DisneyQuest

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 12, 2012 10:19 am
A minha curiosidade pelo Disney Quest aumenta na mesma medida que meu interesse por ele diminui. Vai entender né...
Pq disso? Pq eu acho que para quem realmente está acostumado com "tecnologia de ponta" nos consoles e PCs, acha a grande maioria das coisas lá de dentro, "ultrapassadas". A minha grande curiosidade está mais em cima do ambiente, de como as coisas são e os simuladores. Games mesmo, acho que não tem nada lá que vá realmente me deixar surpreso.
Acho que o Disney Quest não enche muitos os olhos dos considerados "true gamers".
Só uma opinião, obviamente!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 12, 2012 2:25 pm
Não acho que vc encontrará grandes novidades no DisneyQuest mesmo. Na verdade, creio que a atração foi mais pensada para famílias ou para meninos do que para fãs de videogames (como a Disney está replete de atrações para meninas, nada mais justo do que dar uma contrabalançada). Mas claro que quem curte games acaba entrando no clima e se diverte muito também. Agora, os simuladores de lá, bem como as atrações interativas, são bem bacanas.

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Qua Jun 05, 2013 6:56 pm
Pessoal,

Estive no DisneyQuest e como gosto muito de games, foi um bom programa.

Pontos positivos:
- Você joga até enjoar.
- Tem alguns brinquedos que nunca vi no Brasil
- Tem uma área específica para crianças menores

Pontos negativos:
- Os brinquedos mais concorridos possuem filas desorganizadas. Por exemplo, para jogar o jogo de basquete, tinha que esperar alguém cansar de jogar...
- O mapa dos andares é meio confuso.

Como estava com uma criança de 3 anos, não tive como testar as principais atrações, mas creio que deve ser bem divertido.

newtonc Mensagens: 105
Sáb Jun 29, 2013 6:00 pm
Não sabia dessa opção, valeu pela dica!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 10:58 am
Olha, vou dar minha opinião bem sincera sobre o Disney Quest. Sou jogador nato, participo de fóruns de games, estou sempre antenado nesse mundo. Jogo PS3, Xbox, WiiU, VITA, 3DS e já estou indo para Orlando agora em Novembro, além de ser por férias e tals, no hype absoluto pelo lançamento do PS4 (15 de Novembro). Bom, só disse isso tudo para mostrar o tipo de coisas que jogo.

Agora sobre o Disney Quest:
Se estiver sustentando a ideia de que é um lugar para gamers, descartem. O Disney Quest não é como os prédios de Tokio com flipers totalmente modernos e com tecnologia que supera os consoles e PCs. Acredito que o público para o Disney Quest é aquele tipo casual que a Nintendo corre atrás, se é que me entendem. Tem muita coisa Old School e umas parafernálias interativas que não apetecem muito os amantes de jogos eletrônicos. O lugar até que é bacana... vale a passagem... mas não vale a pena torrar muito tempo lá dentro. Tem muita coisa melhor para se fazer do lado de fora. Achei o lugar bem morto inclusive.
Fui lá ano passado por conta de ingressos extras que eu tinha ganho no meu combo. Entrei, conheci todos os andares e parti. Foi o suficiente.
A Disney deveria dar um tapa forte ali. Deveria fazer o Disney Quest virar um parque do Detona Ralph. Com certeza daria uma vida muito maior ao lugar.

Recomendo passar para conhecer se tiver um daquele ingressos extras. Se for "TrueGamer", é melhor não ir com muita expectativa. Para um público mais casual eu acho que da para gastar um bom tempo lá dentro.

leocabral Mensagens: 423
Ter Jul 14, 2015 4:05 pm
bom para os que gostavam, tente aproveitar uma última ida, aparentemente o parque fecha em 2016.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Ter Jul 14, 2015 7:51 pm
Vai virar um espaço interativo NBA

Carpe Diem
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 15, 2015 7:21 pm
Que pena, eu gostava do DisneyQuest. E era uma ótima opção para dias chuvosos ou de parques muito cheios. Acho que faltou o parque se renovar com o passar do tempo, e isso acabou influenciando em seu processo de decadência. Sentirei falta.

leocabral Mensagens: 423
Qui Jul 16, 2015 9:38 am
como falaram acima, acho que eles perderam a chance de explorar o "detona ralph" e aumentar o publico. ;/





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio