Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
tamimaciel Mensagens: 4
Qua Jul 31, 2013 11:04 am
Segundo o Orlando Informer, é bem provável que a expansão dos Simpsons abra nessa sexta-feira (02/08).
http://www.orlandoinformer.com/universal/the-simpsons-expansion/#update" onclick="window.open(this.href);return false;

Tomara, porque domingo estamos indo viajar :D

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qua Jul 31, 2013 11:45 am
Boa sorte. E se for mesmo vai estar bem cheio não?

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qua Jul 31, 2013 1:12 pm
Um dos brinquedos mais legais de lá pra mim é o Simpsons Ride. Imagino que a nova área será sensacional tambem! Ansioso pra voltar!

tamimaciel Mensagens: 4
Qua Jul 31, 2013 1:21 pm
Para quem passou mais de 40 minutos em uma fila do Beto Carrero, em um calorão de fevereiro, para um brinquedo que era só legalzinho, acho que estar cheio não vai ser problema!

Mas já reservamos um dia exclusivamente para a Universal sem o Harry e outro só para a área do Harry.

dronconi Mensagens: 1372
Qua Jul 31, 2013 9:09 pm
Boa noticia, sabado estarei indo para Orlando !!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qui Ago 01, 2013 9:01 am
tamimaciel, uma coisa legal é vc ir de noite na área do Harry, fui quando estavam fechando o castelo, a atração já nao estava mais funcionando, mas deixaram entrar no castelo e tirei muitas fotos. Foi bom pois da para ver tudo direito sem o problema das filas, mas falei que iria estar cheio a área dos Simpsons que é novidade.

zgomes Mensagens: 18
Sex Ago 02, 2013 11:57 pm
Olá experts do FDV !
Já são quase meia noite e estou aqui curtindo o site de vocês, sem conseguir parar, e fazendo roteiros de parques....pos pegaremos Natal e Ano Novo, aí já viu né...haja planejamento ...
Pois bem, não sei se deveria perguntar aqui , mas não encontrei nada sobre o "Early Park Admission" da Universal. Pelo que eu entendi é um horário mais cedo (estilo EMH dos parques da Disney) no qual os turistas hospedados nos hotéis da Universal têm direito de entrar no parque. Pois bem..Como eu NÃO ficarei nos hotéis da Universal, adianta eu chegar cedo aos parques? Eu poderei entrar na fila, por exemplo, do Transformers antes do horário de abertura oficial do parque?
Muito obrigada pelas informações.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 03, 2013 12:08 am
Se não me engano a entrada é liberada apenas no horário de abertura. Chegando cedo você não vai pegar filas.

zgomes Mensagens: 18
Sáb Ago 03, 2013 3:19 pm
Ok..Eu já entendi..A nossa intenção é chegar bem cedo mesmo, pois já vi que é uma das dicas de vocês..Só que a gente já fica um pouco em desvantagem (claro ,pois é um benefício só pra quem se hospeda dentro do Resort) pois entrando no parque assim que ele abrir, acho que na fila do brinquedo mais disputado, já vai estar a galera que entrou uma hora mais cedo..Será que nestes casos, se a fila já estiver com uns 50 min para oTransformers por exemplo, não deveríamos deixar esta atração para mais tarde, no final do dia? A regra vale também para o Meu Malvado Favorito. Adiantaria alguma coisa , ou vocês acham que a tendência é piorar? MuitoObrigada..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 03, 2013 3:23 pm
O universo de hóspedes do complexo deve ser de 1% em relação aos hóspedes que visitam o parque no dia sem serem hóspedes.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio