Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 30  »

Página 13 de 30 [ 298 mensagens ] 

Título: Re: Magic Kingdom
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 26, 2012 2:38 pm 
Boa tarde,
acompanho o site a bastante tempo, agora como minha viagem esta chegando, queria saber se voces poderiam me relatar quais os brinquedos me direciono quando chegar ao parque, para pegar menos filas e otimizar o tempo.

Abs,

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 27, 2012 1:08 am 
Difícil responder sem saber as condições da sua viagem, faixa etária do grupo, prioridades, etc. É algo que vc só teria em um roteiro personalizado. Te respondo com base no que eu costumo fazer: Geralmente, no Magic Kingdom, começo o parque em sentido anti-horário, fazendo primeiro a Space Mountain. Mas se viajo com crianças, por exemplo, priorizo as atrações de Fantasyland. Varia muito de acordo com o perfil do viajante.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 27, 2012 5:42 pm 
Fabio,

Somente um casal, e irei em junho/julho. Valeu pela resposta. Abuso se perguntar sobre todos os parques?

Abs,

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 27, 2012 6:08 pm 
Eu não posso te sugerir um itinerário completo dentro dos parques, por ser algo que só cabe em um roteiro personalizado, como os que faço na Planejante. E também é arriscado eu te sugerir algo sem saber coisas específicas, como se é a primeira vez de vcs em Orlando, seus gostos pessoais, se vcs têm reserva em algum restaurante, etc.

Mas em linhas gerais, um casal de adultos geralmente procura priorizar atrações menos infantis, focando naquelas mais concorridas entre os adultos. No Hollywood Studios, por exemplo, vá direto para o Toy Story Mania; no Epcot, direto rumo ao Soarin'; no Animal Kingdom, excepcionalmente, priorize o safári. Não é a atração mais concorrida, mas de manhã as chances de ver mais bichos são maiores. No Islands of Adventure, comecem pelo Harry Potter. Estou pressupondo que vcs chegarão aos parques bem cedo. Isso é fundamental para o bom aproveitamento das atrações.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 27, 2012 9:10 pm 
Muito Muito obrigado!

Título: Casa do Mickey
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 30, 2012 10:52 am 
Fui ao MK em outubro de 2011, mas não vi uma atração na qual agente visita a casa do Mickey. Alguns amigos me disseram que ela está em reforma. Este ano irei de novo no final de setembro e gostaria de saber se essa atração ainda existe. Queria saber também se existe alguma atração nova no MK e se alguma está em reforma.

Título: Re: Casa do Mickey
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 30, 2012 11:37 am 
GeorgeD, a casa do Mickey ficava na Mickey’s Toontown Fair, onde ficava também a casa da Minnie e uma montanha-russa infantil do Pateta. Essa área foi extinta pois estão fazendo uma expansão da Fantasyland, com novas atrações.

Lá está em andamento a construção do castelo da princesa Bela (A Bela e a Fera), uma atração com Ariel (Pequena Sereia), com previsão de inauguração para final de 2012, início de 2013. Uma montanha-russa dos anões de Branca de Neve será inaugurada em 2013. Também uma espécie de salão para encontro com as princesas para fotos e autógrafos está sendo construído, entre outras atrações. Uma parte da Fantasyland já foi inaugurada, com a duplicação do carrossel do Dumbo e também a "nova" montanha-russa do Pateta, que continua com o mesmo nome.

A nova "casa" do Mickey é o Town Square Theater, recém inaugurado.

Espero ter ajudado, abraços. :)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 30, 2012 11:59 am 
Valeu tharibeiro! Ajudou sim!!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 08, 2012 12:19 pm 
Oi pessoal!
Só por curiosidade, como é que eles fazem o controle do Fast Pass, pra saber se determinada pessoa já pegou ou não?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 08, 2012 12:25 pm 
Para pegar o FastPass vc precisa inserir o seu ingresso na máquina, aí ela libera o ticket do brinquedo, mas te bloqueia por um tempo até poder pegar outro.

Ir para página «  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 30  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Festival of Fantasy Parade: a emocionante parada diurna do Magic Kingdom

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Orlando

Última mensagem Qui Mar 10, 2016 2:36 pm FabioCalderon Ver última mensagem

10

Datas do Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em 2016 | Magic Kingdom

em Notícias

Última mensagem Dom Ago 28, 2016 10:16 pm FabioCalderon Ver última mensagem

10

Disney After Hours: fique 3 horas extras e sem filas nas noites do Magic Kingdom

em Orlando

Última mensagem Ter Mar 29, 2016 11:21 pm VitorFonte Ver última mensagem

13

Seven Dwarfs Mine Train: a divertida montanha-russa dos Sete Anões no Magic Kingdom

em Atrações no Magic Kingdom

Última mensagem Sex Fev 12, 2016 4:10 pm Patricia Ver última mensagem

9

Hannover: o fondue mais famoso de São Paulo

em Alimentação em São Paulo

Última mensagem Seg Jul 04, 2016 1:57 pm BrunaMoc Ver última mensagem

5

Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]