Busch Gardens: o parque mais radical da Flórida

Troca de informações sobre Tampa.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 23, 2014 9:12 pm
Acho o nível do serviço pior comparando a Disney, mas nunca tive problemas.

gabicsarti Mensagens: 303
Sex Mai 30, 2014 4:53 pm
Vai ver foi azar meu no dia... Numa próxima, se tiver tempo sobrando, talvez encare novamente. Aguardem os relatos, já enviei para aprovação da moderação!

AleGilos Mensagens: 470
Qua Jun 04, 2014 9:12 am
Terá relato? E-baaaa! >D

Avatar do usuário
IsadoraMendes Mensagens: 7
Ter Jun 24, 2014 9:20 am
Oi gente,
eu já fui a esse parque 3 vezes, uma vez em julho e duas em Janeiro deste ano. Em julho também tive problemas com filas, mas nada além do normal (ficar 1 hr e meia na fila), afinal de contas, era julho. Nessa última viagem de janeiro, achei bem tranquilo, instalei um app no meu celular que informava o tempo de fila de cada brinquedo, então fui nos brinquedos conforme a fila estava mais vazia. Alguns brinquedos realmente ficaram parados por algum tempo mas depois retornaram, não sei se isso influencia, mas fui em um dia extremamente frio.
Enfim, claro que não tem o padrão disney, mas na minha opinião, está longe de ser péssimo.

AleGilos Mensagens: 470
Ter Jun 24, 2014 9:29 am
Quero muito ir para conhecer o Falcon Fury, e a Sheikra, claro! ;DD

Alguém já foi na grande nova atração?

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qui Jul 10, 2014 6:50 pm
comprei o ingresso pela internet, na hora eu tenho que retirar ou não?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 10, 2014 7:42 pm
Olá brunodieguesmonteiro,

Depende do que está escrito no voucher. Nele tem a informação do que é necessário realizar.

gabicsarti Mensagens: 303
Seg Jul 14, 2014 4:28 pm
A Falcons Fury não foi nem tem data ainda para ser inaugurada.

FredCastro Mensagens: 12
Ter Jul 29, 2014 4:51 pm
Caros amigos. Conheci o fórum e me cadastrei recentemente, mas afirmo que já sanei muitas dúvidas e aprendi muita coisa com vocês. Show de bola.
Estou programando uma viagem para Orlando com minha esposa para 2015 (muito provavelmente Setembro) e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.
Qual o tempo recomendado para aproveitar razoavelmente bem o Busch Gardens?
Pergunto pois uma das minhas maiores vontades é assistir uma partida da NFL e logo pensei nos Buccaneers em Tampa. Dá pra visitar o parque numa boa e já ir direto pro Raymond James Stadium?
Tomando como base que o jogo não seja o das 1:00pm, e sim o das 4:00pm ou 20:30pm no Domingo!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 29, 2014 4:54 pm
Olá FredCastro,

Chegando cedo e priorizando as atrações é possível fazer algo depois sim.





Booking.com

Voltar para “Tampa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio