Busch Gardens: o parque mais radical da Flórida

Troca de informações sobre Tampa.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 21, 2017 9:49 am
O Sesame Street Kids’ Weekends ganhou uma versão de halloween. Este evento, dedicado para crianças, retorna ao Busch Gardens Tampa Bay aos sábados e domingos de outubro, das 11h às 15h30. Os adoráveis personagens da Sesame Street, como Abby Cadabby, Big Bird, Elmo, Grover, Rosita e muitos outros se apresentarão com suas fantasias especiais de dia das bruxas.

Todos os fins de semana do mês de outubro serão recheados de energia e diversão com as tradicionais brincadeiras de doces ou travessuras, desfiles de personagens durante o dia, além de surpresas especiais com os diferentes temas:

• Monsters & Fairies – 7 e 8 de outubro
Artesanatos que transformam as crianças em fadas mágicas como a Abby Cadabby, ou em um monstro adorável, como o Elmo.

• Super Grover – 14 e 15 de outubro
Desfiles de personagens liderados pelo próprio Grover e artesanatos inspirados em super-heróis.

• Spooky Safari - 21 e 22 de outubro
Uma caça ao tesouro com Bert e Ernie, animais embaixadores e artesanatos de halloween com tema de safari.

• Rosita’s Halloween Fiesta - 28 e 29 de outubro - das 11h às 15h30
Artesanatos temáticos de dia das bruxas e desfiles de personagens dirigidos pela Rosita em toda a área do Safari of Fun.

Os pequenos são convidados a usar suas fantasias de halloween para também se divertir nos novos eventos e atividades, incluindo:

• Novo! Atividades de Outono
Situado no Gwazi Field, os visitantes podem participar de várias atividades inspiradas na estação do outono (Hemisfério Norte). As famílias podem disfrutar de jogos e eventos a cada fim de semana, incluindo um labirinto de feno, lançamento de anéis em abóboras e muito mais. De fantasias, todos são convidados a participar dessa festa com os personagens queridos do Sesame Street. Não é necessário fazer reservas.

• Novo! Pinta Comigo
Aos sábados pela manhã - a partir de 14 de outubro, das 10h às 11h30 - pais e crianças estão convidados para uma sessão exclusiva de pintura durante o Sesame Street Kids' Weekends. A experiência começa com um encontro com os personagens, seguidos por uma sessão de pintura de 45 minutos para as crianças, apresentada por um instrutor. É necessário reserva. Valor cobrado à parte. Para reserva, acesse: https://buschgardens.com/tampa/events/sesame-street-halloween-kids-weekends/" onclick="window.open(this.href);return false;

• Novo! Almoço com os personagens da Sesame Street
Aqui é possível desfrutar de um almoço delicioso e divertido com Elmo e seus amigos. Toda a família encontrará algo para saborear nessa experiência, servida em estilo buffet todos os sábados e domingos durante o evento. Além de conhecer e interagir com os personagens, todos poderão se divertir com música, dança e oportunidades especiais de tirar fotos. É recomendado fazer reserva. Valor cobrado à parte. Para reservar, acesse: https://buschgardens.com/tampa/events/sesame-street-halloween-kids-weekends/" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 31, 2019 2:57 pm
SUMMER NIGHTS COMEÇA HOJE (31) NO BUSCH GARDENS TAMPA

Começa hoje, dia 31, o Summer Nights do Busch Gardens Tampa Bay. Essa é a oportunidade de curtir o parque por mais tempo e aproveitar as atrações mais radicais da Flórida durante a noite. A festa esquenta quando o sol se põe e segue até o horário de fechamento do parque. O evento acontece até 11 de agosto todos as noites, e os espetáculos de fogos de artifício são realizados às sextas, sábados e domingos.

Música, entretenimento e gastronomia criam uma atmosfera vibrante em torno das atrações mais radicais da Flórida. Além de curtir as montanhas-russas já conhecidas e amadas pelos visitantes, os mais aventureiros agora podem enfrentar a Tigris, a nova atração do parque, também quando o sol se pôr. A atração conta com três lançamentos, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h.

Os visitantes também podem saborear itens de um menu edição limitada, que apresenta toques exóticos nos tradicionais pratos de verão:

• A clássica pipoca ganha novas versões, nos sabores buffalo ranch e cheddar branco.
• O verão fica ainda mais doce com um sundae de churros ou um “milk shake de fogos de artifício”.
• O queijo quente que lembra os sabores da infância se transforma em um mac and cheese, também disponível com lagosta.
• Os adultos podem degustar coquetéis coloridos e pop-tails (bebida frozen com álcool) além da cerveja gratuita que continua sendo oferecida como parte da celebração de 60 anos do parque.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 28, 2019 4:42 pm
Busch Gardens Tampa Bay tem novos tours de bastidor

Além de poderem experimentar a Tigris, a nova montanha-russa de arremesso mais alta da Flórida, agora os visitantes do Busch Gardens Tampa Bay podem aproveitar novas experiências ao lado de rinocerontes e bichos-preguiça. As reservas já podem ser feitas para esses dois novos tours que levam os visitantes aos bastidores do parque para interagirem com animais encantadores enquanto aprendem mais sobre os cuidados com eles.

Sloth Encounter: Esse é o momento para os fãs de bichos-preguiça poderem ficar bem pertinho desses animais impressionantes! O tour de 30 minutos dá oportunidade para os visitantes conhecerem o lar das preguiças e aprenderem sobre suas dietas especiais, enquanto ajudam a alimentá-las. Os participantes poderão interagir com o animal de diversas maneiras com a presença dos seus cuidadores.

Rhino Encounter: Chegue bem perto de um dos maiores animais do mundo. Esse tour de 45 minutos leva o participante para conhecer duas espécies de rinoceronte que vivem no Busch Gardens. Um guia conduzirá o grupo, que terá a oportunidade de ver como esses animais são cuidados diariamente, e ainda tocar em um dos rinocerontes-brancos do parque. Depois, os visitantes são levados para encontrar com Jody, uma fêmea de rinoceronte-negro, e alimentá-la com seu petisco predileto! Os participantes desse tour aprenderão sobre os cuidados e os hábitos dos rinocerontes e também sobre nossos esforços para contribuir com a conservação e proteção desses animais na natureza.

Esses dois novos encontros com animais agora fazem parte da lista das dez experiências de bastidores oferecidas no Busch Gardens Tampa. Nessa lista há ainda programas como o “Keeper for a Day”, que inclui encontro com diversos animais do parque. De pinguins e gorilas a elefantes e tigres, agora os visitantes têm mais opções para visitar seus animais favoritos.
As reservas para esses tour podem ser realizadas no BuschGardensTampaBay.com.





Booking.com

Voltar para “Tampa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio