Vale a pena levar um carrinho de bebê para os parques de Orlando?

Troca de informações sobre Orlando com crianças.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Nov 08, 2016 7:23 am
Imagem
Literalmente exaustos no parque!

Com mais ou menos dois anos seu filho provavelmente não usa mais o carrinho de bebê ou o usa muito pouco. Com isso, é normal que você se esqueça de levá-lo na viagem. Muitas pessoas acham que não é necessário, então não o levam e depois se arrependem.

Não existe um destino mais cansativo do que Orlando. E se é cansativo para os adultos, imagina para as crianças, que são menores e mais fracas, precisando dar mais passos no dia a dia. Elas não aguentam o ritmo, principalmente nos parques que exigem um dia completo, como o Magic Kingdom.

Viajamos para Orlando com:
- Felipe, de 2 anos e meio.
- Maria, de 4 anos.
- Lucas, de 7 anos.

O Felipe usava o carrinho em duas ocasiões:
- Para o cochilo da tarde, após o almoço;
- Para deslocamentos mais rápidos dentro do parque.

A Maria e o Lucas usavam o carrinho em duas ocasiões:
- Para deslocamentos mais rápidos dentro do parque;
- Para dormir à noite, pois geralmente não aguentavam acordados.

Caso você não leve o carrinho terá duas opções:
- Alugar um no parque;
- Comprar um no Walmart.

A compra é mais barata do que o aluguel e há modelos bem simples que custam em torno de US$20. Você não precisa trazê-lo para o Brasil, pois como a qualidade não é boa não compensa.

Leia também: Aluguel de carrinho de bebê em Orlando

Em todas as atrações há um local para você estacionar o carrinho, que é seguro. O único perigo são os esquilos, que podem roubar a sua comida!

Imagem

Também não se assuste caso você vá buscar o carrinho e ele não esteja no local. Na Disney, os funcionários trocam os carrinhos de lugar, para deixar tudo organizado. Como brasileiros, muitas vezes bate um desespero na hora, achando que alguém o levou, mas pode procurar que você irá encontrá-lo.

Sugerimos a leitura: Estacionamento de carrinhos de bebê na Disney

Nossa dica é: leve o carrinho sem pensar duas vezes! Carregar as crianças no colo é inviável e elas não vão aguentar o ritmo.

Grupo de WhatsApp sobre Orlando

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos três grupos, devido à limitação de 257 pessoas por grupo:
- Orlando G1: https://chat.whatsapp.com/FjhyanAruPf085FyMjmprU
- Orlando G2: https://chat.whatsapp.com/3UxgCWoLVTjBXt2rOUvEuc
- Orlando G3: https://chat.whatsapp.com/IBCb3B0YkksFQCVqJhGJH8

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa diversão!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já viajou com crianças para Orlando? Levou, alugou ou comprou o carrinho? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Nov 08, 2016 10:12 am
Concordo plenamente! Quem vai com criança tem que levar um carrinho, é fundamental! E eles estão acostumados, os estacionamentos funcionam perfeitamente e o carrinho não vira um transtorno.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 08, 2016 10:39 am
A foto da matéria representa bem o que é um dia feliz nos parques com crianças! :D

Meu filho já não usa carrinha há mais de 1 ano, mas vamos comprar esse modelo baratinho do Walmart só para ele ter onde sentar quando estiver cansado. Se não, alguém vai ter que levá-lo no colo e, como ele está pesado, vai acabar sobrando para o papai aqui.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 08, 2016 1:10 pm
Acredita que meu filho não dormia, baran? E ainda chegava com energia em casa! No máximo ele cochilava uma hora depois do almoço, mas no final do dia os amigos (da foto) estavam dormindo e ele todo ativo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 08, 2016 1:12 pm
Eu brinco que a bateria do meu filho dura mais do que a do iPhone...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Nov 08, 2016 1:47 pm
Bom saber! Dicas como essas fazem toda diferença em uma viagem com crianças!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Nov 09, 2016 7:48 am
La em casa o meu filho também se recusa a dormir. O carrinho seria bom para facilitar nos deslocamentos, que certamente seriam mais rápidos. Mas para dormir mesmo acho que só depois que voltasse para o hotel.

romulokunil Mensagens: 10
Qua Nov 09, 2016 3:29 pm
Vale sim quando viajei com meu filho de 2 anos, levamos e foi super útil e confortável tanto para ele que podia tirar um sono quando tinha vontade... e também para nós pois é bem menos cansativo....

Adriana Mensagens: 2231
Seg Nov 14, 2016 10:28 am
Eu diria que é imprescindível. Nós compramos um pequeno e usamos MUITO!





Booking.com

Voltar para “Orlando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio