Islands of Adventure: magia, emoção e adrenalina no parque mais novo de Orlando

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jun 29, 2013 5:56 pm
São cheios sim. Quanto ao Crowd Calendar, não confio. Aliás, já testei e não deu certo. É como eu sempre digo: não há base científica para determinar quais dias são mais ou menos cheios nos parques. Há bom senso ;)

Se vc preferir, pode colocar seu roteiro no fórum de roteiros de viagem para Orlando aqui no site, assim dá pra discutir a programação lá sem fugirmos muito do assunto desse tópico.

Abraços!

tamimaciel Mensagens: 4
Sex Ago 23, 2013 3:01 pm
Não sei se nós que demos muito azar com os parques da Universal ou se essas coisas são mais costumeiras, mas vale o relato.

Chegávamos sempre antes do parque abrir (não adianta muito porque só abrem o parque faltando uns 5 minutos para as 9) e íamos direto para o do Harry. Mesmo assim a fila era de 30 - 40 minutos. Já tínhamos reservado dois dias porque sou bem fã e queria passar um tempo mais lá tranquilamente.

Beleza, no primeiro dia tudo muito cheio mas já era esperado (fomos no início de agosto - mas a Disney nem de longe pareceu tão insuportável).

No segundo dia mesma coisa, chegamos cedo e fomos direto para o do Harry e pegamos a Single Rider. E não andava, não andava... daí avisaram que tavam com problemas técnicos. Em resumo, passamos uma meia hora na fila para depois nos darem um ticket do Express para usar uma vez porque a atração ia demorar para voltar. No resumo: não voltou durante todo o dia. Mais tarde tentamos ir naquela que é um bote redondo na água e também estava fechada por problemas técnicos.

Ambos demos a sorte de termos ido em ambos no primeiro dia. Imagina que decepção seria para mim, que sou bem fã, se não tivesse conseguido ir justamente na atração do castelo?
Aconteceram falhas bem parecidas no Universal Studios (vou colocar no tópico apropriado), mas por essas e outras acho bom deixar 3 dias para os dois parques. Fiquei um pouco decepcionada por parques desse porte terem esse tipo de problema...

czinn Mensagens: 210
Dom Ago 25, 2013 11:56 am
Eu tive problemas com brinquedos fora de operação, mesmo sem ser por motivos climáticos, tanto nos parques da Universal como em parques da Disney.

FTA76 Mensagens: 211
Dom Ago 25, 2013 1:33 pm
Caramba que decepção :cry: .

Sempre pensei paga-se bem caro para entrar nestes parques, mas vale cada centavo porque a qualidade e organização são impecáveis. Quando fomos em altíssima temporada não tivemos estes problemas. Agora se tiver este tipo de problema com freqüência, aí não dá. Ficar lembrando dos HopiHari da vida :x , sem chance.
Imagino a frustração, mas pelo menos vcs tiveram outros dias para ir no parque.

bamarques Mensagens: 48
Dom Ago 25, 2013 3:28 pm
Vou dois dias neste parque. Estou com uma criança de 4 anos e quero fazer tudo com calma.
FabioCalderon, onde coloco o meu roteiro Orlando para pitacos da galera ?

Adrianafia Mensagens: 4
Qui Set 12, 2013 9:13 pm
Tenho um filho de 2 anos e gostaria de saber se ele pode ficar conosco na fila dos brinquedos radicais e na hora de embarcar ele ficar esperando com alguém da família para trocar. A saída do brinquedo geralmente não é do mesmo lado que entra... Como fazer neste caso? Já vi que ele não tem altura para o spider man, mas ele ama este personagem, talves poderia aproveitar alguma coisa na fila ;)

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Set 12, 2013 9:17 pm
Dá sim. O nome é "alguma coisa" swap. Vi muito disso na fila do Harry Potter. Tinha até uma salinha especial.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 19, 2013 10:06 am
Fui no Island ano passado (Outubro) e não tive o menor problema com filas. De TODOS os brinquedos que fui (acho que foram todos), o único que deu um pouco mais de fila foi o simulador do Spiderman (diga-se de passagem, um dos meus favoritos da viagem). E a fila durou uns 15 ou 20 min no máximo. O próprio Forbidden Journey quase não teve filam até pq fui correndo pra lá assim que o parque abriu. Hehehehe

O Island, pelo menos para mim que sou fanático com a Disney, foi o único parque que conseguiu bater de frente com os da minha amada. Recomendo demais. Daqui a 2 meses estarei lá de novo. *_*
Não estou aguentando mais esperar!
Aaaaah, e ainda sobre o Forbidden Journey, para mim, é disparado o melhor birnquedo de Orlando. É uma coisa inimaginável.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Set 19, 2013 10:16 am
Nem me fale em contagem de dias. Faltam 44 para mim!

kemely Mensagens: 378
Qui Set 19, 2013 10:56 am
Pra mim, faltam 2 dias!

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk 4





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio