Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
toquito Mensagens: 146
Dom Out 06, 2013 12:51 pm
Mas gastar dinheiro so pra ver luzes nao vale a pena nao!

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Dom Out 06, 2013 1:02 pm
normalmente o ingresso já vale para os dois parques. Se vc compra para dois dias normalmente já vem para usar para os dois parques em dois dias no período de 14 dias. E no mesmo dia vc pode usar os dois parques. Tb tinha dúvidas e perguntei para os atendentes por lá.

toquito Mensagens: 146
Dom Out 06, 2013 5:00 pm
O ingresso para os 2 parques no mesmo dia eh mais caro

DudaTechio Mensagens: 76
Dom Out 06, 2013 8:48 pm
Boa noite

Comprar pela internet eh mais barato ou eh o mesmo preço do balcão de entrada do parque??

toquito Mensagens: 146
Dom Out 06, 2013 9:26 pm
Eu paguei mais barato

DudaTechio Mensagens: 76
Dom Out 06, 2013 9:32 pm
Ok blz

Tb vi que na outlet premiun tem cupom de desconto para alguns parque como o Universal, SeaWorld, Bush Gardens... Alguém já comprou os ingressos na outlet premium??


Abraco

DudaTechio Mensagens: 76
Dom Out 06, 2013 9:33 pm
Ok blz

Tb vi que na outlet premiun tem cupom de desconto para alguns parque como o Universal, SeaWorld, Bush Gardens... Alguém já comprou os ingressos na outlet premium??


Abraco

DudaTechio Mensagens: 76
Dom Out 27, 2013 11:20 pm
Boa noite FDV

Estarei 3 dias em ORL e vou ter que ir nos 2 parques Universal e IOA no mesmo dia, não era minha opção, mas é que nos outros dias irei no Magic Kingdom e no Busch Gardens

- Minha ideia é começar pelo Universal e depois ir para o IOA, estou certo em fazer desta maneira??

- E minha outra pergunta é, posso ir no Universal sair dele e ir para o IOA e depois voltar novamente para o Universal para ver o Universal's Cinematic Spectacular - o show de fogos da Universal Studios?


Abraço e mto obrigado pela ajuda que vcs tem me dado no planejamento das minhas férias!!!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Out 28, 2013 12:14 am
DudaTechio, acho, sinceramente, uma loucura isso que vc vai fazer! É sua primeira vez em Orlando? Se for, cara, isso que vc está prestes a fazer vai fazer aproveitar muito pouco de ambos os parques. No seu lugar eu abandonaria 1 deles! No caso, o Universal Studios.
São filas, fotos, alimentação, lugares (principalmente no Island que é enorme) que vão tomar muito do seu tempo, e quando tu olhar para o relógio, vai ver a loucura que foi ter escolhido 2 de uma vez.
Recomendaria apenas se já tivesse ido e já tivesse os brinquedos específicos que pretende ir. Para conhecer, acho a maior roubada fazer dessa maneira.

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 12:19 am
pois é eu sei que será mto corrido

mas eu não queria perder as atrações Hollywood Rip, Ride, Rock It, Transformers, The Simpsons Ride, Despicable Me Miniom Mayhem e Revenge of the Mummy – The Ride

e também não quero deixar de ir no IOA

por isto estou com aquelas dúvidas... de ir em qual primeiro: Universal ou IOA??





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio