Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 05, 2014 9:56 am
5 restaurantes imperdíveis na Disney http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=8687" onclick="window.open(this.href);return false;

Rodriguess Mensagens: 2
Qua Ago 13, 2014 11:18 am
Olá,
Pretendo pedir minha namorada em casamento no dia do nosso aniversário de namoro no Magic Kingdom.
Alguém pode me ajudar a escolher um bom local e uma boa situação :|

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 13, 2014 11:26 am
Olá Rodriguess,

Parabéns! :)

A pessoa ideal para lhe ajudar é o Fabio Calderon, mas ele está em um cruzeiro, então não te responderá rapidamente.

Rodriguess Mensagens: 2
Qua Ago 13, 2014 11:34 am
Obrigado Ajudante!!
Vou aguardar ansioso! :P

eduardocf Mensagens: 366
Qua Ago 13, 2014 12:26 pm
Em minha opinião, o Cinderella's Royal Table ou o Be Our Guest seriam perfeitos para a ocasião.
Mas, seria bom aguardar a posição do Fábio, pois ele é um dos maiores conhecedores da Disney e, principalmente, dos restaurantes.

FTA76 Mensagens: 211
Qua Ago 13, 2014 10:37 pm
Sem dúvida o Be Our Guest é o mais indicado :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 28, 2014 2:59 pm
Be Our Guest é uma ótima pedida, mas eu acho que ficaria com o Cinderella's Royal Table. Não me esqueço de quando fui jantar lá e presenciei um pedido de casamento, com a aliança sendo trazida numa bandeja pelo garçom, junto com a sobremesa, e o noivo se ajoelhando para fazer o pedido. Impossível a noiva não se sentir uma verdadeira princesa rs.

Mas existem outras situações para fazer o pedido de casamento, além de um jantar. Vc pode pedir a mão dela na Main Street, na hora do Wishes, por exemplo. A bem da verdade, existem mais de 100 maneiras de pedi-la em casamento na Disney: http://blog.touringplans.com/2012/12/12/101-ways-to-propose-at-walt-disney-world/

toquito Mensagens: 146
Sex Set 19, 2014 8:51 am
Ah existem varios locais sabe. Depende da historia de voces dois. Pensa que lindo seria voce pedindo a mao dela na main street com o castelo ao fundo. Todos iriam parar, fotografar e ate chorar pelo lindo gesto. Mas para isso tenta criar uma situacao bem bolada para pegar ela de surpresa. E registra pra gente ver :)
Acho que surpresa e irreverencia sao muito marcantes.

fschuenck Mensagens: 2
Dom Out 12, 2014 12:13 pm
Orlando não seria Orlando sem o Magic Kingdom! Nós fizemos questão que fosse o primeiro parque do nosso roteiro.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio