Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 09, 2011 2:05 pm
Maurício,

Mas estará ultra-mega-lotado! Repare que a dica que ela deu, é a mesma que damos: Fast Pass. O planejamento deve se concentrar todo nele!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jul 09, 2011 2:17 pm
E além do bom uso do Fastpass, outra estratégia é montar um itinerário a ser percorrido dentro do parque, de modo a otimizar o tempo e ir no contra-fluxo.

mauricioalmeida Mensagens: 310
Sáb Jul 09, 2011 2:50 pm
Obrigado, amigos!
Apesar da proximidade da viagem, está meio difícil investir num planejamento mais detalhado. Mas acho que o que fiz até agora, com a preciosa ajuda de vocês, já vai me ajudar bastante. Ainda faltam alguns detalhes sobre as principais atrações, além do que merece maior atenção para o FastPass em cada parque, mas creio que consigo isso nos posts específicos dos parques. O problema tem sido o tempo para planejar tudo.

Fábio, uma excelente viagem para a Europa!

Abraços

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Sáb Jul 09, 2011 2:57 pm
Olá a todos...

Será que a partir da 2ª semana de agosto pego os parques menos lotados? hunf....

KEKA

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 09, 2011 3:10 pm
Não acredito. Você os pegará mais vazios para o final do mês, quando as aulas americanas estiverem voltado. Em agosto acontece o Back 2 School. Shoppings e parques cheios, na reta final para a volta as aulas. Ótimas promoções acontecem!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Sáb Jul 09, 2011 11:49 pm
Oi Mauricio...

fica tranquilo.. hehehehe .. olha.. eu tb fiquei muito surpresa qdo vi aquele parque lotado... e podendo aproveitar tudo...
ahhhh.. a casa do mickey e da minie não tem mais... mas já dá para ver o castelo da fera.. que ta muito lindo por sinal hehehehe...
uma dica.... chegue no parque se possivel 5 minutos antes de abrir... pois nas primeiras horas do dia está super tranquilo.. e vá direto nas atrações... deixe para tirar fotos, comer, descansar lá pelas 14 ou 15h .... lógico.. dá tempo de tirar uma foto aqui outra ali.. mas foque nas atrações...
com fast pass... nós faziamos assim, pegavamos o fast pass de uma e iamos na fila da atração do lado que ainda estava com menor tempo (sempre verificavamos os tempos de fila)... dai saía do brinquedo e ia já furar fila.. muito bom....

ahh.. leia sobre o AK, pois fui nele hj... e foi do mesmo jeito....

sobre o MK, conseguimos até assistir o show na frente do castelo as 17:15... pois ja tinhamos feito tudo que queriamos, faltava só a atração do ursinho puf.. que fomos depois do show, pois estavamos com fast pass....

sobre o tempo.... fica sossegado.. ta calor pra caramba e muito sol.... a unica que coisa é que chove no meio da tarde.. uma chuvão forte... mas passa... depois vc volta a aproveitar o parque... por exemplo ontem.. estava no MK.. deu essa chuvão.. ficamos parados 1 hora dentro de uma loja... e mesmo assim fizemos 16 atrações... só não fomos nas mais infantis....

hj não choveu... ameaçou chover, mas o céu abriu novamente... amanhã está prometendo muito sol... e vamos no epicot....

leia os posts pois vou escrever todos os dias que puder... pois eu sei como é bom ter noticias recentes...

precisei muito disso qdo estava montando meu roteiro...

fico contente em saber que estou ajudando...

estou a disposoção caso queira saber mais... :)

beijos e boa sorte

fpzoo2005 Mensagens: 52
Sáb Jul 09, 2011 11:57 pm
Completando...
eu montei meu roteiro todo baseado pelas informações q tive aqui do blog e agradeço muito a vcs.. pois vcs me ajudaram bastante... nem tem ideia de como....
fiz exatamente como vcs falaram aqui.... sobre quais atrações ir primeiro... qual lado do parque seguir e tudo mais....

hj por exemplo, no AK, fiz exatamente do jeito que escreveram no post e deu muito certo....

MUITO OBRIGADA !!!

e Mauricio: ROTEIRO É TUDO !!!!

Os parques estão muitooooooo lotados....

mas dá para aproveitar bem...

beijinhos Fernanda !!!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Dom Jul 10, 2011 7:04 pm
Fernanda,
Muito obrigado pelo retorno. Meu roteiro já está pronto, dó faltam alguns detalhes aqui e ali.
Pode deixar que vou ler todos os seus posts, em busca destas dicas recentes. Vou garimpar um a um os seus relatos, e sei que encontrarei muita coisa valiosa.
Aproveite bastante!
Beijos

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 11, 2011 6:28 pm
Maurício, muito obrigado pelos votos de boa viagem! Mandei uma mensagem privada pra vc lhe desejando uma boa viagem e dando umas últimas "dicas pessoais", dá uma olhada lá!

Fernanda, é muito bom ler todos os seus relatos, o site precisa de exemplos como o seu, que está compartilhando in loco todas as suas experiências em Orlando. Muito obrigado pelos ótimos textos!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jul 28, 2011 11:03 pm
Desenterrando o post, ouvi dizer que existe (ou existia) no GUest Relations, aparelhos de tradução dos áudios de algumas das atrações, como cinema 3-D e qualquer outra com narração. Alguém sabe se isso existe ainda?





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio