Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Crezendel Mensagens: 8
Qua Ago 22, 2012 11:06 pm
Boa Noite.

Primeiramente gostaria de informar que estou viciada neste site, pois tem tudo que precisamos.

Muito Bom...parabéns para a Equipe Falando de Viagem.

Agora, tenho uma dúvida: Os parques da Universal tem o mapa do parque em português igual tem nos da Disney?

Carla

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 22, 2012 11:09 pm
Oi Carla,

Obrigado pelos elogios :D

Há mapas em português nos parques da Universal sim.

Lalabenvindo Mensagens: 13
Qui Ago 23, 2012 11:49 am
Bom dia, gente! O site está cada vez melhor. Parabéns!!! :D

Gostaria de uma ajudinha!!! :roll:
O primeiro parque que iremos visitar será o Universal Studios, no dia 18/09/12. Estou viajando com meu marido, o irmão dele e a noiva (idades entre 20-25). Estava pensando em fazer o parque da seguinte maneira (será que está bom?):

1 - The Simpsons Ride
2 - Men in Black Allien Atack
3 – Disaster
4 - Revenge of the Mummy- The Ride
5 - Twister... Ride It Out
6 - Hollywood Rip Ride Rockit
7 - Despicable me minion mayhem
8 - Shrek 4D
9 - Terminator 2: 3D
10 - ET Adventure

O Jaws já não existe mais, né?! Pelo menos no mapa do site ele não está. (apesar de ser manjado, eu gostava dele!) :(

11 – Curious George Goes To Town e Fievel’s Playland (Tirar fotos)

E gostaria de saber se estaria perdendo alguma coisa se não fosse nessas atrações:

12- Universal Orlando's Horror Make-up Show
13- Animal Actors on Location
14- Beetlejuice's Graveyard Revue
15- Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster
16- The Blues Brothers Show
17- Lucy- A Tribute

Bjos e desde já agradeço a colaboração!! ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 23, 2012 4:10 pm
Oi Lalabenvindo,

Obrigado :D

Sua ordem estaria ótima se a viagem tivesse sido no começo desse ano. Explico: Com a inauguração do Despicable Me 3D, é melhor começar o parque por ele e pelas atrações ao redor, como Shrek e Rock It. Estive na Universal Studios há algumas semanas, fui ao Despicable Me às 9h, e peguei 20 minutos de fila. Na hora do almoço, a fila já havia aumentado para 70 minutos!

O Jaws se foi, infelizmente. Só ficou a famosa estátua, realocada para a frente da atração Disaster! Muita gente lamentou o fim dele, inclusive eu, que adorava aquela parte do parque. Dizem que no lugar do Jaws virá a expansão do Harry Potter, com direito a um trem interligando os 2 parques da Universal (Expresso de Hogwarts, para os Pottermaníacos). Mas não há nada oficialmente confirmado ainda.

Sobre as demais atrações, eu adoro o Horror Show e acho o Animal Actors bem legal. Os demais vc pode dispensar. A apresentação dos Blues Brothers ocorre no meio da rua, na área de New York, se vc estiver passando por lá na hora, pode dar uma parada para assistir.

E não esqueça que a Universal tem parada e show de fogos agora!

Abraços!

Lalabenvindo Mensagens: 13
Qui Ago 23, 2012 9:23 pm
Eu não havia pensando nisso. Então ficou até mais fácil, porque não preciso andar a toa... ;) Mas será que no meio de setembro vai estar lotado? Eu tinha a esperança que fosse mais tranquilo.

No caso do Jaws, se é pra sair um e entrar outro melhor, então tá valendo. :roll:

Já as demais atrações, incluirei as suas sugestões, pois acredito que terei tempo pra repetir outras também.

Obrigada pelas valiosas dicas. Imagina eu chegando lá e indo pro final do parque?! :o não ia funcionar.

Bjoss

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 23, 2012 9:32 pm
Em setembro o movimento será menor, mas mesmo assim, o Despicable Me será a atracão mais concorrida, por ser a grande novidade.

O ideal mesmo seria manter o Jaws e adicionar a nova atracão do Harry Potter em outra parte. :)

Lalabenvindo Mensagens: 13
Qui Ago 23, 2012 10:12 pm
ééé...assim seria melhor mesmo. hahaha :D

crezendell Mensagens: 29
Qua Ago 29, 2012 9:39 pm
Olá...boa noite.

Estou com uma dúvida, estou montando um roteiro básico com datas para ir a cada parque e como vou no período de alta temporada que é de 18/12/2012 a 03/01/2012, agendei o dia 19/12 para o Universal Studios e o dia 28/12 para o Island of Adventure e o gostaria de saber qual dos dois parques tem mais movimento. Para de repente fazer a inversão dos parques.

Obrigado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 29, 2012 10:43 pm
Islands of Adventure tem bem mais movimento que a Universal Studios atualmente. Eu inverteria a ordem.

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 29, 2012 11:13 pm
Mas com as novidades da Universal Studios imagino que o movimento aumentou.
Você esteve lá recentemente, o que achou?





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio