Orlando | Todas as informações para você viajar melhor!

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 28, 2011 8:05 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ObjetosProibidosDisney.jpg]A diversão e a magia é uma constante nos parques do WDW

Orlando é a cidade preferida dos brasileiros, principalmente na primeira visita aos Estados Unidos. Ano após ano a cidade vem desbancando as gigantes Nova York e Miami. A cidade é completa e vai muito além dos parques temáticos. Ótimas opções de compras, alimentação e belas praias em cidades vizinhas são alguns dos maiores atrativos. Há muito o que fazer em Orlando e arredores.

Quando não ir?

Na Flórida o clima é agradável o ano inteiro. Até no inverno não chega a fazer muito frio. Se você quer curtir os parques aquáticos, evite o inverno. Caso contrário, qualquer época do ano será boa. Os meses de janeiro, fevereiro e março são considerados alta temporada e o preço das diárias em hotéis são altos. Evite o Spring Break.

Se você mora no Sul do Brasil provavelmente não sentirá frio no inverno.
Se você mora no Nordeste do Brasil provavelmente sentirá frio no inverno.

Quando ir?

Saber quando ir faz toda a diferença. Nós estamos relatando como é a cidade mês a mês. Lembre-se que o importante é saber quando é a alta temporada nos Estados Unidos e não no Brasil. Férias escolares = Parques lotados!

- Como é viajar para Orlando em janeiro
- Como é viajar para Orlando em fevereiro
- Como é viajar para Orlando em março
- Como é viajar para Orlando em abril
- Como é viajar para Orlando em maio
- Como é viajar para Orlando em junho
- Como é viajar para Orlando em julho
- Como é viajar para Orlando em agosto
- Como é viajar para Orlando em setembro
- Como é viajar para Orlando em outubro
- Como é viajar para Orlando em novembro
- Como é viajar para Orlando em dezembro

Como ir?

Existem diversas opções saindo do Brasil. GOL Linhas Aéreas, LATAM Airlines Brasil e Azul Linhas Aéreas oferecem voos diretos. Todas as outras companhias aéreas, como American Airlines, Delta Air Lines e United voam com escalas. Há mais opções, como Avianca, Copa Airlines e Aeromexico, mas fique de olho no tempo total da viagem.

O caminho mais rápido, em voos com conexão, é viajar pela American Airlines, que faz escala em Miami ou Delta Air Lines, que faz escala em Atlanta.

Eu preciso de visto?

Todos os brasileiros precisam do visto americano. O visto é válido até o último dia. Caso você não o tenha, deverá fazer a solicitação com antecedência, pois o processo é demorado. Clique aqui para saber os valores.

Onde ficar?

Basicamente, existem três regiões de hospedagem em Orlando, são elas:
- Lake Buena Vista: Onde estão os parques da Disney;
- International Drive: Onde estão os outros parques;
- Kissimmee (onde há muitos condomínios de casas para aluguel por temporada).

De carro é tudo muito perto, então independente da sua escolha, você estará perto de tudo. Preocupe-se mais com o hotel do que com a localização.

Quais hotéis que já visitamos?

Já visitamos e nos hospedamos em diversos hotéis na cidade. Clique aqui para ler as matérias completas, com várias fotos, que já escrevemos sobre eles.

Leia também: Hotéis em Orlando

É vantagem alugar carro?

Sim, pois de carro você terá ampla mobilidade e conforto a um custo muito baixo. Em Orlando as distâncias são enormes, então o carro torna-se muito importante. O táxi custa caro e os ônibus são limitados.

Mesmo que você se hospede em um hotel que oferece shuttle, o aluguel do carro ainda é indicado.

Onde comer em Orlando?

São várias e ótimas as opções. Desde os restaurantes dentro dos parques até os restaurantes de rua/shopping. Paga-se pouco e come-se muito bem!

Leia também: Alimentação em Orlando

Onde fazer compras em Orlando?

São inúmeras as opções. Nós escrevemos um Guia de compras em Orlando. Clique aqui para ler.

Os principais shoppings são: Florida Mall e Mall at Millenia. Além deles você encontrará dois outlets da rede Premium, que são excelentes. Clique aqui para conhecê-los.

Outras opções: Lake Buena Vista Factory Stores e Orlando Square.

Quais são os parques temáticos da cidade?

São muitos, para todos os gostos. Vamos citá-los.

Parques da Disney

- Magic Kingdom
- Hollywood Studios
- Animal Kingdom
- Epcot

Parques da Universal

- Universal Studios
- Islands of Adventure
- The Wizarding World of Harry Potter. Na verdade não é um parque, como muitos pensam, mas sim uma enorme área dentro do Islands of Adventure.

Parques do Anheuser-Busch

- SeaWorld
- Busch Gardens
- Discovery Cove

Você encontra ainda o Kennedy Space Center, localizado em Cabo Canaveral.
- Kennedy Space Center

O mais novo parque é o LEGOLAND Flórida, localizado em Winter Haven.
- LEGOLAND Flórida

Quais são os parques aquáticos da cidade?

Também são muitos, para todos os estilos. Vamos citá-los.

Parques Aquáticos

- Aquatica
- Typhoon Lagoon
- Blizzard Beach
- Adventure Island

Quais lugares por perto são imperdíveis?

A Flórida é um estado com ótimas cidades. Podemos citar alguns exemplos, como Miami, Fort Lauderdale, Orlando, Tampa, Clearwater e Key West.

Caso seu voo seja por Miami, sugerimos um stopover de pelo menos 2 dias para conhecer a cidade. Vale a pena!

Onde comprar dólares americanos?

Existem diversos lugares onde você pode comprar dólares. Procure o que lhe oferece a melhor cotação. Pesquise bem, pois a diferença pode ser grande.

Grupo de WhatsApp sobre Orlando

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos três grupos, devido à limitação de 257 pessoas por grupo:
- Orlando G1: https://chat.whatsapp.com/FjhyanAruPf085FyMjmprU
- Orlando G2: https://chat.whatsapp.com/3UxgCWoLVTjBXt2rOUvEuc
- Orlando G3: https://chat.whatsapp.com/LXvuTf4iQMn7Ib4yXjvigw

Entre apenas em um dos grupos, ok? Não permitimos participar de grupos duplicados.

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Quanto vale US$1?

Atualmente, cada R$ 5,00 equivale a US$1. A cotação varia muito, fique sempre de olho.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

janainabenk Mensagens: 22
Ter Abr 24, 2012 10:34 am
Alguém sabe me dizer se aceitam a carteirinha internacional de estudante (Ise card) em Orlando?
vale a pena fazer para levar para a viagem?

(vou visitar disney e universal).
obrigada

Janaína

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 24, 2012 4:56 pm
Janaína,

A melhor opção para descontos são os cupons de descontos, que podem ser obtidos on-line ou no seu hotel. Quase todos os locais oferecem.

fabby Mensagens: 2
Dom Jul 08, 2012 11:26 pm
Boa noite

Estou na frente de computador para comprar meu bilhete para orlando em outubro 2013 -
Vou sozinha para la. Tenho 40 anos. E talvez um amigo meu que mora la si conseguir dias no trabalho me acompanhe. Mas não tenho certeza de que isso vai acontecer, por tal motivo estou com duvidas.
Quero ficar dias em orlando para fazer alguns parques, e depois conhecer miami, me falaram de Key West também.
1- Porem, quantos dias serão precisos para puder aproveitar bem lá ?.

2- Estando sozinha la tenho como me transportar facilmente? ou e preciso alugar carro?

3- que tipo de hospedagem me recomendan?

Aguardo sua resposta

Desde ja agradecida pela sua atenção

Fabby

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 09, 2012 9:14 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, fabby!

1) Depende do que você define como aproveitar bem. Se quiser ir em todos os parques, duas semanas.
2) Precisa alugar carro. Sem ele você ficará totalmente limitada.
3) Hotel.

fabby Mensagens: 2
Seg Jul 09, 2012 9:48 am
Bom dia!

Agradeço sua bem-vinda ao site, gostei das informações, muito. Parabéns.

Gostaria estar nos parques mas importantes só, por ahi lei que tem parques aonde curtem mais as crianças, como vou sozinha evitaria esse parques, mas não sei quais são eles, poderia me informar?

Tem vos por 7 9 e 14 dias e preciso definir quantos dias serão necessários. Vc que me aconselha?

Tendo como informação que gastarei na media de u$s100 por dia em hospedagem aluguel de carro e alimentação. Isso esta certo?

Minha viagem quero que seja no de correrias com horários, irei finais de setembro e dias de outubro.

Quantos dias em KWest?
Quantos em Miami? ( para compras e praia?)
Quantos em Orlando?

Aguardo sua resposta.


Fabby

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 09, 2012 10:01 am
Antes de mais nada eu recomendo que você leia o site. Muitas das suas dúvidas serão solucionadas apenas com essa leitura.
Não há como respondermos tudo individualmente para cada um.

vmrcg Mensagens: 8
Sex Set 28, 2012 10:44 am
Olá, primeiro quero elogiar o site muito bom tem ótimas dicas, amei.
Planejo viajar para orlando ano que vem (2013) e estou cheia de duvidas. Para começar eu queria saber qual mês é melhor para ir, outubro ou novembro? Minha viagem é para conhecer os parques e fazer compras, não queria pegar parques muito cheios e queria encontrar bons preços para compras será que tem como unir essas duas opções?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 28, 2012 10:54 am
Dentro da área Orlando mês a mês nós falamos sobre todos os meses do ano. Dá uma lida lá para decidir, mas outubro é menos movimentado do que novembro.

vmrcg Mensagens: 8
Sex Set 28, 2012 11:14 am
Eu dei uma lida no tópico Orlando mês a mês e percebi que o melhor mês para compras é novembro principalmente na ultima semana. Tenho umas perguntas:
1- Quando vai cair a Black Friday no ano de 2013?
2- Gostaria de saber se nesse período dos descontos de novembro os parques estão muito cheios a ponto de ficar mais de horas em filas?
3- Os descontos realmente valem a pena a ponto de enfrentar longas filas e multidão para fazer compras?
4- Se optar em ir nas duas primeiras semanas de novembro encontrarei os parques mais vazios e promoções nas outlets?
Desde já agradeço as respostas.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio