Universal's Superstar Parade

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jun 01, 2013 4:44 pm
Universal's Superstar Parade - A nova parada do Universal Studios

Além do Universal's Cinematic Spectacular, o novo show de encerramento do parque, a Universal Studios também lançou, em 2012, uma nova parada. Agora, todas as tardes, há um desfile de personagens da Nickelodeon e da Universal pelas ruas do parque. Trata-se da Universal's Superstar Parade.

Em um animado desfile, os turistas têm a chance de ver personagens como Bob Esponja, Dora e os minions de Meu Malvado Favorito. As crianças, principalmente, adoram!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


O desfile faz uma parada estratégica na área de Hollywood. É quando pode-se interagir diretamente com os personagens.

Geralmente, a parada ocorre às 17h, mas recomendamos que você olhe o mapa e o guia de horários no dia de sua visita, pois a Universal costuma mudar seu calendário com pouca antecedência e divulgação.

A parada não é muito concorrida, portanto não é preciso fazer grandes esforços para pegar um bom lugar para assisti-la. Mas quem preferir pode adquirir o Universal's Superstar Character Breakfast, que de quinta-feira a sábado, dá direito a um café da manhã com personagens do Nickelodeon no Cafe la Bamba, dentro do parque, e a um lugar VIP para assistir o desfile. Saiba mais sobre este pacote aqui: https://www.universalorlando.com/Restaurants/Universal-Studios-Florida/superstar-character-breakfast.aspx

Análise: Mais um acerto da Universal Studios em seu intuito de atrair um público mais variado ao parque, de crianças a adultos. É nítido que a queda no movimento nos últimos anos fez com que os executivos da empresa se movimentassem e buscassem novidades que fossem capaz de colocar a Universal Studios novamente nos eixos, concorrendo com a Disney. Falta à parada uma trilha sonora mais elaborada, que ajude a dar um clima de magia parecido com o dos desfiles dos parques da Disney. Mas para quem curte paradas, a Universal's Superstar Parade já é uma atração e tanto.

Recomendamos!

E você, já viu a Universal's Superstar Parade? Gostou do desfile? Ou prefere as paradas da Disney? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 23, 2013 7:44 am
Eu achei essa parada bemmmm "méh". Ainda mais depois de ter visto a do Magic e do Hollywood Studios.
A Universal poderia dar um tapa para engrandecer isso aí.

clima Mensagens: 4
Ter Mar 04, 2014 2:44 pm
ADORO(!) os parques da Universal!!! O Universal Studios é ótimo! Para todas as idades, inclusive.
Essa parada, em especial, é muito atraente para os pequeninos em função dos personagens que são "da hora" (Bob Esponja, Lalaloopsy, Dôra, Gru e sua trupe etc.). Senti falta dos Simpsons, da turma do Scooby e de uma trilha sonora mais "incrementada". Os Blues Brothers poderiam ajudá-los nisso... :lol:
Acho também que o islands of adventure merecia uma parada, muito além da rápida passagem dos super-heróis desfilando em quadriciclos. :idea:





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio