Disney PhotoPass

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 10:43 am
Ano passado eu voltei de Orlando com uns 10 cards do PhotoPass. Todo parque que eu ia, esquecia o card no hotel.

Doriguello Mensagens: 24
Qui Dez 19, 2013 12:08 am
Pessoal, uma ajuda.

Pelo que vi o Photopass agora tá U$169,95 e não tem mais a opção do preço mais baixo pra comprar antecipado. É isso mesmo ou não tô sabendo procurar??
To indo dia 25 e preciso resolver isso logo. :?
Vlw.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Dez 19, 2013 9:14 am
Dei uma olhada no site e so encontrei essa opção também. Ou aquela em que você ao invés de comprar o CD, baixa as fotos.
Acho que você viu certo.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Doriguello Mensagens: 24
Sex Dez 20, 2013 11:12 am
É, tinha preparado o espírito para gastar esses cenzinho, mas 170 não dá não!! Vou é dar um printscreen na tela mesmo... kkkk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 29, 2014 1:55 pm
O bom é que com a MagicBand a foto vai automaticamente para a sua conta quando você usa o Fastpass+.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 13, 2015 7:44 pm
Qual a diferença entre o Photopass e o Memory Maker?

Lendo a explicação no site da Disney eu entendi que é só o fato de poder tirar fotos nos restaurantes e em alguns locais específicos. É só isso mesmo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 13, 2015 8:02 pm
O ideal é comprar o Memory Maker, que é um pacote que engloba todas as fotos que você, seus amigos e familiares tirarem nos parques. Além disto, você terá os vídeos, que até o momento estão disponíveis em duas atrações, e as fotos tiradas dentro das atrações.

Preço antecipado (mínimo 3 dias): US$169.
Preço normal: US$199.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 13, 2015 8:08 pm
Entendi. Levando em conta que seremos várias pessoas, nem sai tão caro.

Tirando o pagamento, que é antecipado, o resto do processo é igual ao Photopass?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 13, 2015 8:11 pm
Sim. Eu tenho uma matéria pronta, não publicada. Publico amanhã e aguardamos o feedback dos leitores.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio