5 incríveis montanhas-russas dos parques de Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 25, 2013 9:21 am
5 incríveis montanhas-russas dos parques de Orlando

Com emoção? Muita emoção? SIM! Então embarque em um incrível passeio em algumas das melhores montanhas-russas do mundo. Os parques de Orlando são democráticos e oferecem diversão para todas as idades. Quem busca muita emoção irá encontrar.

Fizemos o Top 5 das melhores montanhas-russas. Vamos conferir?

SheiKra: Localizada no Busch Gardens é uma atração por causa da sua queda, de quase 90 graus. Você ficará parado por 3 segundos antes de despencar e entrar em um túnel em altíssima velocidade. Emoção não faltará neste passeio!

Vá na primeira fileira, mesmo com a fila maior. A sensação é única.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Manta: Localizada no SeaWorld, é única, pois você irá praticamente deitado. Sim, isso mesmo! Você terá a sensação de flutuar exatamente como uma raia.

Novamente a indicação é ir na primeira fileira, pois a sensação de flutuar é mais real.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Kraken: Também está localizada no SeaWorld, mas é totalmente o oposto da Manta. Nesta montanha-russa você terá emoção e alta velocidade do início ao fim. Segure-se e prepare o coração!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cheetah Hunt: Foi a grande novidade do Busch Gardens em 2011. Em 2013 continua sendo um sucesso e uma montanha-russa imperdível para quem gosta de emoção e alta velocidade.

A Cheetah é o predador mais veloz. Sua taxa de sucesso é de 5 entre 10. O leão, por exemplo, só tem sucesso em 1 de 10 tentativas. Você irá atingir a velocidade de quase 100 quilômetros por hora e sentirá a força 4G.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith: Localizada no Hollywood Studios, é uma montanha-russa no escuro ao som de muito rock com a banda Aerosmith.

Por ser no escuro é impossível tirar fotos, mas o visual é sensacional. Muitas vezes você tem a impressão que baterá nas placas luminosas. Em algumas ocasiões é difícil até saber para onde olhar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Destacamos apenas 5 montanhas-russas dentre as que mais gostamos. Essa lista poderia ter 10 ou mais opções, pois Orlando é a cidade mais divertida do mundo.

Os trajetos normalmente não duram mais de 2 minutos, mas a sensação de adrenalina irá durar muito mais. Prepare-se!

Você sabia que o Falando de Viagem vende ingressos para os Estados Unidos, incluindo os parques temáticos de Orlando, os musicais da Broadway e o CityPASS? Parcelamento em até 10 vezes sem juros! Acesse e confira: http://fdv.im/seuingresso

Dúvidas? E-mail para [email protected]

E você, gosta de montanhas-russas? Já esteve em alguma delas? Qual a sua preferida? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Fev 25, 2013 10:08 am
A Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith, possui loop?????Não sou fã de montanha russa justamente pela sensação de loop......Por isso que na última vez fui apenas na Everest e da Múmia!!!!:/

GuilhermeSG Mensagens: 314
Seg Fev 25, 2013 3:23 pm
Da lista não fui apenas na Sheikra, que estava fechada durante minha visita.

Mas, na minha humilde opinião, a Incredible Hulk Coaster e a Rock It deveriam entrar nesse top 7 montanhas russas dos parques de Orlando hahaha

Acho que a adrenalina das varias inversões do Hulk nenhuma outra consegue alcançar.

ironfire Mensagens: 2186
Seg Fev 25, 2013 7:16 pm
De orlando, eu coloco o dueling dragons e a manta como as melhores! Agora no geral, as do busch gardens são melhores.

Melhor montanha da vida: X2 do six flags magic mountain, quem gosta, DEVE ir e conhecer.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Fev 25, 2013 9:24 pm
Eu incluiria a Rock it da Universal. Ouvir música do seu gosto no máximo achei animal!

rafojao Mensagens: 5
Qua Fev 27, 2013 1:07 am
Saberiam me falar qual a idade mínima para andar nas referidas montanhas russas ?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 27, 2013 9:25 am
Não tem idade mínima, mas sim altura mínima. No site dos parques você encontra essas informações.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Fev 28, 2013 7:06 am
A do Hulk na Universal também acho fantástica !!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Ter Mar 12, 2013 8:03 am
Fui em todas, AMEII!!

A manta é show de bola. Mas gente, falando sério, pela primeira vez na vida tive vontade de desistir de uma montanha-russa, e foi na Sheikra, MEU DEUS, aquilo ali é o terror em forma de brinquedo :lol:

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
squallzinn Mensagens: 18
Sáb Abr 20, 2013 12:39 am
The Incredible Hulk e Dueling Dragons são melhores que a Rock It e Rock’n Roller Coaster na minha opnião.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio