Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Tumaozinho Mensagens: 1
Seg Mar 10, 2014 4:59 pm
Boa tarde,

Me chamo Douglas e esta é minha primeira postagem aqui, desculpem se não for o local correto.

Busquei estas informações em outros posts e não encontrei.

Bem, vou para Orlando em 16 de Abril de 2014 com minha esposa e queremos ir no Universal Studios e no Island.

Sou deficiente físico (amputado da perna esquerda abaixo do joelho), porém utilizo prótese e se estiver de calça praticamente não se percebe, mas enfim...

Minhas dúvidas são duas, uma em relação à deficiencia e outra em relação ao Medieval Times em Orlando.

1º Em relação à deficiencia:

- Ao comprar ingressos para os dois parques, por eu ser deficiente, eu tenho direito a algum desconto?

- E em relação ao estacionamento, o benefício é somente em relação a poder parar mais perto da entrada ou tenho tambem desconto no valor do estacionamento em si?

2º Em relação ao Medieval Times:

- Vi que ele fica fora do Universal Studios (Pelas pesquisas vi que fica bem longe). Minha dúvida é se tenho que reservar antes ou posso chegar no horário disponível da lista e chegar direto sem medo de perder viagem?

Obrigado desde já...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 10, 2014 5:08 pm
Olá Tumaozinho,

Sobre o estacionamento você paga normalmente, mas tem vagas especiais mais próximas. Vamos tentar levantar informações sobre desconto nos ingressos.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 15, 2014 10:15 am
Se imagine no mundo do Harry Potter http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=8327" onclick="window.open(this.href);return false;

Rafaelamv Mensagens: 85
Sáb Ago 22, 2015 11:37 am
pessoal , a ultima vez que fui aos parques em orlando foi em maio/2014. quando fui aos parques da universal existia uma opção de compra de ingresso mais barato para quem entra no parque a partir de um determinado horário no turno da tarde, não lembro exato qual era o valor do ingresso , mas era cerca de 40-50% menor que a tarifa cheia.

quem foi ultimamente a orlando sabe dizer se essa opçao ainda existe?
nao consigo encontrar essa opcao no site.
com essa alta do dólar qualquer economia já ajuda, ainda mais para quem já conhece o parque e quer ir novamente.

kike120 Mensagens: 102
Ter Ago 25, 2015 3:53 pm
Rafaelamv, existe uma opção para quem participa de conferências, congressos, etc... não achei muito vantajoso, tem opções after 2pm e after 4pm:

https://secure.universalstudios.com/WebStore/shop/ViewItems.aspx?Merchant=UOMainOnline&CategoryGroupExternalID=UOConvention&CategoryExternalID=UOConvTPT" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 02, 2015 1:08 pm
Programação de final de ano do Universal Orlando Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=248&t=12005" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 29, 2015 9:49 am
Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=12186" onclick="window.open(this.href);return false;

rlcdo Mensagens: 22
Seg Dez 21, 2015 9:25 pm
Pessoal, vou dia 30 de dezembro de 2015, apenas eu e minha namorada, e como já li que será um dia bem cheio, qual seria a melhor ordem de ir aos brinquedos?

Obs: Não tenho condições de comprar o FastPass pelo alto valor e alto valor do dólar.

- Despicable Me Minion Mayhem (Meu Malvado Favorito)
- Hollywood Rip Ride Rockit
- MEN IN BLACK Alien Attack
- Revenge of the Mummy
- Shrek 4-D
- The Simpsons Ride
- Transformers: The Ride – 3D
- A Day in the Park with Barney
- Animal Actors on Location
- Beetlejuice’s Graveyard Revue
- Disaster! A Major Motion Picture Ride… Starring YOU
- E.T. Adventure
- Fear Factor LIVE
- Horror Make-Up Show
- Terminator 2: 3-D
- Twister… Ride It Out
- Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster

kike120 Mensagens: 102
Ter Dez 29, 2015 10:57 am
Bom dia,

Não sei qté quando fica em Orlando mas se puder deixe para ir ao parque apartir do dia 04.

Você não vai na área do harry potter? começe por lá chegue na abertura e corra para o final do parque onde está a Diagon Alley ficará menos tempo nessa que normalmente é a maior fila.

Depois você terá filas maiores em Despicable Me Minion Mayhem, Transformers: The Ride – 3D, Hollywood Rip Ride Rockit, Spider Man, Shrek e Simpsons não necessariamente nessa ordem.

As filas são menores mais cedo e no final do dia.

Divirta-se

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 02, 2017 9:03 pm
Universal Orlando revela mais detalhes da nova atração Fast & Furious - Supercharged

Em breve, a mais nova atração do Universal Orlando, Fast & Furious – Supercharged, chegará ao parque Universal Studios Florida e dará vida a uma das franquias de filme mais famosas do mundo de uma maneira inédita.

Fast & Furious é um fenômeno global, e é uma das franquias de filme de maior bilheteria da história. Milhões de pessoas de todo o mundo foram cativadas pelos enredos recheados de ação, personagens únicos e carros de alta velocidade. Em 2018, o próximo capítulo desta franquia ganhará vida na nova atração do Universal Orlando: Fast & Furious – Supercharged. Os visitantes terão a oportunidade de viver a emoção que viram nos cinemas em uma atração de alta octanagem, onde poderão se tornar parte da família Velozes.

Clique aqui para ver, pela primeira vez, os bastidores exclusivos da atração e saber como os membros da Universal Creative e do elenco dos filmes Fast & Furious darão vida a esta atração.

Aperte os cintos – aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Fast & Furious – Supercharged no Universal Orlando Resort:

A FAMÍLIA VELOZES ESTÁ TODA AQUI – INCLUINDO OS NOVOS PERSONAGENS EXCLUSIVOS PARA A ATRAÇÃO DO UNIVERSAL ORLANDO
Como nunca antes na história, você encontrará os seus personagens favoritos da família Velozes no Fast & Furious – Supercharged. Pela primeira vez, Taj (Chris "Ludacris" Bridges) e Mia (Jordana Brewster) estarão juntos a estrelas consagradas da atração, incluindo Dom (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez), Hobbs (Dwayne Johnson), Roman (Tyrese Gibson) e o mestre do crime Owen Shaw (Luke Evans).

NÃO DEIXE DE CONFERIR OS 15 CARROS AUTÊNTICOS FAST & FURIOUS – 12 DIRETAMENTE DOS FILMES, E 3 CRIADOS EXCLUSIVAMENTE PARA ESTA ATRAÇÃO
Fast & Furious – Supercharged será o único lugar em que você poderá ver, e até mesmo tirar fotos, com 15 carros tunados de Fast & Furious, muitos deles dirigidos por alguns dos membros da família Velozes. Cada veículo, incluindo o icônico Dodge Charger do Dom e o Turbo Truck de Letty, foram feitos por Dennis McCarthy, o homem por trás dos carros dos filmes Fast & Furious.

ESTA SERÁ A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO UNIVERSAL STUDIOS FLORIDA A USAR O NOVO E POPULAR SISTEMA DE FILAS VIRTUAL
Você poderá escolher um horário para entrar na atração Fast & Furious – Supercharged usando o aplicativo oficial do Universal Orlando Resort ou em um quiosque localizado próximo à entrada da atração. Você poderá aproveitar outras experiências do Universal Studios Florida enquanto aguarda o horário desta atração.

VOCÊ SERÁ IMERSO EM UMA HISTÓRIA ORIGINAL E TUNADA
Prepare-se para viver uma história original Fast & Furious que vai além dos filmes e coloca você cara a cara com os seus personagens Fast favoritos.

Assim que você se aproximar da atração, você verá o Dodge Charger do Dom estacionado do lado de fora – você saberá exatamente onde você está. Bem-vindo ao QG subterrâneo da família "Velozes."

Aqui, você será imerso em uma incrível experiência Fast & Furious. A trilha sonora dos filmes preencherá o espaço e cenas memoráveis da franquia serão exibidas ao seu redor. Passeie pelos famosos cenários inspirados nos filmes, como o Quarto Familiar – cheio de fotos da família Velozes – a Sala de alta tecnologia de Guerra de Taj.

Você está convidado a assistir a uma corrida incrível, e Taj preparará um Ônibus de Festa personalizado para você.
Durante o trajeto para a festa, Dom ligará para você com um recado urgente. Owen Shaw está indo em sua direção. Uma perseguição em alta velocidade vai rolar e você dependerá da família Velozes para cuidar da sua segurança. Mas isso será o bastante para salvar você e a gangue das garras de Shaw?

Mais detalhes sobre o Fast & Furious – Supercharged serão divulgados no futuro.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio