Vídeo: SEA LIFE Orlando Aquarium | ICON Park

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 28, 2016 8:54 am
Imagem

O SEA LIFE Orlando Aquarium foi inaugurado em 2015 e imediatamente se tornou uma das principais atrações turísticas fora dos parques temáticos. Localizado no I-Drive 360, um complexo de diversão que deve estar em seu roteiro durante a viagem, o aquário encantada bebês, crianças e adultos.

O ingresso custa a partir de US$20 para adultos e US$15 para crianças, mas há combos especiais incluindo as atrações Madame Tussauds e Orlando Eye.

Quando fomos, de manhã, o movimento estava pequeno e tivemos o aquário praticamente só para nós. As três crianças (3, 4 e 7 anos) se divertiram muito, cada uma ao seu jeito. Os aquários realmente encantam e a temática foi muito bem produzida, fazendo com que a gente "mergulhe" no fundo do mar para desvendar os seus mistérios.

Vamos dar um passeio conosco no aquário? Aperte o play e mergulhe!

[html]
[/html]

O aquário SEA LIFE Orlando é muito interessante, principalmente para quem viaja com crianças. Não deixe de levá-las a um enorme brinquedo dentro do aquário e deixe-as se divertirem no final do passeio dentro da loja.

Recomendamos!

Vídeo: Gabriel Dias.
Edição: Cristyan Mannchen.

E você, conhece o I-Drive 360? Visitou o SEA LIFE Orlando Aquarium? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 28, 2016 9:22 am
Meu filho amou! No começo ficou um pouco assustado, pelos sons e ambiente escuro, mas depois relaxou e aproveitou bem.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 01, 2016 10:59 am
Muito legal o vídeo! Adoro aquários e realmente faltava algo assim em Orlando! Quero conhecer! :)

BrunaMoc Mensagens: 110
Qui Jan 05, 2017 12:46 pm
Acho maravilhoso visitar aquários!!!





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio