Qual atração de Orlando está deixando saudades?

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 12, 2012 9:12 pm
Imagem

Ah, Orlando. Impossível não se divertir. Impossível não se apaixonar. Férias, muita diversão e adrenalina na terra da magia. Férias perfeitas!

Felizmente os parques estão sempre se renovando. Infelizmente, para isso, algumas atrações são fechadas para dar lugar a outras. E claro que muitos ficam tristes com essas notícias, afinal, toda atração sempre é divertida e única.

Ao longo dos anos muitas foram fechadas, mas permanecerão para sempre nas memórias e fotos de todos que a conheceram.

Nós queremos saber: Qual atração de Orlando está deixando saudades? Vale qualquer uma, de qualquer parque. Pode ser show, montanha-russa ou aquele cinema 3D bem antigo.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 12, 2012 9:13 pm
Tubarão, que ilustra essa enquete, é uma delas. Era muito engraçado e divertido! :D

viajante Mensagens: 1090
Qua Set 12, 2012 9:18 pm
Eu gostava dessa atração do tubarão também. Apesar de antiga, considerava ela atual e bem feita, mesmo com tecnologia ultrapassada.

epicorj Mensagens: 278
Qua Set 12, 2012 9:26 pm
Simulador do back to the future. Fechou em 2007, dando lugar para os simpsons.

leocabral Mensagens: 423
Qua Set 12, 2012 9:37 pm
hehe eu também diria como primeira opção o simulador do de volta para o futuro... talvez não tanto pelo brinquedo, mas sim por ser um filme que sempre me cativou e ter a oportunidade de ir no brinquedo foi ótimo!! Hoje só restou o delorean e o trem em um lugar de pouco destaque e o delorean literalmente se acabando!!

Mas como já falaram do de volta para o futuro, vou falar de outra que era uma das minhas preferidas o brinquedo do king kong! Para os que não lembram ele fechou a uns 10 anos atrás dando lugar ao retorno da múmia... e o brinquedo era excepcional... você ia passando por uma especie de bonde/metro pela cidade de nova york enquanto havia relatos da localização do king kong... o cenário foi tão bem trabalhado que teve direito até a helicoptero e um king kong gigante...
enfim era uma atração imperdivel... desde o inicio quando você entrava no que aparentava ser uma estação com as paredes toda riscada até o final que para mim era sensacional, aparecia um jornal falando sobre o acontecimento e que havia filmagem de um grupo de turistas...que era o próprio grupo!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 12, 2012 10:18 pm
Todas as atrações citadas até agora deixaram muita saudade mesmo! Mas pra mim, o King Kong e o Jaws em especial, deixaram um vazio muito grande! Tudo bem que a Múmia, que substituiu o King Kong, é uma atração perfeita, mas ainda acho que a Universal podia ter adicionado a Múmia em outra parte do parque, mantendo o King Kong vivo. Aliás, quem lembra da fila do brinquedo, sempre enoooorme, que passava no meio do que seria uma estação de metrô? Sensacional!

Quanto ao Jaws, ainda não me conformo com o fim não só do brinquedo, mas de toda a área que ele ficava. Dizem que no lugar será construída uma nova área do Harry Potter, simulando a cidade de Londres... Mas sempre lembrarei do Tubarão quando passar por lá :D

Aliás, eu acho horrível essa política da Universal de substituir atrações ao invés de simplesmente adicionar novas atrações, deixando aquelas já existentes. Onde fica a memória afetiva, que é algo que temos de sobra na Disney, por exemplo?

E por falar em Disney, há algumas atrações lá que me deixaram muita saudade também:

- ExtraTERRORestrial Allien Encounter: Quem se lembra dessa atração apavorante do Magic Kingdom, onde hoje fica o brinquedo do Stitch? Não tinha queda, curvas, loopings, mas metia medo em muita gente! Impossível não se assustar com o Allien. Aliás, dizem que tiraram ela do Magic Kingdom porque combinava muito pouco com o clima do parque. Mas que deixou saudade, deixou!

- Mr. Toad's Wild Ride: Sabem aquelas atrações bem infantis de Fantasyland? Essa era uma delas. Mas era muito legal, e dava uns sustos bons. Por isso que tiraram ela de lá, aliás. Era considerada muito forte para as crianças...

- Honey, I Shrunk the Audience: Outra perda lastimável.Pior: Tiraram aquela maravilha de 3D, com um pré-show lindo da Kodak, pra colocarem de volta aquela bomba daquele filme B dos anos 80 protagonizado pelo Michael Jackson, que já havia estado no Epcot antes do Honey...

- Horizons: Essa é bem antiga, ficava no Epcot, no lugar onde hoje está o Mission: Space (que também considero um elefante branco...) Era um agradável passeio de carrinho pelos cenários do futuro (ou melhor, do futuro imaginado na década de 80, o que tornava a atração ainda mais divertida). No final, deveríamos escolher se queríamos viver na água, no deserto ou no espaço... A trilha sonora dessa atração era um espetáculo à parte!

- Wonders of life Pavillion: Também no Epcot, hoje em dia encontra-se fechado. Era um grande pavilhão relacionado ao corpo humano e à ciência. Tinha um simulador bem chatinho, chamado Body Wars, e outros 2 shows bem educativos (The Making of Me e Crânio Comando). Eu gostava daquele pavilhão, tinha uma lanchonete que servia um hot-dog ótimo :D

- Tarzan Rocks: Até o caçula Animal Kingdom já andou matando atrações. Quem gosta do show do Nemo que me desculpe, mas o anterior, com a trilha sonora do Tarzan, era muito mais animado!

Nostalgia pura esse tópico :) Gostei! Se lembrar de mais atrações, volto a postar aqui!

Aliás, bem que podiam fazer um parque só com as atrações já extintas. Seria sucesso na certa!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 12, 2012 10:35 pm
Eu já esperava uma grande lista do Fabio... :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 12, 2012 10:37 pm
:lol: E olha que eu só coloquei aquelas que me deixaram saudade.

Na verdade, lembrei de mais uma: O 3D do Hitchcok na Universal Studios. Era muito legal ver os pássaros voando na sua direção!

leocabral Mensagens: 423
Qui Set 13, 2012 1:46 am
hehe boa lista... realmente acho que a universal é muito radical no fechamento dos seus brinquedos... em breve ficarem sem nenhum dos "old school" já que só resta o ET, e se continuar nesse ritmo... jaws era fantástico... como eu gosto de dizer você acaba se sentindo realmente em um filme... ambientação muito boa...

quanto ao "honey i shrunk the audience" eu realmente achei que iam retornar, em 2009 ainda estava passando, fui e me decepcionei... teatro mal conservado, cadeiras quebradas... enfim logo depois colocaram o tal do eo (q eu acho trash), achei que devido a morte do mj devia ser uma homenagem depois voltaria com uma reforma... já que era uma atração que sempre fez sucesso (até fp tinha!) mas pelo visto eles não irão continuar!

Falando em epcot é um dos parques que acho que mudou mais, a sensação que eu tenho é que eles desistiram de investir nos pavilhões, e focar mais nos brinquedos mesmos...
como o Fabio falou existia o pavilhão do wonder of life... e o simulador do body wars que não era tão chatinho rsrs, na verdade me lembrava muito um filme (talvez seja até baseado)... e eu achei ótimo.. o proprio pavilhão imagination! mudou bastante...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Set 13, 2012 2:00 am
Acabou o Tubarão? A última vez que fui foi em Dezembro do ano passado, a primeira foi em 1997, quando ainda criancinha!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio