Busch Gardens: o parque mais radical da Flórida

Troca de informações sobre Tampa.
gabicsarti Mensagens: 303
Ter Jul 29, 2014 4:57 pm
Eu fui em maio e saí lá pelas 17h... Estava terrivelmente cheio e não deu tempo de fazer tudo... mas o parque fecha cedo, não dá pra ficar até tarde nem que queira. Único problema é o calor que esgota bastante...

FredCastro Mensagens: 12
Ter Jul 29, 2014 5:09 pm
E você conseguiu ir nas atrações que queria gabicsarti?
A ideia é chegar na abertura do parque e sair umas duas horas antes do início do jogo. Até pq parece que o estádio é meio longe do parque. O que mais me preocupa é o fato de ser Domingo. Deve ser bem lotado.

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Jul 29, 2014 5:14 pm
Então, não consegui hehe desculpa te desanimar... mas acho que foi uma zica especial do dia, pq meeega fila eu só peguei na Cheetah (cheguei na abertura e fiquei 2 horas o.O)... nas demais fiquei 30, 40 minutos... mas o problema é que aquele dia TODOS os brinquedos, sem exceção, que tentei ir pararam. A cheetah parou quando eu tava na fila duas vezes, a sheikra a hora que tentei ir estava parada, fiquei meia hora esperando voltar, depois a kumba tava parada fiquei esperando mais meia hora pra voltar, daí fui tentar desopilar da minha irritação no trenzinho e adivinhe? O trem também tinha parado... aí na hora de ir embora tentei ir na Montu, na hora que cheguei tava parado tb... aí larguei mão e fui embora... quando tava descendo do tram no estacionamento a montu voltou a funcionar... mas fiquei com preguiça de voltar... fiquei bem bodiada desse parque, mas enfim tem gente que ama...

FredCastro Mensagens: 12
Ter Jul 29, 2014 5:21 pm
Bom, ainda tem muita água pra rolar até lá. De toda forma, obrigado pelas respostas.
Se não rolar os dois no mesmo dia a prioridade é a NFL. E aí tem jogo em Tampa, Jacksonville e Miami, todos ali próximos a Orlando.

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Jul 29, 2014 5:23 pm
Assim, eu tive uma impressão ruim... mas me parece que foi algo do dia mesmo... o que eu acho que o calor pode atrapalhar pq é algo que cansa, mas não é inviável ver o jogo não... Fica tranquilo que dá certo.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 30, 2014 4:08 pm
Busch Gardens lança o PhotoKey http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=9667" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 23, 2014 10:17 am
Pessoal,
vocês sabem se na entrada do parque diz como está a lotação do dia?
Vou em janeiro e quero ir em todas as montanhas russas pelo menos uma vez, e se estiver muito cheio, me arrisco a comprar o fura fila..
Obrigada!!!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 23, 2014 10:18 am
Outra pergunta:
Tem single rider?

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Dez 23, 2014 10:27 am
laricampsou,

Mesmo se estiver cheio você deverá conseguirá ir ao menos uma vez em cada montanha russa.

Sobre o "fura fila" tem todas as informações no texto!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 23, 2014 10:57 am
Obrigada Cristyan,
não quero comprar se não tiver muita gente :)





Booking.com

Voltar para “Tampa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio