&t=14050" onclick="window.open(this.href);return false;

BrunaMoc Mensagens: 110
Qui Jan 05, 2017 12:49 pm
Muito bom pode relaxar e se divertir sem preocupações com filas e acordar cedo. Precisamos disso também nas viagens. Acho uma ótima sugestão um dia por lá.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio