Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Jun 16, 2011 9:03 pm
É este o meu caso: minha bebê está com 9 anos!!!
:D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 16, 2011 9:25 pm
Peguei o Fast Pass de duas em duas horas durante todo o dia. Tentava sempre pegar assim que era liberado. No tempo entre eles ia em cinemas e outras atrações com espera pequena.

Hoje estou no Hollywood Studios e tem filas de quase duas horas. Teve Fast Pass que acabou antes das 11 horas. Quem não pegou enfrentou muitas filas.

Planejem a viagem e os parques. Saibam o que fazer, onde ir primeiro e coisas do gênero.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 16, 2011 9:27 pm
kkfaria,

Os serviços da Planejante podem ser solicitados pelo e-mail [email protected]

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 16, 2011 9:55 pm
Já sei até qual fastpass acabou antes das 11 horas: Toy Story Midway Mania! Estou certo ou estou errado?

Esse brinquedo é o mais concorrido dos 4 parques da Disney!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 17, 2011 1:14 am
Acertou! Continuemos o assunto no tópico do Hollywood Studios, para não misturar. Já postei lá meus comentários de hoje!

adrianeg Mensagens: 51
Dom Jul 03, 2011 11:09 am
Olá
Não sei se aqui seria o melhor post mas gostaria de saber sobre o MK
Estou querendo ir mais uma vez neste parque mas o único dia livre que ainda tenho é o dia da chegada.
Chegaremos no dia 06/10 por volta das 10:30 em Orlando, ficaremos em uma casa.
Até sairmos da alfândega, pegarmos as chaves e nos acomodarmos acho que já serão 12:00 ou mais?!
Mas mesmo assim queria ir ao Magic Kingdom, mesmo que seja um pouquinho... Por isso queria alguma dica nesse sentido, vcs acham que não é viável, ou que vai ser bobagem?
Segue abaixo meu roteiro. Quem puder me ajudar, agradeço muito.
Abraços,
Adriane


06/10 5ª F Chegamos 10:30 / Casa / Magic Kingdom? /Wall Mart /Downtow Disney -T-rex
07/10 6ª F Universal / Halloween MK (já comprei ingressos)
08/10 sáb Animal Kingdom /Almoço no Rainforest /Lake Buena Vista Factory Stores até 21:00
09/10 dom Discovery cove /(café lá)/ Outlets: Orlando Premium Outlets Vineland Road
10/10 2ª F Island of adventure /City walk / Hard Rock? Halloween Universal?
11/10 3ª F Sea World Almoço no Sharks Encounter (reserva lá às 10:00)/ Florida Mall
12/10 4ª F Magic Kingdom / Bibidi Bobidi 13:00 (já reservei) /Wishes 21:00
13/10 5ª F Café no Hollywood e Vine /Hollywood studios (9:00)/Fantasmic / Planet Hollywood
14/10 6ª F Epcot (9:00 / 21:00) /Jantar Akershus ou Garden grill / Ilumination 21:30
15/10 sáb Arrumar malas/ Sair de casa 13:00 vôo 17:00 pra Miami /Para o Brasil

TanicaNY Mensagens: 257
Dom Jul 03, 2011 11:38 am
Adriane,
O parque fecha às 7pm. Talvez fique corrido. Acho melhor você ir somente ao Downtown Disney e aproveitar bem essa área que tem muitas coisas legais.
Abraços. Tania

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jul 03, 2011 5:29 pm
Também acho que vai ficar um pouco corrido, e como é a primeira ida ao parque, até vcs se localizarem dentro dele vai demorar um pouquinho. Valeria a pena se o parque ficasse aberto té tarde, ou se vcs fossem à festa de Halloween que ocorrerá na mesma noite. Ou ainda, se fosse a segunda ida ao parque, aproveitando para fazer o que faltou no primeiro dia.

Abraços!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Sáb Jul 09, 2011 1:40 am
Oi Pessoal,

acabei de chegar do MK estou superrrr cansadaaaa..hahhaa mas muito feliz.. o parque é lindo e realmente muito magico..

como normal para a epoca do ano, estava lotadoooooo... mas fiquei muito supresa.. pois fui em todas as atraçõoes mais famosas e ainda conseguimos fazer as atrações menos concorridas e com tempo sobrando...

ficamos felizes pois as filas estavam de no max 20 minutos.. e o que ajudou muito é o fast pass.... funciona mesmo... adoramos esse mecanisno de furar fila.. se vc se programar direitinho e fizer um roteiro de atrações, dá para ir em mais atrações que vc imagina...

o show wishes tá lindooooooooo... to encantada.... chorei muito de emoção em cada musica, em cada luz e em cada fogo.... lindo....

beijos Fernanda...

mauricioalmeida Mensagens: 310
Sáb Jul 09, 2011 9:25 am
Fernanda, você não sabe como este seu post me fez bem. Muito obrigado!
Embarco dia 13 para Orlando e já estava ficando desanimado de tanta informação de parques ultra-mega lotados, apesar de já saber disso quando escolhi julho. Mas ler um relato tão positivo, reanima as forças...
Queria uma ajuda sua: olhando o WeatherChannel, a previsão é de chuva para a semana tida. Como está o tempo aí?
Curta bastante!!!
Maurício





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio