Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 30  »

Página 11 de 30 [ 298 mensagens ] 

Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 16, 2012 6:44 pm 
E ai, meu amigo Bruno, como andam os planejamentos para Orlando 2012

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 16, 2012 11:16 pm 
Tô em definição, se eu não for pra Orlando, vou viajar por aqui no Brasil mesmo... O fato é que desta vez tem que ser mais economico...A passagem de ida eu consigo emitir com Milhas, a de volta eu consegui voo direto por $545, aí eu ficaria 5 dias em MCO, depois rumo para Clearwater e logo em seguida para Fort Myers na casa de um amigo, fico uma semaninha e volto! Desta vez, é menos parques, e mais passeio mesmo! Vamora???? 8-) 8-)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 19, 2012 12:09 pm 
Caro Bruno,

Desculpe entrar na conversa paralela (rsrs), mas poderia informar onde você conseguiu passagem a 545 dolares o trecho? Pretendo voltar a Orlando esse ano, na mesma época que fui no ano passado (Dezembro) e não tenho conseguido nada por menos de $1.500,00 ida e volta.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 19, 2012 12:53 pm 
Olá amigo, na verdade é a passagem de volta mês de setembro - TAM - site cheapoair

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 20, 2012 11:46 pm 
Gente, ta chegando o dia de conhecer o Magic Kingdom, pensem em uma Pessoa ansiosa? Sou eu! Hahahahah

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 21, 2012 10:27 am 
Que alegria!
Tenha certeza que estaremos na torcida para sua viagem ser inesquecível (e vai ser!!!)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 02, 2012 7:55 pm 
Amy, vc viaja quando? Eu to indo daqui a um mes... apesar de não ser a primeira vez to ansioso do mesmo modo pq aprendi bastante sobre Miami e Orlando e pretendo aproveitar muito mais! Muitas das coisas graças a este fórum!

Aliás, alguém sabe onde compro ingresso pro MK de um dia só que seka vantajoso? Já ouvi pessoas que foram e compraram aqueles do "mercado negro" lá que são mais baratos, mas não estou confiante nisso...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 03, 2012 5:00 pm 
Leodalenon, a planejante faz esse tipo de serviço pra vc, pode ter certeza que é MUITO SEGURO.
contatos: planejante.com.br ou contato@planejante.com.br
Abraço.

Título: O parque
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 21, 2012 7:50 pm 
primeiro parque da disney, visita obrigatória
muitas atrações antigas ainda possuem forte procura, como Branca de neve, Peter Pan e a haunted mansion, outras atrações são engraçadinhas e valem como uma pausa ou então para mostrar ás crianças como eram os brinquedos no passado, caso do small world, country bear e pirate of caribean.
a montanha russa do pateta é muito boa para curtir em família, o cartete do aladim também.
o tomorrowland transit, um trem que faz um passeio pela área tomorrowland é muito monótono, vale para dar uma descansada ou um cochilo breve. a astro orbiter é um brinquedo comum, mas como é alto, permite uma boa visão do parque e uns bons sustos. gostei da eletric parade e das projeções do castelo, mas os fogos não empolgam muito.
assisti a contragosto um show em frente ao castelo, com os personagens disney, e apesar do sol inclemente acabei me emocionando com o mesmo, realmente o lugar é mágico.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 21, 2012 11:22 pm 
Comprar ticket no "mercado negro"? Se for da Orlando Tickets Online, Undercover Tourist não é mercado negro. Se for outra forma, me desculpe mas é querer ser "jeitinho brasileiro" demais; e no mais, lembre-se que precisa colocar a digital, logo após inserir o ticket para entrar no parque.

Ir para página «  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 30  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Festival of Fantasy Parade: a emocionante parada diurna do Magic Kingdom

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Qui Mar 10, 2016 2:36 pm FabioCalderon Ver última mensagem

10

Datas do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em 2016 | Magic Kingdom

em Notícias

Última mensagem Dom Ago 28, 2016 10:16 pm FabioCalderon Ver última mensagem

10

Disney After Hours: fique 3 horas extras e sem filas nas noites do Magic Kingdom

em Orlando

Última mensagem Ter Mar 29, 2016 11:21 pm VitorFonte Ver última mensagem

13

Seven Dwarfs Mine Train: a divertida montanha-russa dos Sete Anões no Magic Kingdom

em Atrações no Magic Kingdom

Última mensagem Sex Fev 12, 2016 4:10 pm Patricia Ver última mensagem

9

Hannover: o fondue mais famoso de São Paulo

em Alimentação em São Paulo

Última mensagem Seg Jul 04, 2016 1:57 pm BrunaMoc Ver última mensagem

5

Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]