LEGOLAND Florida: um parque que as crianças adoram

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 10, 2012 9:34 pm
Nenhum parque tem o mesmo movimento da Disney. Mas nesse dia poderá estar cheio sim.

Avatar do usuário
ricsbest Mensagens: 219
Qua Jul 11, 2012 4:08 pm
Esse eu vou com certeza!!!!!!!!! ;) Já está na minha lista de dez/2012!!!
E vou comprar todos os Legos de Star Wars!!!!!! :mrgreen:

VeButtros Mensagens: 100
Qua Jul 11, 2012 7:01 pm
Legal!!

É, realmente movimento será inevitável... mas eu tendo que escolher em quais parques ir em feriados ou finais de semana, melhor Legoland mesmo, ou Discovery Cove, Sea World... Certo??

deniseqg Mensagens: 3
Ter Out 23, 2012 5:00 pm
Olá,
Queria saber se vcs sabem se é melhor para comprar Legos na loja do parque ou na loja do Downtown Disney??
Irei com meus filhos em fevereiro e eles (e nós) amam legos!!
Obrigada.

ferdslobo Mensagens: 123
Qua Nov 21, 2012 6:52 pm
deniseqg, fui na Legoland agora e fiquei impressionada com os preços dos legos, super baratos. Só fui na loja da entrada (que é a maior) e acabei comprando muuuita coisa. Tinhas vários joguinhos por 9 dólares... me arrependi de não ter comprado mais. Além de joguinho de banheiro (de sabonete liquido e porta escova) por 12 dolares, joguinho de papel e caneta por 6... eu nem esperava q fosse barato e me surpreendi. Vale a pena sim ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 21, 2012 7:00 pm
O Brasil é um país para ricos. Lá fora, tudo é muito mais barato.

ferdslobo Mensagens: 123
Qua Nov 21, 2012 7:00 pm
Quanto ao parque ele é bem bonitinho, legal, voltado pras crianças mesmo (acho que não vale a pena ir se for só adulto). Porém fiquei muito triste porque ele diz ser um parque para crianças de 2 a 12 anos e meu filho tem 3 anos e meio mas tem problema de crescimento (ele tem tamanho de 2 anos) e não pôde ir em quase nenhum brinquedo por causa da altura. Então eles deviam cobrar pela altura e não pela idade né?
Outra coisa é que tinham coisas realmente desnecessárias aquele pré requisito de altura pq a gente iria do lado e era super tranquilo. Um dos unicos brinquedos que ele entrou eu achei q não era muito pra faixa etária dele pq ele teve um pouco de medo.
Enfim, fiquei bem chateada pq ele não brincou em quase nada e ele tem idade pra isso. De qualquer forma ele disse que foi um dos parques preferidos dele e nem entendeu q ele deixou de ir num monte de briquedos.
A área miniland é linda mesmo, muito bem feita. O cypress Garden é lindo. No mais é tudo bem infantil, inclusive as montanhas-russas.

VeButtros Mensagens: 100
Sex Nov 23, 2012 4:52 am
Hoje fomos à Legoland!!!

Deu td muito certo, eu havia comprado os ingressos pelos site deles, na promoção compre o de um adulto e ganhe o da criança... também havia reservado o transporte de ônibus deles, que sai do Premium Outlets. Tudo ok!

Bem, o parque é lindo... e a decoração incrível!!! Não estava cheio, apesar de ser feriado. Minha filha e sobrinha, de 6 e 7 anos, aproveitaram demais... foram em todos os brinquedos e adoraram tudo! As montanhas russas são bem suaves, infantis mesmo, elas acharam o máximo!!! :D

Comemos um lanche num quiosque perto do Castelo Medieval e foi muito bem servido: o sanduíche, batatas fritas, fruta e leite com chocolate.... td isso por $5 e muito gostosinho. 8-)

E depois ainda compraramos muitos Legos!!! (o preço estava em torno de $2 a mais que o walmart, mas compramos lá msm por causa da variedade ;)

A Mini Land é linda, muito perfeita!
Só fiquei sentida de não ter dado tempo de passearmos no Cypress Garden...

O parque fecha cedo, 17h...

Mas enfim... foi um dia delicioso pra descansarmos da correria que tem sido os parques da Disney (tudo muito lotado).

Recomendo muito!!! :P





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio