The Wizarding World of Harry Potter

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Ago 29, 2013 7:55 pm
Qq coisa tem aquelas botinhas de menina que tem salto. Mas se for usar que seja um pequeno para não cansar

Sent from Galaxy

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 10:26 am
Eu achei a cerveja meio enjoativa. Não aguentei nem tomar o copo todo. No começo é uma delícia mas lá pelo meio enjoa... acaba ficando doce demais.
Deveria ter uns copos menores.
O suco de abóbora eu não consegui tomar. Achei ruim demais.
Os feijõezinhos de todos os sabores são um esculacho. Da para rir um monte. Mas dentro da Dedos de Mel eu já peguei um de cara com gosto de vômito.Por pouco não cuspi no chão da loja.
Mas o auge master supremo é o sapo de chocolate. Maciço, delicioso... só que... mto caro. q/

antoniomelo Mensagens: 2
Sex Out 18, 2013 2:24 pm
Preciso da ajuda de vcs, estarei em Orlando em dezembro e vou ao Island of Adventure provavelmente no dia 12 (quinta) ou dia 14/12 (sabado), vou pegar muita fila nesses dias e tambem vcs me aconselham a ir direto no Harry Potter, fiz este roteiro para dentro do parque o que acham:
1 Area The Wizarding World of Harry Porter (9L a 13P)
2 Area Jurassic Park (14H a 17K)
3 Area Toon Lagoon (18E a 20G)
4 Area Marvel Super Hero Island (21A a 24D)
5 Area Seuss Landing (1T a 5X)
6 Area The Lost Continent (6Q a 8S)

Um abraço a todos e aguardo sugestões

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 18, 2013 9:57 pm
Olá antoniomelo,

Recomendamos ler a matéria: Os 10 erros mais comuns na hora de montar um roteiro de viagem para Orlando
Este é o link: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=5001" onclick="window.open(this.href);return false;

marcelohelp Mensagens: 5
Sáb Fev 08, 2014 5:31 pm
Uma dica importante para fãs mirins do Potter : na atração Ollivanders , onde uma única pessoa (geralmente criança entre 8 e 13 anos) é selecionada para participar e escolhida pela varinha , com muitos efeitos especiais como no filme . Melhor posição para ser selecionada é ficar a esquerda e o mais próximo possível do ator . ** Como sei disso ? Meu filho entrou 4 vezes até ser escolhido.
** Detalhe a varinha não é de graça , tem que pagar.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Fev 09, 2014 10:42 am
Marcelo, isso é muito relativo. As 4 vezes que fui lá, pessoas de lugares completamente distintos foram escolhidas. Inclusive, uma das vezes, uma garota bem grandinha, que inclusive estava do meu lado na fila de trás, bem no canto, foi chamada.
Acho bem randômico isso.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 15, 2014 10:15 am
Se imagine no mundo do Harry Potter http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=8327" onclick="window.open(this.href);return false;

monicawaks Mensagens: 20
Qui Abr 03, 2014 12:48 pm
Gente, me deem uma ajuda por favor.. Vou agora em setembro com meu filho de 4 anos.. Como ele nao podera ir no brinquedo do Harry potter, ja falei com ele sobre a loja da varinha e ele pirou.. ate pq ele ama mágica.. mas ai vi nesses ultimos comentarios que não sao todas as crianças escolhidas.. e que as escolhidas são mais velhas..
Poxa, quero muito que meu filho de 4 anos seja o escolhido.. nao me incomodo de pagar pela varinha pois será algo muito unico... Tem alguma restrição de idade? Se eu chegar e pedir pro moço da loja escolher meu filho, ele atende?? Fiquei triste agora... Muito obrigada..





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio