The Wizarding World of Harry Potter

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
FTA76 Mensagens: 211
Ter Jun 17, 2014 9:03 am
Também não sou fã de Harry Potter, mas é impressionante como a estrutura que estão montando chama muita atenção.
Espero que inaugurem logo, pois apesar de não ser fã, quero muito ir. Estaremos lá daqui a 10 dias.
Alguém tem notícias da data de inauguração?

Cleal Mensagens: 28
Ter Jun 17, 2014 9:37 am
As últimas noticias que li a respeito ainda não há previsão, mas eu acho que deve aparecer alguma notícia sobre este assunto esta semana. Pois esta semana a Universal convidou a mídia para falar das suas ampliações e claro deve incluir o Beco Diagonal :D .

FTA76 Mensagens: 211
Qua Jun 18, 2014 10:46 am
Tamo torcendo, até ingresso park-to-park tá comprado.

Cleal Mensagens: 28
Qua Jun 18, 2014 10:57 am
Bem lembrado, para acessar os dois parques com o trem vai precisar desse tipo de ingresso (Park-to-Park)
E outra, recomendo muito este tipo de ingresso pois fui mês passado e algumas atrações vira e mexe paravam como a do Transformes e Meu Malvado Favorito que são da Universal e no dia seguinte fui no Island, e no final do dia dei um pulo na Universal pra ir nestes brinquedos e que estavam funcionando no dia seguinte rs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 18, 2014 8:10 pm
A Universal divulgou hoje a data oficial de inauguração: dia 08 de julho.

Boa sorte para quem for encarar o parque em plenas férias de verão!!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jun 18, 2014 8:48 pm
Nossa, que data para inauguração ein! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Patliz Mensagens: 93
Dom Jul 13, 2014 12:29 pm
Olá pessoal, alguém já foi?

Fabio, qual sua próxima viagem pra vir contar pra nós as novidades!!!

Beijos

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jul 13, 2014 2:57 pm
Segundo semestre estarei lá, Patrícia :D Se eles não tivessem inaugurado em julho, mês de altíssima temporada, com filas que passam facilmente de 5 horas, já teria ido agora em junho.

Abraços!

Patliz Mensagens: 93
Dom Jul 13, 2014 3:39 pm
Oi Gabriel e Fábio,

Vocês fazem as melhores matérias então a nossa confiança é maior nos comentários de vocês!

Nós iremos em Dezembro, vamos dia 11 e quero aproveitar a primeira quinzena pra aproveitar porque depois as filas aumentam né! Será que até dia 17 ainda conseguimos aproveitar? Vamos fazer um cruzeiro dia 18 e depois voltamos pro natal, mas queremos ir nos mais disputados antes do cruzeiro.

Quando definirem as próximas datas estarei aqui acompanhando cada novidade!

Abraços,





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio