The Wizarding World of Harry Potter

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Mi2012 Mensagens: 22
Dom Dez 18, 2011 1:27 am
Tenho uma duvida e talvez vcs possam me ajudar: vou ao simulador do Harry Potter com meu marido e minha filha de 7 anos, porém ela vai percorrer todo o trajeto dentro do castelo mas acho que ficará com medo do simulador, o que eu preciso falar para que meu marido fique com ela e depois trocarmos de lugar? E eu posso ir com carrinho de criança até lá?
Abs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 18, 2011 1:38 am
Ao chegar na área de embarque no carrinho, diga ao funcionário do brinquedo que sua filha desistiu de ir à atração e que seu marido ficará com ela enquanto vc curte o simulador, e depois vcs trocarão de posição (o famoso "child swap"). Ele irá direcioná-los para uma salinha, e quando vc voltar do brinquedo, poderá trocar de lugar com seu marido.

Mas tente convencer sua filha de que o simulador do Harry Potter é muito mais divertido do que assustador. Tenho certeza que ese ela for, será uma de suas atrações preferidas.

Abraços!

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Ter Dez 20, 2011 8:52 pm
O carrinho fica do lado de fora na entrada do castelo... mas pode ficar tranquila que é seguro. Quanto ao simulador minha filha de 6 anos e esposa ficaram enjoadas , eu achei muito bom. A fila é uma atração a parte!

Arte suave... Ossssssss
Clau28 Mensagens: 18
Qui Jan 19, 2012 1:44 am
Só uma dúvida mesmo.. Quem provou, gostou mais da cerveja amanteigada quente ou fria? :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jan 19, 2012 1:46 am
Eu só encarei o suco...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 19, 2012 1:53 am
Eu acho ela bem melhor fria. Fica parecendo uma raspadinha de baunilha :D E compre a cerveja com o mug junto, para levar a caneca de lembrança. É mais cara que a cerveja no copo de plástico, mas vale a pena.

Clau28 Mensagens: 18
Qui Jan 19, 2012 1:55 am
hehe blz! Pensei em pedir a fria mesmo, mas como no livro é a quente, fiquei pensando se seria uma boa também..
O que é mug??

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jan 19, 2012 9:13 pm
Mas tem quente??? Que eu me lembre, nem me perguntaram se eu queria hot or cold, só cobraram e pronto...De todo modo, adoramos a fria!!!





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio