Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Fev 23, 2013 11:25 pm
Oi Cesar,

Muito obrigado pelos elogios!

Sim, estive no Magic Kingdom agora em janeiro, conferindo as novidades.

Post novo sobre New Fantasyland: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=5384" onclick="window.open(this.href);return false;

Post sobre o Be Our Guest Restaurant: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=191&t=5390" onclick="window.open(this.href);return false;

Mineiro Mensagens: 39
Qua Abr 24, 2013 2:45 am
Bem, depois de ler esse tópico inteiro, fico imaginando se UM DIA será suficiente para conhecer o MK. Calderon, será que devo reservar 2 dias pro MK? Estava preparando o Dia 30 de ABril, inclusive reservei almoço no Plaza Restaurant. Mas não sei porque não haverá a Main Street Electrical Parade nesse dia :o :o :o

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 3:51 pm
Post atualizado, com a inclusão das novas atrações do parque e a exclusão daquelas que não existem mais. De todos os parques da Disney, o Magic Kingdom é aquele que mais apresentou novidades nos últimos anos. Continua imperdível em qualquer roteiro para Orlando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 26, 2013 3:54 pm
Temos que atualizar essas fotos também, estão bem feias.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 3:59 pm
Depois te passo as que eu tenho por email. Foram algumas viagens de 2010 pra cá, então com certeza há imagens bem melhores :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 26, 2013 4:01 pm
Eu também tenho várias, só falta tempo de separar.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 26, 2013 4:04 pm
Ao menos já fico aliviado em não ler mais neste post informações sobre paradas e brinquedos que não existem mais :lol: Pior é que daqui a pouco já vai ter coisa nova pra atualizarmos no post.

Milca Mensagens: 2
Seg Jul 08, 2013 3:58 pm
Estive no Magic kingdom em junho 2013 ele é um parque lindo, imenso e cheio :( hahahahah.
Acho que por eu ter deixado ele um pouco para o fim da viagem e ja estava megaaa cansada acabei não curtindo muito, exceto as paradas e os shows que foram maravilhosos, mas em questão de atração, não gostei muito...mas a atração do buzz lightyear foi a que eu mais gostei.
Infelizmente choveu no fim do dia mas não deixou que a queima de fogos fosse menos emocionante e linda...foi mágico...valeu a pena...mas quero da próxima vez deixa-lo para o inicio da viagem para ver se a minha opinião sobre ele melhora!!! hahahah ;) :D

AleGilos Mensagens: 470
Seg Jul 08, 2013 4:23 pm
Ai que saudade do MK! Foi o parque mais lotado da minha viagem, mas ele é tão lindo e mágico e maravilhoso <3 <3

Se quiserem fotos, tenho umas bonitas dos desfiles! HAHAHHAHA... #intrometida
E uma BEM lotada dele durante o auge do Spring Break :P

czinn Mensagens: 210
Qui Jul 11, 2013 4:51 pm
Estive no Mk dia 24/06/13 (segunda), parque mega lotado e calor insuportável, só consegui fazer a metade do parque.
Meu filho (11 anos) passou mal (febre e vômito) por causa do calor, faltando uns vinte minutos para os fogos tive que ir com ele para o first aids. Aí aquelas moças de camisa verde, brasileiras que trabalham nos parques da Disney, nos disseram que eles tem estatísticas que apontam a segunda feira como o dia mais lotado do parque, pudemos comprovar in loco.
Como comprei aquele pacote de 5 dias da Decolar, relaxamos e resolvemos voltar em outro dia para completar o parque sem correria. Voltamos dia 03/07 e aproveitamos o parque (apesar da chuva), fizemos tudo o que faltava sem atropelos e pude ver o show de fogos que foi diferente pois era em homenagem ao 04 de julho. Sei que foi diferente pois minha esposa e meu filho menor (7 anos) assistiram na segunda-feira enquanto eu vigiava o sono do mais velho com febre no first aids.
O bom é que no dia seguinte meu filho estava inteiro e pronto para continuar a maratona, só precisava de uma noite de descanso. Redobramos os cuidados com a hidratação e foi tudo tranquilo.
Fica a dica, nos dias de muito calor no parque façam as crianças beber muita água. Mas não é uma garrafa a cada duas horas, é melhor porções menores e mais frequentes, a cada meia hora eles tem que beber um pouco, mesmo sem vontade.
Esqueci de mencionar que o MK foi o segundo parque do nosso roteiro (mas porque fizemos uma alteração no roteiro original senão seria o primeiro - aconselho colocar o MK sempre no início da viagem), no dia anterior fomos no Animal Kingdon que por ser muito arborizado não sentimos tanto o calor.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio