O que fazer em Orlando com chuva?

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 05, 2013 5:21 am
Imagem

Chuva, palavra que ninguém gosta de escutar, principalmente durante inesquecíveis férias. Infelizmente, mesmo evitando as estações mais chuvosas, ninguém está 100% seguro. Elas podem aparecer. Pode ser uma chuva de verão, que rapidamente vai embora, ou uma frente fria, que atrapalha os planos de qualquer turista por um ou mais dias.

Esperamos que não chova durante sua viagem para Orlando. Mas, se chover, o que fazer? Vamos dar algumas dicas para você não ficar entediado dentro do seu hotel.

Leia também: Quantos dólares levar na minha viagem?

Faça compras

Altere seu roteiro de parque e vá para os shoppings Florida Mall e/ou Mall at Millenia. Ambos são totalmente fechados, então uma vez lá dentro pode chover o quanto quiser que você não será incomodado. Os outlets são abertos, então são menos recomendados, mas com um guarda-chuva também são uma opção.

Vá ao WonderWorks

A casa de cabeça para baixo nos apresenta centenas de curiosidades da vida, que muitos de nós nunca paramos para pensar. E, além disso, também experimentamos sensações que são incríveis. O local é totalmente fechado.

Vá ao Ripley's Believe it or Not Orlando

O museu é diferente de tudo que você já viu. E é também uma das atrações mais diferentes de Orlando. Nele você encontrará peças exóticas e inusitadas coletadas por Robert Ripley em suas inúmeras viagens. São 16 galerias, com mais de 400 peças em exposição.

Devo arriscar e ir aos parques temáticos?

Com chuva, desista de ir para os parques se não houver previsão de melhora. A meteorologia é precisa, então você pode confiar. Os parques são extremamente responsáveis com o quesito segurança, então a muitas das atrações poderão estar fechadas enquanto estiver chovendo. Shows e paradas também são cancelados. Exceção se faz o Magic Kingdom e Epcot, onde mesmo com chuva a maioria das atrações permanecem abertas.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez na Disney

A chuva é um grande transtorno em qualquer destino, mas em Orlando normalmente não dura muito tempo. Faça pensamento positivo para a chuva logo ir embora.

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já pegou chuva em Orlando? Em qual mês? O que fez para se divertir? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 07, 2013 5:09 pm
Nos dois dias em que choveu lá em Orlando, no primeiro dia, em que a chuva foi mais forte, fomos para o Florida Mall... até porque minha filha queria ir muito numa loja chamada Forever XXI, que eu achei uma "Lojas Marisa", porém com preços em US$.... estranhei muito minha filha querer ir lá.. ela só gosta de roupa de grife... depois eu descobri... era para comprar presentes para colegas do cursinho...rsrsrsrsrs...
O Florida é muito bom... amplo... bonito e as lojas não são tão cheias como as dos Premmium´s... só tem uma loja lá no final do corredor principal, que é lotada.... esta loja tem umas roupas com malha de boa qualidade, mas eu tenho ombros muito largos e não deu para trazer nenhuma blusa para mim.... a decoração de loja é linda.. é meio escurinho, tipo uma floresta... to tentando aqui lembrar o nome, mas não sai....
Já no segundo dia de chuva... fomos para o Premium da International Drive, que tem umas lojas que ficam no corredor coberto.... e levamos sombrinhas.. até porque foram compras pontuais.. já estávamos com as malas abarrotadas....
E como vc disse... a chuva lá dura, pouco... algo em torno de 2 horas... chove muito sim, mas à noite... hora em que estamos recarregando as baterias para o dia seguinte... à noite... choveu uns 7 dias...
EDITANDO NO DIA 09/04/2013... A Loja que tem no Florida Mall que é muito bonita e tem roupas incriveis é a Hollister.... show....

rpintojunior Mensagens: 5
Ter Abr 09, 2013 5:46 pm
Pegamos chuva na ida ao Busch Gardens agora no final de fevereiro. Entramos no parque e não tinha nenhuma atração funcionando. Fomos nos informar no atendimento ao cliente e a moça virou e falou: " Em 30 minutos a chuva irá parar e irá abrir o tempo". Dito e feito - pudemos curtir o parque meia hora depois.

leocabral Mensagens: 423
Ter Abr 09, 2013 7:27 pm
Já peguei muita chuva no sea world.... para minha surpresa os shows foram mantidos... agora as montanhas russas permaneceram fechadas o dia todo... inclusive depois que o tempo abriu!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Abr 10, 2013 12:32 am
peguei tempestade em setembro no animal kingdom. Depois de uma hora o tempo estava ótimo!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 29, 2013 1:38 am
Complementando o tópico, existe uma atração indoor da Disney chamada Quest, e fica em Downtown.

Macario Mensagens: 10
Sáb Jun 08, 2013 7:51 pm
Situação esta preta em orlando quarta(05/06) e quinta(06/06), choveu praticamente o dia todo, ainda bem que eu já tinha visitado todos os parques que eram afetados pela chuva :roll:

sofia123 Mensagens: 44
Dom Set 29, 2013 4:00 pm
O Wishes ou o Illuminations podem ser cancelados por causa da chuva?





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio