Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  »

Página 19 de 23 [ 229 mensagens ] 

Título: Re: Universal Studios
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 17, 2013 9:36 pm 
Eu chego 15 min ates de abrir. Vale sempre

Sent from Galaxy

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 23, 2013 4:12 pm 
Aqui o meu relato de alguns problemas que tivemos nos parques da Universal (deixei um também sobre o Island).

Chegamos bem cedo, mas não adianta muito. Chegando antes do parque abrir já serve, eles só abrem uns 5 minutos antes do horário oficial mesmo (9h). Fomos direto para o Transformers (melhor decisão, depois as filas não baixaram de uma hora e pouco), daí estávamos já na atração deslumbrados (3D excelente!) e... tranca no meio. Simplesmente congelou a imagem e o som e veio aquele aviso dizendo que tiveram problemas técnicos :roll: . Depois de uns dois minutinhos o carrinho seguiu para a próxima cena (ainda sem som, mas com a imagem ok) e depois voltou ao normal. Nem ofereceram para a gente ir de novo devido ao problema.

Mais tarde, fomos enfrentar a mega fila do Despicable Me (que finalmente tinha ido para "apenas" 70 minutos). Calorão dos infernos porque era início de agosto e... desligam os ventiladores. A sorte é que tínhamos um daqueles portáteis, mas tinha lugares da fila que ficaram meio claustrofóbicos pela falta de ar.

Saímos da atração achando que já havíamos perdido a parada. Fomos perguntar e... não teve por problemas técnicos :roll: Colocaram alguns personagens passeando para tirar fotos nas ruas, mas só isso.

De noite, já começamos a suspeitar que não teria o show de encerramento, mas mesmo assim aproveitamos até o fim. Só para confirmar que, realmente, "por problemas técnicos" não teria show de encerramento. Sei que falam que comparado com a Disney ele é bem fraco, mas queria ter a chance de tirar minhas próprias conclusões.

Só não fomos reclamar porque não teríamos outro dia para voltar e aproveitar essas coisas novamente. Mas (assim como no Island) achei uma grande falta de preparo para um parque desse porte.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 23, 2013 4:27 pm 
Essa época deve ser complicado realmente, mas acho que vc deu "sorte" com essa pancada de problemas técnicos

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 27, 2013 11:12 pm 
Boa noite a todos,

vocês sabem me informar se o site da Universal aceita o AMERICAN EXPRESS GLOBAL TRAVEL para fazer a compra de ingressos?

Obrigado.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 27, 2013 11:29 pm 
Administrador
Provavelmente sim.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 06, 2013 11:12 am 
Gente uma bela dica e que vale muito a pena é comprar os ingressos diretamente pelo site da https://www.universalorlando.com/Theme-Park-Tickets/General-Admission.aspx
Você pode comprar para ir em um parque por dia, ou a opção de pagar para ir aos dois no mesmo dia. No meu ponto de vista, não vale a pena, pois você gasta um dia inteiro em cada parque. Você vai acabar pagando mais caro por isso.
Eles estão reformando algumas atrações na Universal, e o Island of Adventures é bem mais radical e melhor.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 19, 2013 11:13 am 
Olha, o Universal foi, para mim, o pior parque de Orlando. Não que isso seja algo ruim, afinal, todos os outros acima dele são de maravilhosos a perfeitos. Mas na escala geral ele acabou sendo o último da fila.
Mas de antemão já "obrigo" vcs a irem no Simpsons Ride. Gente, é coisa de doido. Apesar de não ser um brinquedo assim, tão novo, é perfeito demais. DEMAIS. Recomendação absoluta.

Agora, este ano devo voltar lá só por conta de Springfield e o brinquedo novo do Transformers. Alguém tem algo a me dizer sobre ele? Tem uma conhecida minha que voltou de lá no mês passado e me disse que o bagulho é mais show que o The Forbidden Journey! True??? Non creo!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 04, 2013 4:54 pm 
Boa tarde

Preciso da ajuda de vcs:

- Estarei dia 09/Nov em ORL e terei somente 1 dia ara ir no universal studios e islands of adventure... dá tempo de fazer estes 2 parques no mesmo dia?? Sei que sera corrido, mas pergunto se tem como fazer.

- E qto aos ingressos, é mais barato eu comprar pela internet ou no balcão da outlet premium com desconto??

Abraço e obrigado!!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 04, 2013 4:57 pm 
Vc até tem como fazer, mas vai ser bem corrido, e vc terá de deixar algumas atrações de lado.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 04, 2013 5:16 pm 
OK obrigado

Mas NOV não é alta temporada neh?? a princípio não pegarei mta fila, correto?

obrigado

Ir para página «  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Springfield: um passeio pela cidade dos Simpsons no Universal Studios

em Orlando

Última mensagem Sex Abr 15, 2016 7:30 pm FabioCalderon Ver última mensagem

7

Diagon Alley: o fascinante mundo de Harry Potter no Universal Studios

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Abr 06, 2016 5:09 pm Peters Ver última mensagem

11