Halloween na Disney

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
Pobretao Mensagens: 129
Qui Set 19, 2013 10:59 am
Em Set/2009 estivemos no MK num dia de mnsshp... o parque todo decorado, lindo! ficamos até por volta de 18:00 e já tinha muita gente fantasiada... mas como era uma visita rápida à orlando, só 3 dias, não compramos o ticket específico, pois tínhamos reserva para o jantar neste dia... ficamos nos devendo esta festa... e será pago agora dia 10! Tá chegando!!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 23, 2013 7:26 am
Por pouco eu não perdi o Hallow Wishes ano passado. Eu estava dentro do Philharmagic e se eu tivesse demorado 1 min a mais para sair, com certeza perderia a chuva de fogos. É tudo muitooooo lindo.

lusouza Mensagens: 18
Sáb Mar 22, 2014 12:15 pm
Por gentileza, onde encontro a informação sobre os dias que haverá o halloween na disney esse ano? no site da disney mesmo?

desde já agradeço atenção!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 22, 2014 12:19 pm
Olá lusouza,

Ainda está muito cedo, por isso o calendário não foi divulgado. É preciso esperar.

lusouza Mensagens: 18
Sáb Mar 22, 2014 12:33 pm
ok obrigada ajudante!!! vamos aguardar mais umas semanas...eu vi que o calendario esta ate dia 18/09...estarei lá de 25 a 05/10...

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Sex Out 09, 2015 9:26 am
Estou querendo ir no meu ultimo dia em Orlando. Mas queria comprar o ingresso antes. Alguém sabe me dizer se no Disney Springs vende??? Não quero deixar para comprar somente na hora e nem pelo site para evitar cartão de crédito.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Out 28, 2015 9:56 am
Cheguei Domingo de lá. Gostei bastante do Halloween do MK!! Tentei chegar as 16h mas não consegui, era dia livre de compra e puxar o grupo das lojas foi dificil....rsrsrsrs. Comprei o ingresso no Disney Springs no primeiro dia em Orlando e valeu muito a pena, pois minha cunhada decidiu que queria ir no dia do evento e já estava esgotado. Acabou ficando no hotel para arrumar as suas malas. Aconselho à chegarem as 16h, pois fui chegar as 18h e só consegui ir na Space Mountain (15min) e Peter Pan (30min), esse último fomos p matar a curiosidade de pq toda vez é lotado e não curtimos, só as crianças mesmo. O restante dos horários ficamos nos organizando p ver os shows e paradas (20:15h; 21:20h; 21:45h e 22:00h). Enfim, vale muito a pena para quem curti a magia Disney!!!





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio