Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 30  »

 Página 1 de 30 [ 298 mensagens ] 
 
 Título: Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando
Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 15, 2010 7:53 pm 
Mensagens: 4057
Magic Kingdom

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom

Visão geral

O Magic Kingdom é simplesmente a semente de tudo! Foi o primeiro parque construído em Orlando, inaugurado em 1971, 5 anos após a morte de Walt Disney. É o parque mais famoso e mais cheio de todos. Seu símbolo é o Castelo da Cinderela, que fica exatamente em frente à entrada do parque.

Por ser o parque onde tudo começou, é o primeiro parque que você deve ir em Orlando. Nada melhor do que sentir a magia da Disney no início da viagem.

Imagem

O parque é dividido em 7 áreas e nós vamos falar sobre cada uma delas.

Imagem

Veja o mapa do complexo. Clique em cima para vê-lo grande.
Imagem

Main Street USA: A rua principal do parque, fica logo na entrada, serve de elo entre todas as áreas do parque e desemboca no Castelo da Cinderela, que fica exatamente no meio do parque. Não há nenhum brinquedo nesta parte, apenas lojas, sorveteria, doceria e o lugar que vende o melhor cachorro-quente dos Estados Unidos: Casey’s Corner, na esquina da Main Street com Adventureland. Não deixe de provar! Embora não tenha nenhum brinquedo, é na Main Street que todos se posicionam para ver as paradas e o Wishes (explicamos melhor mais pra frente).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adventureland: Indo em sentido horário (você deve pegar um mapa do Magic Kingdom, que chamaremos de MK a partir de agora, e verá que o parque tem o formato de um relógio), você chegará primeiro em Adventureland, uma área que simula uma aventura por terras selvagens e desconhecidas. A principal atração aqui é o brinquedo dos:

- Piratas do Caribe: Foi o brinquedo, que existe desde a década de 70, que deu origem ao filme, e não o contrário, como muitos pensam. Classificamos esta como uma das melhores atrações do parque. Um passeio de barco com direito a bonecos que parecem reais e a uma aparição do Jack Sparow no final. Atente para a música que toca na atração, ela não sairá mais da sua cabeça.

- Tem outras atrações em Adventureland, como o Jungle Cruise (passeio de barco com uns bichos falsos, mas é divertido), The Magic Carpets of Alladin (aqueles brinquedos voadores de criança, mas esse até que é legal, devido a um “susto” que você tomará), Swiss Family Treehouse (uma casa na árvore), e The Enchanted Tiki Room Under New Management (um showzinho com Iago e Abú). Após passar por Adventureland você chega em:

Frontierland: Esta área, que simula o Velho Oeste, possui duas atrações que figuram entre as principais do parque:

- Splash Mountain: Em nossa opinião, é o melhor splash de Orlando. Preste atenção na historinha, na música, na fila. É sensacional! E a queda nem molha tanto.

Imagem

- Big Thunder Mountain Railroad: É uma montanha-russa bem levinha, que simula um passeio de trem por uma mina. É divertida!

- Outras atrações: Coutry Bear Jamboree (um show de músicas com uns robôs-ursos), Tom Sawyer Island (é uma “ilha” cheia de trilhas, aonde vc chega após pegar uma balsa. Demora um tempinho pra chegar na ilha), e também tem uns joguinhos de atirar e ganhar brindes. Continuando o passeio, você chegará em:

Imagem

Liberty Square: área mais patriota do MK, de inspiração colonial, tem a sensacional:

- The Haunted Mansion: Este brinquedo inspirou o filme Mansão Mal-Assombrada, com Eddie Murphy. É uma casa de terror diferente de tudo que você já viu, não assusta, mas diverte muito. Imperdível!

- Outras atrações: The Hall of the Presidents (show com uns robôs imitando os presidentes dos EUA, de Lincoln a Obama), Liberty Square River Boat (um grande barco que leva para um tranquilo passeio). A próxima terra é:

Fantasyland: A terra da fantasia, como o próprio nome insinua, é a parte do MK dedicada a crianças, com brinquedos inspirados nos desenhos da Disney. Não se engane pelas aparências, os brinquedos daqui são bem legais, mesmo sendo infantis, e fazem parte da essência da Disney. E aqui está o melhor 3D de Orlando:

- Mickey’s PhilharMagic: Cinema 3D. Viaje pelo Rei Leão, Alladin, Peter Pan, A Bela e a Fera, etc., na companhia de Pato Donald.

- It’s a Small World: É o brinquedo mais antigo da Disney e tem uma mensagem bem bonita.

Imagem

Imagem

Imagem

- Peter Pan e Ursinho Pooh: Brinquedos infantis. Você passa por dentro da história de cada um desses filmes.

- Cinderela's Golden Carroussel: O tradicional carrossel.

New Fantasyland:

A área de Fantasyland ganhou um anexo no final de 2012: trata-se de New Fantasyland, uma nova parte do parque, com novas atrações e restaurantes. Nela, você encontrará as seguintes atrações:

- Under The Sea - Journey of the Little Mermaid: Um passeio dentro de um "carro-concha" pela história da Pequena Sereia.

- Ariel's Grotto: Encontre a pequena sereia Ariel nesta gruta.

- Enchanted Tales With Belle: É em Enchanted Tales With Belle que todos poderão fazer parte da história da Bela e a Fera, andando por dentro do castelo e participando ativamente da narração do dia em que Bela irá encarar a Fera em um jantar que mudará para sempre a sua vida. Ideal para famílias com crianças pequenas, e para pessoas que não tenham vergonha de eventualmente serem chamadas para desempenhar algum papel na história.

- The Barnstomer: A mini-montanha-russa do Pateta, costuma agradar muito crianças e também adultos.

- Dumbo the Flying Elephant: Uma das atrações mais concorridas da antiga Fantasyland (por incrível que pareça) agora dobrou de tamanho e conta com vários elefantes sobrevoando New Fantasyland.

- Casey Jr. Splash 'N' Soak Station: Quem gosta de se molhar se sentirá no paraíso neste playground cheio de água.

O que ainda está por vir na New Fantasyland:

- Princess Fairytale Hall: O local de encontro com as princesas Disney deve ser inaugurado até o fim de 2013.

- Seven Dwarfs Mine Train: A atração mais aguardada de New Fantasyland, junto com o Be Our Guest Restaurant, deve ser inaugurada apenas em 2014. Trata-se de uma montanha-russa bem familiar (estilo Big Thunder Mountain Railroad, em Frontierland), que passará pelos cenários e pelas aventuras de Branca de Neve e dos Sete Anões. As expectativas em torno desse brinquedo são altas!

Clique aqui para ler a matéria completa sobre todas as atrações de New Fantasyland, com muitas fotos.

Tomorrowland: A última terra do MK é uma das mais legais! O futuro e a ciência são homenageados nesta parte do parque, que concentra os seguintes brinquedos:

- Space Mountain: Perfeito! Esta é a palavra que define este brinquedo, uma montanha-russa totalmente no escuro. Da fila aos trilhos, passando pela ambientação, é tudo sensacional! Imperdível! É o brinquedo mais forte do MK. Repare na música psicodélica que toca na fila.

Imagem

- Buzz Lightyear Space Ranger Spin: Brinquedo bem legal e interativo, você vai com outra pessoa no mesmo carrinho e tem que atirar nos alvos espalhados pelos diversos cenários. No fim, você vê quem pontuou mais: se foi você ou a pessoa ao seu lado.

Imagem

Imagem

- Stitch’s Great Scape: Stitch foge, funga, espirra e arrota na sua cara. Você vai entender melhor quando for lá!

Imagem

- Tomorrowland Transit Authority: Não menospreze este passeio suave em um “aerotrem”, passando por dentro dos brinquedos de Tomorrowland. É muito legal e nunca tem fila!

- Outras atrações: Monsters S.A. Laugh Floor: É um stand-up-comedy com os personagens do filme Monstros S.A. Carrossel do Progresso: Teatrinho giratório que conta a evolução da tecnologia. Tomorrowland Indy Speedway: Simplesmente uma corrida de kart, com carros que não saem dos trilhos. E sempre tem uma fila enorme! Astro Orbiter: Mais um brinquedo que sobe e dá voltas.

Para ver a lista completa de atrações clique aqui.

Tempo de espera

Repare que em todas as atrações, logo na entrada, existe uma placa com o tempo estimado que você ficará na fila. O tempo é aproximado, então não o considere ao pé da letra, pois costuma ser menor. Use-o apenas como referencial.

FASTPASS

O FASTPASS é um ‘furador de filas’ oficial da Disney. Com ele, você terá acesso a uma fila exclusiva e muito menor, na maioria das atrações. É ideal para dias em que o parque está lotado.

Você poderá retirá-lo, gratuitamente, perto da entrada de cada atração. Atenção: você só poderá retirar um FASTPASS a cada duas horas, então programe-se e escolha usá-lo nas atrações onde houverem as maiores filas.

Brinquedos que necessitam de FASTPASS: Space Mountain, Splash Mountain e Big Thunder Mountain, nessa ordem.

Paradas / Shows

Enquanto você estiver andando pelo parque poderá encontrar os personagens fazendo passeios, andando ou em algum carro temático. É muito legal.

Imagem

Imagem

Eles dão autógrafos. E as crianças adoram!

As paradas são imperdíveis! Mesmo que você ache que não vá gostar, vai ser muito bom na hora que começar e os personagens desfilarem na sua frente. No MK, há duas paradas principais, uma de dia e outra a noite. A do dia chama-se Celebrate a Dream Come True, e a da noite chama-se Main Street Electrical Parade. Vá nas duas paradas, pois elas são diferentes e igualmente bonitas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

- Wishes: Ir à Disney e não ver o Wishes é mais grave do que ir a Roma e não ver o Papa. Esqueça qualquer conceito sobre show pirotécnico, pois ele mudará depois que você assistir ao Wishes. Este belo espetáculo ocorre sempre no horário de fechamento do parque.

Imagem

Imagem

Imagem

- Celebrate the Magic: Este lindo show holográfico ocorre 15 minutos antes do Wishes, e projeta belas imagens na parede do Castelo da Cinderela, acompanhado por uma emocionante trilha sonora.

- Dream Along With Mickey: Show que acontece várias vezes ao dia, em frente ao Castelo da Cinderela, com vários personagens da Disney fazendo uma festa. É muito legal!

Imagem

Imagem

- Move It, Shake It, Celebrate It Street Party: Trata-se de uma mini-parada que ocorre algumas vezes durante o dia (consultar os horários no guia de informações disponível na entrada do parque). A intenção é imitar uma festa de rua, com diversos dançarinos chamando o público para dançar enquanto os carros com os personagens desfilam pela Main Street.

Imagem

Imagem

Imagem

Atente para os horários dos shows e das paradas! E não perca nenhum, de jeito maneira.

Dica 1: Esta vale para todos os parques: Logo na entrada, pegue no Guest Relations um mapa em português, acompanhado de um papel com os horários dos shows e das paradas. É de graça!

Dica 2: O melhor lugar para ver o Wishes é no meio da Main Street.

Dica 3: Uma boa tática para ver as paradas é posicionar-se em Frontierland ou Liberty Square. A parada geralmente passa por lá, e a maioria das pessoas fica na abarrotada Main Street.

Deu fome! Onde comer?

O Magic Kingdom tem ótimas opções para alimentação, com alguns dos restaurantes mais tradicionais da Disney. Veja nossas sugestões aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=191

Estacionamento

O estacionamento custa US$15 a diária.

Você poderá pagar com seu cartão de crédito.

Clique aqui para saber, em detalhes, como funciona o Estacionamento na Disney.

Monorail

O Monorail é um dos meios de transporte para chegar e sair do parque.

Vista da chegada, depois de sair do Monorail.
Imagem

Repare que o Monorail para dentro de um hotel antes de chegar ao MK. Trata-se do Contemporary, o hotel mais antigo da Disney!

Dica: Caso você queira pegar o Monorail na saída do parque, a estação estará lotada, e será necessário esperar um bom tempo. Mas, ao invés de seguir as placas que apontam para o Monorail que vai direto para o estacionamento (“Transportation and Ticket Center”), siga as placas que levam ao Monorail que para nos resorts e hotéis. Assim você não pegará fila, e entrará rápido no Monorail. A primeira parada dele será no Contemporary Hotel. A segunda parada será no estacionamento. Economiza-se tempo e você chegará mais rápido no seu hotel para descansar.

Conclusão

O Magic Kingdom é o coração da Disney. Um parque que deve ser o primeiro a ser visitado e que ficará marcado na sua memória. É um parque onde você irá virar criança novamente. Simplesmente mágico!

O parque é grande e cansativo, então não programe mais nada para o dia. Chegue cedo e fique até o seu fechamento, para aproveitar cada atração. Será um dia mágico!

Recomendamos muito!

E você, já foi ao Magic Kingdom? Gostou das atrações? E do castelo? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

_________________
http://fdv.im/fabiocalderon


 Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 07, 2011 1:18 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1589
Caro Fábio,
No dia de minha visita ao MagicKingdom, iremos chegar bem cedo, almoçar no castelo da cinderela, mas não sei onde devo jantar antes da eletrical parade e do wishes. Vi que um bom restaurante é o Tony´s Town Square. O que você acha??

PS: O jantar eu prefiro com serviço de mesa, mas como já gastei uma bolada no castelo, esta deveria ser mais razoável. Sugira o que acha melhor que eu avalio aqui, confiamos em você!! Pagaremos em pizzas 1/2 calabreza, 1/2 marguerita antes mesmo da viagem (rs)


 Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 07, 2011 3:12 pm 
Mensagens: 4057
Grande Bruno,

O Tony's Town é um bom restaurante italiano, uma trattoria inspirada no filme "A Dama e o Vagabundo". Tem preços razoáveis, embora não seja barato como o Olive Garden, e é uma opção interessante. Também recomendo o Plaza Restaurant, cuja resenha vc pode inclusive ler no sub-fórum sobre alimentação em Orlando. É um restaurante que fica numa localização privilegiada (esquina da Main Street com Tomorrowland), e serve pratos bem gostosos, a preços bacanas. Não deixe de pedir o brownie de sobremesa! Essas 2 opções são boas para vc.

Oba, adoro esses sabores de pizza :lol: !!!

_________________
http://fdv.im/fabiocalderon


 Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 1:09 am 
Mensagens: 52
Fabio,
tudo bom?
Gostaria de saber se no magic kingdom tem opção de armários e qual é o preço?
Caso não tenha armários, posso andar com minha mochila em todas as atrações do parque?
Abraços, Fernanda !!!


 Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 11:32 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 69São Paulo
Oi Fernanda,

Desculpe me "intrometer", é perfeitamente possivel andar com mochila nos parques.
Nos brinquedos que são obrigatorio deixar todos os objetos em lockers eles avisarão e certamente terá um locker proximo.
Gosto de andar com uma mochila, pra ficar tudo com facil acesso, se no verão poder passar o protetor solar, se inverno, o proteror labial e hidratante enfim....

Custos de lockers, se não estou muito engadana há 2 tamanhos de armarios nos lockers, o grande pagava 10 dolares (6 dolares referente ao aluguel e 4 dolares eles devolvem quando vc devolve a chave do armario "é uma seguro")
*** não tenho certeza absoluta do valor ***

PS: não deixe a mochila pesada, coloque somente os itens essenciais nela.
Outra dica? itens que nao podem ser molhados procure colocar em saquinhos tipo ZIP dai com certeza não irá molhar.

Espero poder ter ajudado.
Se tiver alguma duvida, deixe recado!

Have a Magical Day!
and ENJOY!!!

Érica º0º


 Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 1:44 pm 
Mensagens: 52
Oi Erica...

Muito obrigada !!!

Mas me explica uma coisa: o brinquedo que eu não puder entrar com mochila, eu deixo em lockers próximos, correto? mas daí eu vou pagar por cada vez que eu entrar num brinquedo e precisar usar esses lockers?

Beijos, Fernanda.


 Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 2:00 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 69São Paulo
Tem parques que cobram e outros não cobram nada desde que vc não extrapole o tempo permitido (é informado no locker)
Alias quando o serviço é cobrado eles te informam, se é free provavelmente tera um funcionario orientando e ajudando os convidados...


 Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 2:22 pm 
Mensagens: 4057
Quando o brinquedo exige que as pessoas deixem seus pertences nos lockers, não é cobrada nenhuma taxa, a não ser que a pessoa ultrapasse o período de tolerância. Geralmente, esse período é calculado levando em conta o tempo que a pessoa gastará na fila + a duração do brinquedo.

No Magic Kingdom, é permitido entrar em todos os brinquedos com mochilas. Aliás, nos parques da Disney não há nenhum brinquedo que exige aluguel do locker, a não ser que a mochila for muito grande.

Os parques que exigem aluguel do locker em alguns brinquedos são: Universal Studios, Islands of Adventure, SeaWorld e Busch Gardens. É bem fácil alugar o armário, e seguro também! O sistema é bem moderno. E os lockers ficam dispostos ao lado da entrada da atração.

Abraços!

_________________
http://fdv.im/fabiocalderon


 Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 2:30 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 69São Paulo
Oi Fabio,

Obrigada por complementar de maneira tão precisa.

Erica


 Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 12, 2011 2:53 pm 
Mensagens: 4057
De nada, Érica. E obrigado por ter informado sobre os valores dos lockers na entrada do parque :D

_________________
http://fdv.im/fabiocalderon


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Festival of Fantasy Parade: a emocionante parada diurna do Magic Kingdom

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Qui Mar 10, 2016 2:36 pm FabioCalderon Ver última mensagem

 

10

Datas do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em 2016 | Magic Kingdom

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Notícias

Última mensagem Dom Ago 28, 2016 10:16 pm FabioCalderon Ver última mensagem

 

10

Disney After Hours: fique 3 horas extras e sem filas nas noites do Magic Kingdom

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Ter Mar 29, 2016 11:21 pm VitorFonte Ver última mensagem

 

13

Seven Dwarfs Mine Train: a divertida montanha-russa dos Sete Anões no Magic Kingdom

em Atrações no Magic Kingdom

Última mensagem Sex Fev 12, 2016 4:10 pm Patricia Ver última mensagem

 

9

Hannover: o fondue mais famoso de São Paulo

em Alimentação em São Paulo

Última mensagem Seg Jul 04, 2016 1:57 pm BrunaMoc Ver última mensagem

 

5

 

Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante