Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Set 04, 2011 4:27 pm
Vi no site da Universal que existe lá o American Express Lounge, alguém já usou?, como e por quem pode ser usado?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Muito obrigado, abraço......

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Set 04, 2011 4:36 pm
Nunca usei. Para usá-lo você deve ter comprado o ticket dos parques com seu cartão de crédito Amex.

"American Express Lounge will open to guests who purchase a multi-park ticket or an Annual Pass with their American Express Card at UniversalOrlando.com or at the theme park front gate."

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Set 05, 2011 12:26 am
Não vi, e não sei qual a finalidade. Se tiver apenas um dia de parque dificilmente terá tempo para paradas...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Set 05, 2011 8:59 am
A finalidade é ter um lugar calmo para relaxar, com alguns comes e bebes. É tipo uma sala vip.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Set 05, 2011 10:40 am
Sim, mas pelo menos no dia em que eu fui, achei o parque bastante agitado, com muita coisa por fazer, que eu acho que dificilmente utilizaria este lounge. Inclusive não consegui fazer todas as atrações que eu queria... :|

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Out 07, 2011 12:07 am
Pessoal, estou em Orlando e queria saber como faço para ir no parque da Universal amanhã dia 07/10/2011, qual endereço devo botar no GPS pra chegar lá?
Muito obrigado, abraço....

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Out 07, 2011 12:12 am
Gleyson, no GPS (qualquer um), tem a opção Pontos de Interesse, clica nisso e digita Universal Studios, pronto!
De todo modo, se não localizar esta informação, segue o endereço: 6000 Universal Boulevard
8-)

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Out 07, 2011 12:24 am
Muito obrigado pela rápida resposta, gobbato. Abraço..

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Sáb Out 15, 2011 10:20 am
gobbato escreveu: ainda ganhei $150,00 em descontos nas lojas e restaurantes de lá!

!
Tbém ganhei este cupon... vc conseguiu usar ? São os u$150 no mesmo lugar ou dá para fracionar ?
Abs

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Out 15, 2011 11:43 pm
MICHALSKI escreveu:
gobbato escreveu: ainda ganhei $150,00 em descontos nas lojas e restaurantes de lá!

!
Tbém ganhei este cupon... vc conseguiu usar ? São os u$150 no mesmo lugar ou dá para fracionar ?
Abs
Então MIchalski, acabei não utilizando os cupons, nenhum!!!
Quando vc retirar os bilheter na entrada, pergunte dos cupons, eles vão pedir para você retirar na primeira lojinha. Eu retirei, mas não me interessei por nada que estava ali... Gosto pessoal... :|





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio