Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Ago 03, 2013 11:19 pm
Depende também da época que você vai, eu sempre vou na baixa, e já peguei Islands com a febre do Harry POtter, fiquei 40 minutos na fila. No final do dia estava 5 minutos...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 04, 2013 12:06 am
A Universal tem apenas 3 hotéis, e é impossível todos os hóspedes irem no mesmo dia ao mesmo parque. Diferentemente da Disney, que tem mais de 20 hotéis e propagandeia muito mais suas Extra Magic Hours, as Extra Magic Hours da Universal não atrapalham em nada o movimento dos parques.

Caparroz Mensagens: 97
Qui Ago 15, 2013 5:00 pm
Boa tarde srs !

Proximo sabado embarcarei para orlando e com certeza o universal será um dos parques que vou visitar.

Revirei a net toda e não achei nenhum itirenario sugerido de sequencia para visitar os brinquedos. Alguém pode me ajudar?

Arrumei um mapa atualizado do parque nesse link: http://behindthethrills.com/wp-content/uploads/2011/06/usf_summer_2013.png" onclick="window.open(this.href);return false;

As atrações estao numeradas.. se pudessem me passar os numeros que seria melhor eu visitar desde a chegada do parque na sua abertura, ficaria muito grato :)

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Ago 15, 2013 5:07 pm
Normalmente eu faço: 3, 2, 4, 5 e sigo no sentido horário.
Ainda não fui nesse do Transformers

Caparroz Mensagens: 97
Qui Ago 15, 2013 5:12 pm
Show, Filipe !

Vamos ver o que o Fabio pode sugerir também.. vi que ele ja fez algumas sugestoes nuns posts antigos aqui do topico mas muuuita coisa nova ja inaugurou depois..rs

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Ago 15, 2013 5:26 pm
Esse parque é rápido. Pelo menos em novembro eu acabo ele perto das 16:30 fazendo tudo com calma.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 15, 2013 5:28 pm
Eu fico imaginando que 99,9% dos visitantes devem ter o mesmo pensamento: vou primeiro nas novidades, depois vejo o resto...Então pense o contrário, deixe as novidades para o final... Isso aconteceu comigo no Harry Potter, fiquei uma hora lá dentro do castelo enfrentando fila, quando voltei no final do dia, a espera era de 5 minutos!!!!!

Patliz Mensagens: 93
Sex Ago 16, 2013 9:58 pm
Olha gobatto esse ano comigo nao aconteceu, deixei pro final o malvado favorito e fiquei 2,5 horas na fila. Super arrependida! Esse ano nao vou nessa, vou chegar cedo mesmo!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Ago 17, 2013 12:41 am
Se vc chegar na hora que o parque abre, nao vai pegar fila. Esse eh o mantra que deveria ser seguido por todos: chegar cedo.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Ago 17, 2013 1:06 am
Chegar realmente cedo, nao depois de uma hora que abriu o parque. Dormir 5 minutinhos a mais em Orlando é pegar uma hora a mais de fila nos parques. Economize o sono, vale mais a pena!





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio