Um passeio por New Fantasyland, a nova estrela do Magic Kingdom

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 19, 2013 3:56 pm
Eu gosto muito de montanha-russa interna, tipo Space Mountain, Rock'n Roller Coaster e Revenge of the Mummy. Por isso vou umas 5 vezes seguidas na Space Mountain numa boa. Meu problema mesmo é com as montanhas-russas ao ar livre.

Cadu, pelo menos vc foi no principal brinquedo da área :lol: Pra mim, a melhor atração de New Fantasyland é mesmo o Be Our Guest Restaurant. Magic Kingdom de sábado é um absurdo de cheio mesmo. Essas fotos do post foram tiradas numa terça-feira, quando o parque estava bem vazio.

Mineiro Mensagens: 39
Qua Abr 24, 2013 3:05 am
Bem Fábio, pelo que pude ver, não é uma área que vá atrair um adolescente de 11 anos (meu filho). Que você acha? Com certeza irei ao restaurante-atração Be Our Guest. Tentei reserva, mas como vc disse, está concorrido. VOu tentar um almoço, só pra conhecer mesmo.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Abr 24, 2013 9:40 am
É gente, paguei minha lingua quanto a Space Moutain. Ela é MUITOOOO melhor do que eu me lembrava! <3

E a New Fantasy Land. Bom, fica para a próxima aproveitá-la direito. Por que, GZUIZ, estava intransitável aquele lugar. Tudo com MEGAS FILAS, MUITA GENTE e insuportável. Na verdade, o MK inteiro esta assim. Nos outros parques não sofri tanto, mas o MK foi tenso. E olha que fui na quarta-feira, ein? Mas era Spring Break... HAHHAHAHA

Mineiro Mensagens: 39
Qua Abr 24, 2013 12:10 pm
AleGilos, não entendi: Você está em Orlando essa semana?

AleGilos Mensagens: 470
Qua Abr 24, 2013 1:09 pm
Não, Mineiro.
Fui em Março. hehehe... É que só agora começo conseguir a falar da viagem sem aquela sensação pesarosa de saudades extremas!! #dramaqueen

Estive no MK dia 13 de março. Vou fazer o relato da viagem na área de relatos ;D

Mineiro Mensagens: 39
Qua Abr 24, 2013 1:59 pm
Ah... entendi... Mas será que vai estar lotado assim semana que vem? Planejei começar com o MK 29/04, HS 30/04, Epcot 01/05 e AK 02/05, alternando parques grandes e pequenos... Depois resolvo SW, Universal, IOA e Legoland... Mas se estiver lotado, acho que vou ter que comprar o ingresso de 5 dias. Apesar que o ingresso de 4 dias dá +1 dia free.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Abr 24, 2013 4:27 pm
O Spring Break começou mais cedo esse ano, por isso talvez não esteja TÃO lotado assim semana que vem. É torcer! hehehe

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 11:16 am
Conhecerei em breve! S2
Poxa, mas é uma pena a Floresta dos Sete Anões ainda não estar pronta. Bom, fazer oq né... ano que vem terei que ir de novo para Orlando. lol

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Set 19, 2013 1:10 pm
Eu já tinha combinado com minha namorada que irei em todo ano par. Esse ano não contará pq é uma ida avulsa... rsss

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 23, 2013 7:22 am
Eu já saio de lá com vontade de voltar no dia seguinte. Complicado deixar de ir todo ano. Minha vontade mesmo é ir de vez! Não voltar mais.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio