Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Jun 09, 2013 11:42 am
coka acho que o kwik existe faz um tempo é o que fica perto da atração do MiB. Agora acho que as novas atrações vão ficar do outro lado do MiB perto do disaster. Agora esse MiB era outra atração chata que podia acabar sem ninguém perceber.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Jun 09, 2013 12:25 pm
Coka, vc foi quando? Eu quando fui, a região dos Simpsons estava com muitos tapumes... Começaram os tapumes onde estava o delorean e o trem do de volta ao futuro até o Kwik Mart até o MiB, no meio tinham a atração dos simpsons e a área de jogos.
Vi esta semana que abriu o Moes, mas como já tinha falado, não vi muita coisa nos sites que acompanho.

Vejam o vídeo de abertura do Moes.

http://youtu.be/dxPN-XB2IjY" onclick="window.open(this.href);return false;

czinn Mensagens: 210
Qui Jun 13, 2013 9:05 am
Olá pessoal, procurei agora no mapa do site da Universal e não encontrei o Transformers (claro, não inaugurou ainda), mas alguém aí sabe aonde vai ser?
Calderón: qual sua sugestão (atualizada, a antiga já está no meu roteiro) para percorrer o parque? já que existem novas atrações?
obrigado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 13, 2013 1:05 pm
Oi Czinn,

O Transformers fica na área de Production Central, bem perto do Shrek 4D.

Por enquanto, as únicas atrações realmente novas do parque, com exceção da parada e do show de fogos à noite, são o Transformers e o simulador do Meu Malvado Favorito, que abriu ano passado. Ano que vem será inaugurada a área nova do Harry Potter.

A minha sugestão é chegar ao parque bem cedo, de preferência no horário de abertura, correr para o Transformers e depois fazer as outras atrações de Production Central (Meu Malvado Favorito, a montanha-russa e depois o Shrek 4D.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Qui Jun 13, 2013 1:36 pm
Fabio, e o dos Simpsons?

czinn Mensagens: 210
Qui Jun 13, 2013 4:42 pm
Valeu Fabio, roteiro atualizado.
Últimos preparativos, viajo semana que vem.
Decepcionado com a alta do dólar :cry: :evil: , mas tudo bem.
Vamos aproveitar ao máximo.
Abraço.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Jun 13, 2013 11:12 pm
Meu Malvado Favorito é bem legal.
Acho que só final do ano terá coisas novas na área dos Simpsons.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 14, 2013 1:46 pm
Pessoal, sobre a expansão de Springfield, que muitos vem perguntando aqui: o que já foi inaugurado até agora é uma área de alimentação totalmente tematizada, com o bar do Moe, o Krusty Burger, o Luigi's Pizza, etc.

No final de junho, está prevista a inauguração de algumas barracas do lado de fora (em frente à atração dos Simpsons), servindo por exemplo, peixe com fritas.

Também em frente à atração dos Simpsons, haverá um brinquedo daqueles que giram suspensos no ar (estilo Astro Orbiter, do Magic Kingdom).

E ainda haverá o surgimento de 2 novos personagens para tirar fotografias: o Krusty e o Sideshow Bob.

Por enquanto, é isso que foi anunciado a respeito da expansão de Springfield (não se trata exatamente de uma nova área, mas sim de uma expansão de uma área já existente no parque). Pelas fotos, está ficando muito bonito, dá a impressão de que estamos em Springfield mesmo. E cada estabelecimento tem a sua temática (o bar do Moe, o Krusty Burger...)

Claro que quem é fã dos Simpsons vai amar as novidades!

Carlosessei: O brinquedo dos Simpsons eu sugiro que seja feito depois da área de Production Central. Atualmente, as maiores filas são para o Transformers, o Meu Malvado Favorito e a montanha-russa.

Czinn: Esse dólar em alta realmente não tá fácil. Mas tenho certeza que vcs aproveitarão muito! Boa viagem!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sex Jun 14, 2013 5:08 pm
Endendi Fabio, e valeu pela resposta...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 1:16 am
Post atualizado, com novas fotos e com a inclusão das novas atrações do parque (que são muitas), e a exclusão das atrações que não existem mais (que também são muitas). A Universal Studios atualmente é quase um grande canteiro de obras :lol:

Deu trabalho atualizar o post :) E antes que alguém diga que está faltando elencar alguma atração, reproduzo o texto que adicionei ao final do post principal:

De todos os parques de Orlando, a Universal Studios é aquele que atualmente encontra-se com mais obras. O que isso significa? Que teremos grandes novidades em breve. O parque perdeu muito público para o vizinho Islands of Adventure, e está passando por um verdadeiro processo de revitalização. Em 2014, será a vez dele ganhar uma nova área, totalmente dedicada à saga Harry Potter, além do Hogwarts Express, trem que ligará a Universal Studios ao Islands of Adventure. Justamente por conta de todas essas novidades, faremos o possível para manter este post sempre atualizado.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio