Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
annna Mensagens: 14
Sex Jun 08, 2012 11:36 am
Entendi, sim!
Muito obrigada! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 08, 2012 12:36 pm
O espaço de tempo depende. Pode ser até de 2 horas.

erika10 Mensagens: 5
Seg Jun 25, 2012 1:25 pm
Olá!!! Sou nova por aqui mas já acompanho o fórum a bastante tempo!!! Viajo para Orlando do dia 12/11 a 26/11. Graças a informações que obtive por aqui meu roteiro já está quase pronto!! Mas daí me veio uma dúvida... Existe algum lugar no site da Disney que me informe o horário das paradas e dos shows? Pelo que vi no calendário, só há o horário de abertura e fechamento dos parques e os dias em que haverá o EMH. Os eventos como o Wishes, o Fantamisc e o Iluminations acontecem todos os dias da semana e no horário de fechamento dos parques, não é? E os demais eventos como as paradas? Desde já agradeço a atenção. Abçs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 25, 2012 2:13 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, erika10!

Para ver os horários detalhados você precisa clicar no dia. Aí aparecerão todos.

erika10 Mensagens: 5
Seg Jun 25, 2012 3:34 pm
Obrigada pela informação Gabriel!
Vc está voltando da Califórnia né? Estou acompanhando sua viagem pois antes de ir a Orlando ficarei uma semana na Califórnia, visitando minha cunhada que esta morando por lá! Estou ansiosa pelas dicas de São Francisco! Abçs!

EduaMarques Mensagens: 60
Seg Jun 25, 2012 6:48 pm
Gabriel,

não vai colocar as resenhas dos carros q te passei? e tb da cia. aera Copa!

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 25, 2012 8:19 pm
Não tive tempo ainda. Estou há 3 semanas na Califórnia.

EduaMarques Mensagens: 60
Ter Jun 26, 2012 10:18 am
Ai esta certíssimo!

boa viagem!

Talyni Mensagens: 5
Ter Jul 03, 2012 11:52 am
Bom dia... Não tinha visto esse tópico e acabei fazendo essa pergunta em outra página! Os brinquedos que contém história, tem opção de lingua portuguesa? Tipo fones de ouvidos? Obrigada desde já





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante


Anúncio