Qual atração de Orlando está deixando saudades?

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Set 13, 2012 9:48 am
Acabou.

leocabral Mensagens: 423
Qui Set 13, 2012 4:43 pm
Me lembrei de outro... Terror On church street

Imagem

para os que não lembram era uma casa do terror... só que imensa... extremamente bem feita com diversos atores...
Nunca me esqueço da parte que você vai passando por uma espécie de frigorifico sendo que as peças são corpos ! Ou no final que o Jason está lhe esperando com uma serra elétrica... enfim era muito show
Tirando que a região era bem agitada... com opções de restaurantes e muita gente circulando...

fsouza Mensagens: 70
Qui Set 13, 2012 5:59 pm
Eu fui nessa casa de terror na Church Street....tinha 14 anos, foi tão marcante que me lembro de detalhes até hj...

Tinha uma aranha gigante na fachada....

Vc saia num lugar q tinha um monte de gente tirando foto das caras dos desesperados fugindo da serra eletrica, kkkk


Muito bom!!!

Fábio Souza
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 13, 2012 8:54 pm
leocabral escreveu:hehe boa lista... realmente acho que a universal é muito radical no fechamento dos seus brinquedos... em breve ficarem sem nenhum dos "old school" já que só resta o ET, e se continuar nesse ritmo... jaws era fantástico... como eu gosto de dizer você acaba se sentindo realmente em um filme... ambientação muito boa...

quanto ao "honey i shrunk the audience" eu realmente achei que iam retornar, em 2009 ainda estava passando, fui e me decepcionei... teatro mal conservado, cadeiras quebradas... enfim logo depois colocaram o tal do eo (q eu acho trash), achei que devido a morte do mj devia ser uma homenagem depois voltaria com uma reforma... já que era uma atração que sempre fez sucesso (até fp tinha!) mas pelo visto eles não irão continuar!

Falando em epcot é um dos parques que acho que mudou mais, a sensação que eu tenho é que eles desistiram de investir nos pavilhões, e focar mais nos brinquedos mesmos...
como o Fabio falou existia o pavilhão do wonder of life... e o simulador do body wars que não era tão chatinho rsrs, na verdade me lembrava muito um filme (talvez seja até baseado)... e eu achei ótimo.. o proprio pavilhão imagination! mudou bastante...
Sobre o Honey, I Shrunk The Audience, pensei a mesma coisa no início. Mas ainda acho que o 3D do Michael Jackson não dura muito, já que vive vazio.

O Epcot, nos últimos tempos, investiu bastante na parte de restaurantes (para minha alegria :D ), e também em novas atrações. Acho que eles se concentraram em 2 pavilhões, o The Land (onde há o Soarin') e o do Nemo, que também foi todo reformulado.

Quanto ao Journey Into Imagination, a atração era bem diferente antes. Eu acho ela legal atualmente, mas me lembro que antigamente ela era mais demorada (e consequentemente mais completa). Na verdade, onde hoje em dia é a loja, antigamente era parte do brinquedo. Se vc olhar na loja, tem uma escada misteriosa. Era ela que levava para a loja antiga da atração, que ficava no segundo andar do pavilhão, era um espaço enorme, com vários brinquedos interativos. Tenho uma amiga que foi cast member neste pavilhão e me contou que eles mantiveram a loja tal e qual se encontrava quando era aberta ao público. E que o fechamento do segundo andar do pavilhão deu-se por questões de segurança (não haveria saída de emergência no segundo andar, o que poderia colocar em risco a vida das pessoas em caso de incêndio).

É por esses e outros motivos que o Epcot é o parque que mais me fascina: Ele está em constante mudança (vide a reinauguração do Test Track, totalmente reformulado, até o final desse ano), e vem sempre com algo diferente, que não encontramos nos parques mais "comuns".

Aliás, já foram anunciados inúmeros projetos no World Showcase também, dentre os quais novos pavilhões de países, como Rússia, Suíça, Emirados Árabes... E até uma montanha-russa no Japão já esteve cogitada! Não a toa, há espaço lá para a construção de mais 7 pavilhões de países.

Outra atração que já mudou umas 4 ou 5 vezes é a Spaceship Earth. Mas a versão atual é a que eu mais gosto, apesar deles terem tirado a música Tomorrow's Child da atração.

Ah sim, e eu achava o Body Wars chatinho porque balançava muito :D Mas a atração era muito popular na época de sua inauguração, na primeira metade dos anos 90.

bb2010mh Mensagens: 24
Sáb Set 15, 2012 6:12 pm
Meu preferido era, sem duvida, o back to the future. Para os saudosistas vale uma chegada no parque da universal em Los Angeles. Fui em setembro de 2011 e vi tubarao, Apollo 13, Terminator... So old school...

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qua Nov 21, 2012 2:27 pm
Po realmete BtF era muito legal mas acho que os simpsons ficou a altura, gostei bastante, do tuba nunca gostei muito sei lá acho que é uma coisa de gosto mesmo, agora um que podia acabar era esse do MiB eita bagulho chato e sem graça só toma espaço. Agora a tecnologia (e a memória das pessoas) é cruel, meu sobrinho de 11 anos não sabe nem quem é marty mcfly.

octaviopessoa Mensagens: 13
Sáb Fev 16, 2013 1:48 pm
Minha primeira vez em Orlando, na Disney foi em 1977, não tinha ném 10 anos mas
lembro muito bem do 20,000 Leagues Under the Sea ! eu gostei muito , depois estive
em 1997 e 1998, ainda vi os submarinos, mas parados. Infelizmente hoje em dia ater-
raram a atração para a nova Fantasyland :-( Vou novamente 4 de abril agora, como
a última vez tem 15 anos, mtas coisas fecharam ou foram modificadas.. :-( mas abriram
tb, inclusive o novo parque da Universal.

Lembro q fui no Rei Leão, um show mto lindo no MK que não existe mais... Show da
pequena Sereia tb.... O Back to the Future na Universal.... tb já era.. Jaws... idem ...
King Kong....ExtraTERRORestrial Alien Encounter no MK... Honey, I Shrunk the Audience..


Pior que nunca tive coragem de ir nas montanhas russas... agora então, tem um monte
novas, tenho que ir !!! São mto radicais ??? A Manta/Kraken do Sea World... alguem já foi?

[ ]

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Fev 16, 2013 2:31 pm
O show da Pequena Sereia ainda está firme e forte lá no Hollywood Studios.

octaviopessoa Mensagens: 13
Sáb Fev 16, 2013 4:00 pm
Caramba é mesmo ! não havia achado no site do parque, q bom :-)

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Fev 28, 2013 1:09 am
De volta para o futuro e king kong são atracões que deixaram saudades mesmo. Também não gosto dessa politica da Universal de substituir ao invés de agregar.

Agora o MIB é bem chatinho... ja era pra ter sido substituído.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio