Espetáculo do Cirque du Soleil em Orlando: La Nouba

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qua Dez 26, 2012 8:22 pm
Espetáculo do Cirque du Soleil em Orlando: La Nouba

Imagem

Site: http://www.cirquedusoleil.com

Como definir o Cirque du Soleil em apenas uma palavra? Seria incrível? Ou sensacional? Ou espetacular? Difícil achar a palavra exata, pois são tantas as qualidades que para descrever os espetáculos precisaríamos de pelo menos 10 palavras.

Consideramos como um programa imperdível em qualquer cidade americana, até em Orlando, onde os parques temáticos são as principais atrações.

Só há um espetáculo na cidade, que é fixo e apresentado o ano inteiro.

- La Nouba.
Local: Downtown Disney.
Site: http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/default.aspx

Nós já assistimos ao espetáculo e gostamos bastante. Ele é muito bem produzido e faz você não ter vontade de piscar os olhos nem um segundo. Tudo é perfeito e saímos de lá encantados!

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dica: Não vá após ter ido a um cansativo parque temático. Programe-se para ir em um dia sem parque, no qual você estará mais descansado.

Veja o trailer oficial.

[html]

[/html]

Onde comprar os ingressos? No site oficial. Você pode comprar pela Internet, com seu cartão de crédito emitido no Brasil e, no dia do espetáculo, retira o ingresso físico na bilheteria. Simples e prático. É o chamado Will Call.

Há ingressos especiais e mais caros, como o behind-the-scene, onde você conhecerá os bastidores.

Quanto custa um ingresso? Depende da época, do dia e do horário. Em Orlando já conseguimos ingressos ao custo de apenas US$50 em promoções. O preço regular, para adultos, começa em US$75. O estacionamento é gratuito.

Sugerimos a inscrição Cirque Club, para ficar por dentro das novidades e promoções.
Acesse: http://www.cirquedusoleil.com/en/cirque-club/member/subscribe.aspx

Prepare-se para se surpreender!

E você, conhece Orlando? Assistiu ao espetáculo La Nouba? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

paulotze Mensagens: 199
Qui Dez 27, 2012 7:44 am
Já assisti o espetáculo e realmente é bom ! como vcs citaram não é espetacular !

sugestão se for com crianças vá ao cirque , se estiver só adultos iria no Blue Man !

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 27, 2012 9:01 am
Assisti ao La Nouba e gostei bastante. Recomendo.

Mas, engraçado, achei o Blue Man Group bobo demais, saí do teatro decepcionado. Esse eu não recomendo.

Mas todo mundo com quem converso que assistiu, gostou. Enfim, gosto é gosto...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 27, 2012 11:21 pm
De todos os espatáculos que já vi nos EUA (sejam outros do Cirque du Soleil ou shows da Broadway), achei o La Nouba o mais fraco. Recomendo pra quem nunca viu um show do Cirque du Soleil, apenas. Claro que isso é somente minha opinião, e não uma verdade incontestável.

bveronez Mensagens: 32
Qui Mar 21, 2013 3:41 pm
Boa tarde!

Gostaria de uma opinião a respeito de levar criança no espetáculo.

Será a minha 3 vez em Orlando, mas a 1 vez assistindo ao espetáculo, vou em setembro e levarei minha filha de 2 anos e marido juntos.

Alguém tem relatos de experiência que sobre levar criança dessa idade junto para assistir?

Obrigado.

czinn Mensagens: 210
Ter Mai 28, 2013 5:20 pm
Alguém sabe a duração do espetáculo?
Vou assistir ao das 21:00 h.
Recomendam jantar antes ou depois?
Não tenho parque programado para este dia (dica do FDV).
Obrigado.

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Ter Mai 28, 2013 8:21 pm
O espetaculo é super curto (em comparação a outros que vi). Em torno de meia hora, ou seja, 10:30 estará acabado.

Fui no La Nouba há 15 anos atrás e fui agora esse mês. Mudaram alguns números, mas na minha opinião, continua muito bom!

sofiasa Mensagens: 3
Qui Mai 30, 2013 2:44 pm
Quanto tempo dura a apresentação? Ir no show das 21:00 é ruin? A categoria 2 é boa, dá pra ver bem o show? :?:

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Qui Mai 30, 2013 4:01 pm
Acabei de responder isso. O show dura 1:30 e o show das 21:00 termina antes das 23:00. Depende do seu ritmo, mas acho que o horário não é ruim.

Categoria 2 é a de 100 USD? Se for, é ótima. Alias, todas são boas, mas quanto mais central, melhor. Mas de qualquer lugar, verá o espetáculo muito bem.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio