Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 19, 20, 21, 22, 23

Página 23 de 23 [ 229 mensagens ] 

Título: Re: Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 10, 2014 5:59 pm 
Boa tarde,

Me chamo Douglas e esta é minha primeira postagem aqui, desculpem se não for o local correto.

Busquei estas informações em outros posts e não encontrei.

Bem, vou para Orlando em 16 de Abril de 2014 com minha esposa e queremos ir no Universal Studios e no Island.

Sou deficiente físico (amputado da perna esquerda abaixo do joelho), porém utilizo prótese e se estiver de calça praticamente não se percebe, mas enfim...

Minhas dúvidas são duas, uma em relação à deficiencia e outra em relação ao Medieval Times em Orlando.

1º Em relação à deficiencia:

- Ao comprar ingressos para os dois parques, por eu ser deficiente, eu tenho direito a algum desconto?

- E em relação ao estacionamento, o benefício é somente em relação a poder parar mais perto da entrada ou tenho tambem desconto no valor do estacionamento em si?

2º Em relação ao Medieval Times:

- Vi que ele fica fora do Universal Studios (Pelas pesquisas vi que fica bem longe). Minha dúvida é se tenho que reservar antes ou posso chegar no horário disponível da lista e chegar direto sem medo de perder viagem?

Obrigado desde já...

Título: Re: Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 10, 2014 6:08 pm 
Olá Tumaozinho,

Sobre o estacionamento você paga normalmente, mas tem vagas especiais mais próximas. Vamos tentar levantar informações sobre desconto nos ingressos.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 15, 2014 11:15 am 
Se imagine no mundo do Harry Potter viewtopic.php?f=162&t=8327

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 22, 2015 12:37 pm 
pessoal , a ultima vez que fui aos parques em orlando foi em maio/2014. quando fui aos parques da universal existia uma opção de compra de ingresso mais barato para quem entra no parque a partir de um determinado horário no turno da tarde, não lembro exato qual era o valor do ingresso , mas era cerca de 40-50% menor que a tarifa cheia.

quem foi ultimamente a orlando sabe dizer se essa opçao ainda existe?
nao consigo encontrar essa opcao no site.
com essa alta do dólar qualquer economia já ajuda, ainda mais para quem já conhece o parque e quer ir novamente.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 25, 2015 4:53 pm 
Rafaelamv, existe uma opção para quem participa de conferências, congressos, etc... não achei muito vantajoso, tem opções after 2pm e after 4pm:

https://secure.universalstudios.com/Web ... =UOConvTPT

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 02, 2015 2:08 pm 
Programação de final de ano do Universal Orlando Resort viewtopic.php?f=248&t=12005

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 29, 2015 10:49 am 
Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar? viewtopic.php?f=177&t=12186

Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 21, 2015 10:25 pm 
Pessoal, vou dia 30 de dezembro de 2015, apenas eu e minha namorada, e como já li que será um dia bem cheio, qual seria a melhor ordem de ir aos brinquedos?

Obs: Não tenho condições de comprar o FastPass pelo alto valor e alto valor do dólar.

- Despicable Me Minion Mayhem (Meu Malvado Favorito)
- Hollywood Rip Ride Rockit
- MEN IN BLACK Alien Attack
- Revenge of the Mummy
- Shrek 4-D
- The Simpsons Ride
- Transformers: The Ride – 3D
- A Day in the Park with Barney
- Animal Actors on Location
- Beetlejuice’s Graveyard Revue
- Disaster! A Major Motion Picture Ride… Starring YOU
- E.T. Adventure
- Fear Factor LIVE
- Horror Make-Up Show
- Terminator 2: 3-D
- Twister… Ride It Out
- Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 29, 2015 11:57 am 
Bom dia,

Não sei qté quando fica em Orlando mas se puder deixe para ir ao parque apartir do dia 04.

Você não vai na área do harry potter? começe por lá chegue na abertura e corra para o final do parque onde está a Diagon Alley ficará menos tempo nessa que normalmente é a maior fila.

Depois você terá filas maiores em Despicable Me Minion Mayhem, Transformers: The Ride – 3D, Hollywood Rip Ride Rockit, Spider Man, Shrek e Simpsons não necessariamente nessa ordem.

As filas são menores mais cedo e no final do dia.

Divirta-se

Tópicos Relacionados      Respostas 
Springfield: um passeio pela cidade dos Simpsons no Universal Studios

em Orlando

Última mensagem Sex Abr 15, 2016 7:30 pm FabioCalderon Ver última mensagem

7

Diagon Alley: o fascinante mundo de Harry Potter no Universal Studios

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Qua Abr 06, 2016 5:09 pm Peters Ver última mensagem

11

Universal Orlando Resort lança o ingresso 3-Park Explorer para 2017