Personagens da Disney

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 11:14 am
Eu devo ter tirado mais de 20 fotos com mais de 8 Mickeys diferentes. E é impressionante como nenhuma delas ficou boa. Tirava foto com todos os personagens e ficaram ótimas... mas todas com Mickey eu fiquei com cara de pastel. Sem noção!

jugrijo Mensagens: 100
Sáb Out 19, 2013 8:50 pm
Pode recomendar outros sites aqui?

Bom, na dúvida: quem quiser encontrar vários personagens, ou saber quando e onde um personagem específico está, o melhor site pra isso é o kennythepirate (em inglês).

Aliás, tirar fotos com personagens foi uma das coisas mais legais da minha viagem. :mrgreen: :mrgreen:

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 14, 2014 12:11 pm
Agora quem tiver o aplicativo My Disney Experience também consegue saber onde estão os personagens! Muito Bom!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Sex Fev 14, 2014 9:09 pm
Patricia tem toda razão. O My Disney Experience é uma excelente ferramenta para quer estiver indo para a Disney. Usei a última vez que fui e foi tudo um espetáculo. Você consegue muita coisa nele que otimiza bastante sua visita aos parques.

E o bom é que todos os parques da Disney tem Wi-Fi liberado em todas as áreas.

karinanagata Mensagens: 10
Sex Fev 28, 2014 10:14 am
Olá...
Não consegui agendar as refeições com as princesas...
Em qual parque eu encontraria a Bela (Fera), Rapunzel, Merida e as irmãs do Frozen para tirar foto?
Teria algum lugar específico no parque e horário que eu teria mais chances de encontrá-las para as fotos?
Obrigada!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 28, 2014 4:40 pm
Bela e Rapunzel: no Magic Kingdom, em Fantasyland. A Fera, que eu saiba, vc só encontra caso tenha uma refeição agendada no Be Our Guest (o personagem fica dentro do restaurante).

Personagens de Frozen: no pavilhão da Noruega, no Epcot.

Quanto aos horários, é impossível precisar, mas vc pode verificá-los no times guide do parque ou no aplicativo My Disney Experience, no dia de sua visita aos parques.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio