Blue Man Group: O divertido show dos homens de azul em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 29, 2013 11:31 am
Blue Man Group: O divertido show dos homens de azul em Orlando

Imagem

Site: http://www.universalorlandoresort.com/brazil/bmg_overview.html

Conhecidos mundialmente pelos seus shows ao vivo, o Blue Man Group apresenta seu mix eclético de música ao vivo, fantásticos instrumentos de percussão, humor e muito mais. A cidade da diversão oferece este incrível show a todos os seus visitantes.

Sua exclusiva forma de entretenimento combina música, comédia e teatro multimídia para criar uma atmosfera festiva que pessoas de todas as idades concordam ser uma experiência totalmente estarrecedora.

O show acontece no Universal CityWalk, dentro do complexo Universal Orlando Resort. À noite, após aproveitar um dos parques, vale a pena reservar um horário para continuar se divertindo.

Os ingressos podem ser comprados on-line e custam a partir de US$72 para adultos e US$26 para crianças.

Clique aqui para visualizar o mapa de assentos.

Ficou interessado? Veja um vídeo promocional do espetáculo.

[html]

[/html]

É diversão o tempo inteiro, em um show animado do início ao fim. Recomendado para todas as idades!

Recomendamos muito!

E você, já assistiu ao show do Blue Man Group? O que mais gostou? Ficou impressionado? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mai 30, 2013 4:17 pm
É um show muito divertido mesmo.

kelydm Mensagens: 54
Ter Jun 04, 2013 10:12 am
Assisti ano passado no City Walk também,
Vale muito a pena é um show muito divertido!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 04, 2013 10:21 am
Assisti ano retrasado. Não gostei.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 04, 2013 10:26 am
Achei bobo. Minha mulher também achou.

Meu cunhado assistiu em abril e gostou. Aliás, todo mundo que eu conheço que assistiu, gostou. Minha opinião é minoritária.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 04, 2013 10:29 am
Exatamente por isso que eu perguntei. Todo mundo gosta, porque é animado, divertido e eles fazem coisas incríveis no palco.

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Jun 14, 2013 10:10 pm
O show é muito, muito bom!!
Adoramos! Risadas do inicio ao fim!! :)

leocabral Mensagens: 423
Sáb Jun 15, 2013 8:44 am
rsrs assisti duas vezes, a primeira a cerca de 8 anos, e a segunda uns 2 anos atrás... uma em boston e outra em orlando
a primeira vez gostei bastante, a segunda gostei mas fiquei um pouco decepcionado porque mesmo com a grande distância de tempo entre um e outro o show basicamente foi o mesmo...

Mas enfim não deixa de ser impressionante.

Não vou fazer spoiler, mas cuidado quem vai sentar na primeira fileira e pretende sair depois, mesmo usando as capas rsrsrs

Jujumb Mensagens: 37
Qui Set 12, 2013 4:38 pm
Consigo comprar o ingresso lá na hora do show? ou somente on-line?





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio