Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Out 04, 2013 4:46 pm
A princípio, não. Mas no feriado de Ação de Graças o parque deve ficar mais cheio. E algumas atrações, como o Transformers e o Harry Potter, sempre têm filas.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Sex Out 04, 2013 5:09 pm
Normalmente não pego fila alguma

toquito Mensagens: 146
Dom Out 06, 2013 9:07 am
Eu ja estive em Novembro la e tem filas sim, principalmente no Island of Adventures. O ideal eh fazer os 2 parques num dia so para quem ja foi varias vezes e nao se importa em deixar algumas atracoes de lado.

mtvrox Mensagens: 32
Dom Out 06, 2013 11:36 am
Vou no parque da Universal dia 27 de novembro. (semana do black friday).
Sei que enfrentarei filas, mas o parque vai estar bastante cheio? ou somente cheio?

toquito Mensagens: 146
Dom Out 06, 2013 11:37 am
Eu fui na BLack Friday e estava muito cheio sim. Vale a pena comprar o unviersal pass para n enfrentar tanta fila.

mtvrox Mensagens: 32
Dom Out 06, 2013 12:12 pm
Ruim que o Universal Pass na data que eu quero ir esta 49 dolares!
Acho que vou encarar as filas mesmo

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Out 06, 2013 12:16 pm
O negócio é eleger o que vc acha mais importante e chegar cedo no parque, pelo menos um vc irá conseguir ir, e indo nos mais concorridos primeiro, vc depois tem tempo para ir nos outros brinquedos. Lembrando que são dois parques, para estes dias é melhor ir em um por dia. Apesar que se vc for nos dois em um dia só fica muito complicado.

mtvrox Mensagens: 32
Dom Out 06, 2013 12:18 pm
Vou optar de ir no parque da Universal no dia 27 de novembro e deixar o IOA para dia 3 de dezembro, deve estar mais vazio!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Out 06, 2013 12:26 pm
o Universal até que não, mas o Island tem que ter um dia todo só para ele.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Out 06, 2013 12:42 pm
Outra coisa, é se vc ir para a Universal e conseguir rodar tudo bem rápido, pode ir aproveitar o IOA no final da tarde. as luzes do Harry Potter e do Lost Continent ficam muito bonitas para fotografar, No Harry, eu cheguei no castelo logo que o brinquedo parou, e ai pude tirar fotos no castelo sem me preocupar com ele cheio e com as filas. Muito legal para aquecer...rs





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio