8 motivos para você colocar o ICON Park no seu roteiro de viagem para Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 18, 2016 8:55 am
Imagem

Orlando está sempre se reinventando, por isso sempre temos vontade de retornar para matar as saudades. Em uma das suas reinvenções nasceu o complexo ICON Park, localizado na famosa International Drive. Ele reúne, em um só lugar, atrações de renome, restaurantes, bares e lanchonetes de excelente qualidade e diversão para todas as idades.

8 motivos para amar o ICON Park

1) É gratuito! Você pode ir lá para conhecer sem gastar um centavo sequer. O estacionamento é gratuito e você poderá passear por toda a área. Se quiser (e achamos que vai querer) poderá comprar na hora os ingressos para visitar as atrações. Se não quiser, poderá almoçar ou jantar em um dos restaurantes.

2) É onde está a Orlando Eye! A roda-gigante de Orlando, que virou também um dos seus cartões-postais, está localizada no complexo e é um dos motivos para a visita. Ela é enorme e o passeio lhe dará uma visão privilegiada da cidade.

3) É onde está o Madame Tussauds! O museu de cera mais famoso do mundo oferece diversão para todas as idades, mas principalmente para as crianças. Quem nunca teve a chance de visitar um local como esse fica boquiaberto. Pode ter certeza que você irá tirar muitas fotos ao lado das celebridades!

4) É onde está o SEA LIFE Orlando Aquarium! O aquário foge do convencional e envolve os visitantes desde o primeiro momento. Ele é dividido em áreas temáticas, de acordo com os três oceanos do planeta. Entre seus destaques, estão os túneis transparentes, com visões em 360 graus de tubarões e tartarugas, uma área interativa onde é possível tocar em algumas espécies, além de mais de 5.000 criaturas marítimas expostas ao longo do aquário.

5) É onde está o Shake Shack! Quem nunca ouviu falar do melhor hambúrguer de todos? Eles são o carro-chefe e realmente são muito saborosos, principalmente se acompanhados das batatas fritas (que podem ser acompanhadas de cheddar e bacon). Peça um milk-shake antes de ir embora e se prepare para ficar viciado!

6) Tem uma unidade da Walgreens! Quem não ama essa farmácia, que parece mais um mercado? Como a variedade é grande, e cada unidade tem seus estoques e promoções, vale a pena dar uma espiadinha.

7) Tem uma unidade do Ben & Jerry's! Você também é adepto do slogan paz, amor e sorvete? Então precisa passar lá para provar seus sabores. Todos são bons, acredite. E vale também pedir um milk-shake com os sabores que desejar.

8) Tem uma unidade do Outback! Os brasileiros amam, né? As filas constantes são a prova disso, então você pode ir lá comer a batata, a cebola e outros sucessos!

Tem ainda o Skeletons: Animals Unveiled, um museu que exibe esqueletos de animais; o Arcade City, com os jogos mais divertidos; uma praça de alimentação; restaurantes de redes como Carrabba's Italian Grill, Yard House e Buffalo Wild Wings; restaurantes e estabelecimentos locais, como Tapa Toro, Naru, Paramount Fine Foods e Sugar Factory; bares, lojas de souvenires, e outras opções para a sua nightlife.

Você precisava desses 8 motivos? Não, né? E ainda apostamos que você vai querer voltar uma segunda vez.

Boa diversão!

Texto e foto: Gabriel Dias.

E você, já foi ao ICON Park? Gostou das atrações? E dos restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 18, 2016 2:03 pm
Adorei! Realmente um complexo muito interessante, fazendo valer a pena ir até a International Drive. Sem dúvida revitalizou a área!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Out 18, 2016 2:13 pm
Cara não sei como nunca visitei e nem sabia da existência desse complexo! Só tem coisa maneira! Já está anotado para minha próxima ida a Orlando!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 18, 2016 10:21 pm
Quero muito conhecer! Me convenceu com menos de 8! rs

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Out 20, 2016 12:16 am
Com 300 mil viagens a Orlando na carreira e eu ainda não conheço... mais um motivo pra voltar então. 8-)

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Out 31, 2016 8:50 am
Imagino que fiquem abertos durante o ano inteiro, certo? Ví que no site diz open daily, mas dia 1 de janeiro sempre me deixa na dúvida. Alguém sabe me dizer? =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 03, 2019 7:45 pm
*** Matéria atualizada ***

Alterado o nome do complexo, que agora se chama ICON Orlando 360.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 06, 2019 5:22 pm
ICON Orlando agora é ICON Park

Desde abril de 2019, o destino conhecido anteriormente como ICON Orlando, localizado na International Drive, também conhecida como I-Drive, que é o coração do entretenimento turístico da cidade, passa a se chamar ICON Park™. Essa mudança faz parte das ações de articulação e evolução da marca, a fim de capturar melhor a experiência do ICON Park, que reúne mais de 40 restaurantes, bares, lojas, atrações e o pátio central. Além disso, a roda-gigante, antes conhecida como ICON Orlando 360º, se chamará A Roda (The Wheel). As marcas ICON Orlando e ICON Orlando 360 não estão mais sendo utilizadas.

ICON Park é o centro de entretenimento icônico de Orlando. É onde está a maior roda-gigante de observação panorâmica da costa leste dos Estados Unidos, a Roda, com 122 metros de altura e 1,5 mil toneladas, ideal para compartilhar momentos inesquecíveis junto à família, aos parceiros ou a um grupo de amigos.

O ICON Park ainda oferece opções de entretenimento como o aquário SEA LIFE Orlando, o museu de cera Madame Tussauds, o museu de ossos SKELETONS e o StarFlyer. Também há mais de uma dúzia de restaurantes e bares, assim como entretenimento ao vivo, lojas e espaços privados para reuniões e eventos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 24, 2019 3:43 pm
ICON Park agita as noites de Orlando

Famoso pela The Wheel (a roda), uma roda-gigante de observação de mais de 120 metros de altura, o ICON Park™ também é reconhecido por animar as noites de Orlando. Com diversas atrações, lojas e restaurantes este complexo de entretenimento de 80 mil metros quadrados está situado na International Drive, centro turístico da cidade.

Sob a iluminação especial da The Wheel, turistas poderão apreciar todas as noites música ao vivo: há apresentações de DJs no pátio central, bandas no Tin Roof e apresentações de flamenco no Tapa Toro Spanish Restaurant. Como opções para jantar, têm os restaurantes Buffalo Wild Wings, Carrabba's Italian Grill, Outback Steakhouse, Sugar Factory, Tapa Toro Spanish Restaurant, Tin Roof, Uncle Julio's Mexican Restaurant e Yard House, além de cafeterias e lanchonetes para refeições rápidas.
Uma recomendação aos visitantes é aproveitar o pacote promocional Fly & Dine, que dá direito a um passeio na roda gigante mais uma refeição nos restaurantes participantes.

No ICON Park™, os turistas também podem conferir a atração radical Orlando StarFlyer, o SEA LIFE Orlando Aquarium e os museus Madame Tussauds Orlando e SKELETONS: Museum of Osteology. Há ainda diversas lojas, que vendem copos da marca Tervis, chinelos de alta qualidade, óculos de sol Ray-Ban e outros presentes.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio