Blue Man Group: O divertido show dos homens de azul em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 12, 2013 4:41 pm
Se tiver disponibilidade você consegue comprar no dia.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Set 15, 2013 1:21 am
Se estiver visitando um dos parques da Universal no dia do show, tem direito a desconto.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 10:00 am
Eu sempre tive vontade de ir no show deles. Mas já li tantas opiniões de pessoas que foram que parece um divisor de águas. Muita gente fala que é ótimo mas já li de outros que é péssimo. Na dúvida, eu acabei preferindo não ir.

Jujumb Mensagens: 37
Qui Set 19, 2013 10:18 am
Um dia eu vi pela TV, acho que foi no Luciano Huck e achei BEM legal e animado! Imagino que uma apresentação completa e ao vivo deva ser melhor ainda!
Meus ingressos já estão comprados. Assim que eu voltar de viagem dou a minha opinião sobre o show! =)

CarolRamos Mensagens: 168
Seg Set 23, 2013 9:07 pm
Vale SUPER a pena ir! Recomendadíssimo! É muito animado! Eles não abrem a boca, mas risadas são garantidas! Ótimo!

afcamargo Mensagens: 7
Sex Nov 08, 2013 8:11 am
Já assisti 2 vezes a 1ª aqui em SP mesmo, uns anos atrás e a 2ª nessa ultima segunda-feira.

Achei os 2 ótimos porém tenho uma opinião muito parecida com a do leocabral tem algus elementos que são repetidos em ambos os shows, e como ele também disse cuidado ao sentar nas primeiras fileiras.

O de SP foi mais interativo que o de Orlando mas se esta na dúvida de ir ou não, vá pq é bem divertido e apesar deles não abrirem a boca são super simpáticos.

eduardofln Mensagens: 69
Qui Dez 05, 2013 4:36 pm
Eu assisti este ano em Nova York e adorei!

Estou indo para orlando em março, minha dúvida é: os shows são iguais em todas as cidades?
Vale a pena ver novamente em Orlando? Será que tem coisas diferentes, ou é o show igual de NY?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 05, 2013 4:58 pm
Não é igual, mas é parecido. Não acho que vale a pena se você acabou de assistir.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio