Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Nov 19, 2012 12:12 pm
Não fique dependendo só da boa vontade do concierge, no caso da Disney, eles fizeram de tudo para que todos os seus visitantes pudessem reservar 'quase' tudo pelo site. No caso o seu tour também é possível, só acho que ele toma muito tempo, então planeje 2 dias pelo menos no MK, sendo um deles para o tour de 4hs.
http://disneyworld.disney.go.com/tours-and-experiences/keys-to-the-kingdom/" onclick="window.open(this.href);return false;

Se quiser realmente saber tudo de MK, como o Calderón sabe, então vc vai precisar de um dia inteiro para este tour!
http://disneyworld.disney.go.com/tours-and-experiences/backstage-magic/" onclick="window.open(this.href);return false;

mauricioalmeida Mensagens: 310
Seg Nov 19, 2012 12:35 pm
Gobbato, tudo bem meu amigo?

Acho que para saber tudo sobre Magic Kingdom, que deve ser uns 60% do que o Calderon sabe sobre MK ( :D ), devem ser necessário não um dia todo de tour, mas uma vida toda!

Ninguém me tira da cabeça que a primeira palavra do pequeno Calderon foi "Disney". Só depois vieram "mamãe", "papai", ...

Abraço

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Nov 19, 2012 12:47 pm
Amigo gobbato,

Já tentei de tudo e já fucei esse site pra tentar comprar esse Tour Online mas acredito que só por telefone mesmo ou no local. Você já conseguiu online ou local?

Estava ficando triste por não ter conseguido mas vou comprar 1 dia a mais de ingresso para ficar lá tentando.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Nov 19, 2012 1:34 pm
Já liguei e o atendente me garantiu que somente por telefone mesmo os Tour e, para este, não havia vaga =(

Será que consigo comprar na hora com alguma desistência ?

Alguém já conseguiu comprar o Disney's Keys to the Kingdom Tour na hora???

itodfsp Mensagens: 4
Ter Nov 27, 2012 11:17 pm
Pessoal,

Me ajudem em uma dúvida.
No dia que quero ir no MK 14/12, o horárario está das 09:00Am as 07:00PM, porém quando entro no detalhe da data aparece a seguinte informação:
9:30 PM Holiday Wishes (Entertainment)
10:30 PM Mickey's Once Upon A Christmastime Parade (Entertainment)
7:00 PM Park Closes

Isso significa que o parque fecha às 07:00PM (brinquedos) e depois fica aberto somente para as apresentações?

Esse é um bom dia para ir no MK?

Obrigao.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 27, 2012 11:53 pm
É dia de Mickey's Very Merry Christmas Party: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=3540" onclick="window.open(this.href);return false;
Se você for só neste dia, perderá a parada e os shows noturnos originais.

itodfsp Mensagens: 4
Qua Nov 28, 2012 7:57 am
Obrigado pela resposta.

Pela programação no periodo que estarei (12/12 a 22/12) só me restam os dias 15 e 17, pois 19 tenho um jogo de basquete às 19:00hs.

Pelo que li aqui nos tópicos vc não indica ir aos finais de semana e em dia de Extra Magic Hours....

Bom..Dia 15/12 é um sábado...dia 17/12 tem extra magic hour....Qual dia me aconselha ir?

Obrigado!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 28, 2012 9:08 am
No sábado. Deixe as atrações com maior fila de lado neste dia e vá nela no dia do evento, onde as filas serão bem menores.

itodfsp Mensagens: 4
Qua Nov 28, 2012 3:20 pm
Obrigado pela resposta.

Mas irei apenas um dia no MK....Mesmo assim é melhor ir no sábado?

Mais uma vez obrigado pelas dicas...





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio