Busch Gardens: o parque mais radical da Flórida

Troca de informações sobre Tampa.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 23, 2014 11:47 am
Olá laricampsou,

Nenhum parque informa a quantidade de visitantes do dia.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Dez 23, 2014 11:49 am
Obrigada ajudante,
achei que tivesse algo assim, lotação e tal.. hahaha :lol:

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Seg Dez 29, 2014 3:58 pm
Rapaziada,

Alguém já fez o SEREGENTI SAFARI? Estou tentando reservar e não consigo pagar, achei estranho!

Aguardo comentários.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 15, 2015 2:11 pm
O Busch Gardens Tampa está em festa com a chegada de um bebê gorila macho. O filhote está saudável e sob os cuidados da mamãe de primeira viagem Pele. Este é o segundo nascimento de sucesso dessa espécie no Busch Gardens e aumenta para seis o número de gorilas no parque. Eles vivem na Myombe Reserve, uma área de mais de 12 mil m2 inaugurada em 1992. Em alguns momentos do dia, o público já consegue observar o filhote e sua mamãe circulando pela área.

Imagem

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Jan 16, 2015 8:55 am
Que legal! A área dos gorilas no BG é realmente muito bacana :D

alfredocwb Mensagens: 11
Ter Abr 28, 2015 6:11 pm
Tive uma péssima experiência nos parques do Sea World.
Deveria ter ido por primeiro no Sea World, depois no Busch Gardens, depois nos parques da Universal e depois pra Disney, mas fui primeiro para Disney, aí o nível do controle de qualidade ficou alto.
A desorganização do BG é uma coisa absurda. Ninguém para organizar as filas, a montanha russa Sheikra ficou por mais de meia hora rodando sem ninguém e não houve nenhum tipo de comunicação do parque. As televisões que ficam no decorrer das filas estavam todas empoeiradas e desligas, enfim, parece que o parque está falindo, pois não há cuidado com as coisas e não há pessoas pra orientar, organizar as filas (exceto quando o parque está para fechar, aí aparecem funcionários pra acelerar a fila).
Uma coisa que achei péssima tanto nos parques do Sea World quanto da Universal é o sistema fura filas: Não há controle algum com relação a isso e as vezes a fila normal simplesmente para.
As montanhas russas do Busch Gardens de fato são muito boas, mas não vale a pena rodar mais de 100km pra ir até Tampa e ficar irritado no parque!
A minha impressão é de que a Disney se preocupa muito com o bem estar do cliente e com isso ela tem muito lucro, já os outros parques se preocupam somente com o lucro, esquecendo que para tê-lo (o lucro) dependem do bem estar das pessoas.
Antes de viajar para Orlando tinha até certo preconceito com os parques da Disney, por serem mais "infantis", porém depois de visitá-los, virei fã, pois lá o cliente é realmente respeitado.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Abr 29, 2015 5:17 pm
alfredocwb nossa! acho que você não deu sorte! Pra mim o BG e o SW estão claramente entre os melhores de Orlando. Tenho certeza que muita gente aqui, especialmente que gosta de brinquedos mais radicais, acha o mesmo. Uma pena que você não teve uma experiência agradável, mas te sugiro não desconsiderá-los numa próxima, pois acho que você tem grandes chances de mudar de ideia :D

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Abr 29, 2015 5:24 pm
Tenho que concordar com o AdrianoV!!!!
Eu amo o Sea World e o Busch Gardens, estive nos dois parques em janeiro e tive ótimas experiências em ambos. Além do fato de minha mãe ter quebrado o pé alguns dias antes da viagem e termos de alugar cadeiras de rodas nos parques que fomos(MK, AK, Epcot, DHS, Universal, IOA, BG, SW), e todos eles tinham acessibilidade para cadeirantes.
Gosto muito dos parques da Disney, mas no quesito 'radical', eles perdem muito, e o Busch Garden e o Sea World são imbatíveis nisso. Em ambos os parques, demos sorte por causa da baixa temporada, repetimos os brinquedos radicais diversas vezes. Também já estive em Orlando na alta temporada, e apesar das muitas filas, não tive problema em nenhum dos parques.
Não desista do Busch Gardens e do Sea World não. Dê outra chance! :D

alfredocwb Mensagens: 11
Qua Abr 29, 2015 11:32 pm
Achei a desorganização algo irritante demais. Adoro montanhas russas e nisso não há o que reclamar tanto do SW quanto do BG, mas o problema é chegar até o brinquedo. Eu fui em período de spring brake, mas isso não foi um problema nos parques da Disney que sabe o que fazer com alto fluxo de visitantes no parque.
No SW sem dúvidas não volto, pois além dos problemas de organização fiquei com muita pena dos animais. Mas ao BG pode ser que eu de uma outra chance.

imovitz Mensagens: 358
Qui Mai 07, 2015 8:28 pm
Estou acabando de voltar de lá. Já conhecia o parque (fui há 2 anos) e fiquei bastante desapontado desta vez. Achei que o parque caiu bastante de qualidade, com 3 montanhas-russas e o safari em manutenção.

Por outro lado, estava bastante vazio, perdendo no máximo 20 minutos na única fila (a cheetah)....

Nas outras, a espera era de menos de 5 minutos (sem espera...rs)
Até a Sheikra tava vazia!!!

Muitos quiosques de comida fechados e um pouco de falta de organização....





Booking.com

Voltar para “Tampa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio