Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
EduaMarques Mensagens: 60
Ter Jul 03, 2012 12:06 pm
Você pode alugar os fones logo na entrada do parque.

Dica = chegue cedo e vá direto alugar (Posto de informação lado esquerdo de quem entra) pois os fones são rapidamente alugados.

Boa viagem

viajante Mensagens: 1090
Ter Jul 03, 2012 12:27 pm
Qual o custo?! Pode levar fone que já possui ou não?!

EduaMarques Mensagens: 60
Ter Jul 03, 2012 12:40 pm
25$

é um aluguel, no fianl do dia vc entrega o fone e devolvem os 25 doletas.

não, não é aconselhável levar os fones par casa, além de nao servir para NADA vamos dar o bom exemplo não é?

EduaMarques Mensagens: 60
Ter Jul 03, 2012 12:43 pm
Se a pergunta foi de vc usar um fone seu, não pode, pois são uns fones específicos dos parques, quando vc chega perto das atrações que possuem tradutor ele já começa a funcionar automaticamente.

Quando se chega no parque, vc retirar o mapa, ali vem todas as atrações que vc pode usar o fone, não são todas, apenas algumas.

Isso vale para os outros parques da disney.

viajante Mensagens: 1090
Ter Jul 03, 2012 12:54 pm
Obrigado amigo.

Se o valor volta para o bolso ao devolver o fone, não tem erro. :)

Patliz Mensagens: 93
Ter Jul 03, 2012 8:53 pm
Oi pessoal,

Aproveitando a dica, vocês sabem se a universal também tem esses fones?

Abs

Mailli Mensagens: 13
Sex Jul 06, 2012 3:24 pm
Vou para Orlando pela primeira vez de 11/12 a 22/12. Dia 13/12 é aniversário da minha irmã, e como ela quer passar esse dia no MK, vamos para o MK apesar de não ser dia de wishes. Nesse dia tem extra magic morning. Para ver o wishes vamos voltar sábado no fim do dia, após dia de compras.

Minha dúvida é: dá pra ir no Dowtnown Disney comemorar o niver dela no T REX após a ida ao Magic Kingdom ou fica muito cansativo?? O parque fecha 19h nesse dia. Dá tempo de conhecer pelo menos a loja da Disney no downtown disney tbm?

Se conseguir fazer esse planejamento, fica muito cansativo ir ao Universal Studios no dia seguinte?

Muito obrigado pela ajuda. O falando de viagem está me ajudando mto no planejamento da viagem. ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 06, 2012 3:29 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Mailli!

Normalmente, não é possível combinar mais nenhuma programação com o Magic Kingdom. Mas nesse caso, como o parque fecha às 19h, é possível sim vcs irem até Downtown Disney, jantando no T-Rex. A loja World of Disney fica aberta até as 23h. Haverá tempo de sobra.

Acho que não há problemas em colocar a Universal Studios no dia seguinte, já que é um parque menor e menos cansativo.

Mailli Mensagens: 13
Sex Jul 06, 2012 3:53 pm
Muito obrigada pela ajuda, Fábio! Vc acha que seria interessante eu fazer alguma land do Magic Kingdom no dia que eu for ver o wishes, no sábado, que é o parque vai estar bem mais cheio? Se sim, qual vc me sugeriria deixar para o sábado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 06, 2012 4:13 pm
Eu acho que vc não vai conseguir fazer todas as lands no primeiro dia, então alguma delas vai acabar ficando para o sábado. Eu deixaria Liberty Square ou Adventureland para o sábado. São as lands menos cheias atualmente.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio