Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Sex Set 02, 2016 4:24 pm
Gabriel, isso sim que é um serviço VIP.

Aproveita que vai ser bom. Os acessos são ilimitados até mesmo para fotos com os personagens ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 02, 2016 4:26 pm
Acredito que sim. É bem VIP mesmo.

Quero ver se ele conseguirá nos colocar DENTRO da parada, pois vira e mexe via pessoas comuns lá.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Sex Set 02, 2016 4:29 pm
Muito legal, já ouvi falar neste serviço porém não conheço ninguém que usou.

Depois nos conta como foi. ^^

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 02, 2016 4:33 pm
Porque é bem caro: https://disneyworld.disney.go.com/pt/events-tours/vip-tour-services" onclick="window.open(this.href);return false;

A partir de US$400 por hora. Como facilmente você fica 10 horas no parque, são US$4.000.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 02, 2016 5:02 pm
Por um valor bem menor que esse (se considerarmos os quatro parques da Disney, com cerca de 10 horas em cada um), eu me ofereço para ser acompanhante, motorista e guia durante toda a viagem. É só bancarem pra mim os ingressos, o aéreo (pode ser na econômica) e a hospedagem (não precisa ser em 5 estrelas) :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 08, 2016 1:52 pm
Datas do Mickey’s Very Merry Christmas Party em 2016:
- Novembro: 7,8,10,11, 13, 15, 18, 27, 29.
- Dezembro: 1,2,4,6,8,9,11,13,15,16,18, 22.

VeveMundo Mensagens: 86
Ter Ago 08, 2017 1:09 am
Boa noite lindos e lindas do FDV! Após várias visitas a tio Sam land, vim agora em agosto visitar este parque. Infelizmente sozinha( mil coisas aconteceram com os bffs) e minha família teve visto negado na segunda vez. O plano era todos virem e voltar mas ok. Enfim, calor doído igual em Atlanta e infelizmente passei muuuuuito mal. Assim que cheguei às 9:00 no parque, tudo muito organizado e cheio, não deixaram entrar com selfie stick. Mas pude guardar na gift shop e assim eles me deram cupom para retirar na saída. Quando comecei a caminhar na Main Street ( após passagem da bilheteria) fui atropelada por uma senhora que pilotava moto cadeira motorizada. Graças a um fotógrafo que me puxou e ao marido dela que virou o guidão não foi grave. Enfim, dor no joelho, inchado, mas nada grave. Estava calor forte já sem brisa e como ainda tenho efeitos colaterais de uma quimioterapia passada, eu suava muito e não conseguia andar demais. Dai o calor foi aumentando que bateu uns 35C mas a sensação era aquela para quem sabe da praia do rio com sol doído. Bebi mais de dois litros de água, vigiei me em sombras, sentei perto de árvores mas no meio da tarde tive que ficar duas horas sendo reenergizada. Tudo bem que o parque estava lotado, acho que por ser o mais famoso, não sei o quanto cheio seria. Eu o que andei e parei a cada lugar para não ser encolhida pelo sol, vi lugares cheios mas tudo muito rápido. Agora atrações, vi espera de muitos mais de 1:10. Achei legal ouvir e ver muitos brasileiros, merecemos, sendo que muitos estavam em família com crianças e grupos de adolescentes. Eu não me importo se tem brasileiros ao redor. Nesse parque tem muita gente do mundo todo. Não sei se bate as férias de muitos países, porém, eu, achando que estava indo bem escolhendo agosto, me dei mal. Deveria ter vindo em julho mesmo com as férias daqui e de outros lugares. Tenho certeza que esse calor que está queimando desde do dia 1 estará ainda porr mais uns dias. Quero voltar mas infelizmente com o mal estar terei que evitar esse sol. Sendo aqui ou no Brasil, ando com protetor solar, chapéu, guarda chuva , muita água. Mas infelizmente me fez muito mal. Tentarei rever umas dicas de outras épocas do ano, como no frio. Frio eu me dou bem, quer dizer meu corpo após tratamento prefere, pois no rio e aqui essa temporada de calor ardido tá difícil de aproveitar. Desculpa a montanha russa de informações , mas deixando um post da minha primeira visita. :clap :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 08, 2017 9:27 am
Agosto é muito quente realmente. Já fui também e é preciso ter disposição para aguentar.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Nov 15, 2017 1:19 am
Ja fui 3 vezes a Orlando durante o verão e realmente é muito quente... alem dos parques estarem lotados.

Hoje em dia eu fujo dessa epoca... rs





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio